Drika Ferrari / Ana Spiller
R$ 150,00 - Telefone: 8209-0499

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EL CID
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Drika Ferrari / Ana Spiller

#1 Mensagem por EL CID » 12 Mar 2005, 13:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

DRIKA FERRARI/ANA SPILLER

TD realizado em Dezembro de 2004.

Anal:Sim (dependendo do dote)
Oral Sem: Sim, até o final.
Beija:Sim
Local: próprio (Flat na Rua Juquis, 31 - Moema)
(indo pela Av. Ibirapuera – sentido ZN – entrar na Rua onde fica o “Bingo Circus” (esquina), depois virar a 1º esquerda já é a rua-local)
Preço: Negociei na época 100/1h. Provavelmente o seu cachê deva estar por volta de R$ 150,00/1h30min

Pré-atendimento (tel):

A GP foi muito atenciosa-simpática e não criou nenhum empecilho quanto ao oral até o final, quesito fundamental pra mim numa transa.

Local:

As coordenadas já estão no tópico. Fica em Moema. Chegando lá, telefonei para a GP e logo já fui autorizado a subir no seu ap. que fica no 4º andar. Não precisei me identificar na portaria.

Atendimento:

Gostei do que vi. Achei-a bem gatinha. Tava bem arrumadinha e pra mim condizia visualmente com as fotos anunciadas nos site’s. A única ressalva são as fotos da Chantily, onde ela está mais bronzeada.

Ela é baixinha, tem cabelos curtos e foi muito receptiva na entrada do seu flat. Conversamos um pouquinho na sala e logo já tava beijando-a calientemente. Como beija gostoso essa garota! Bocão!!!!!!!!!!!!!!

Como a coisa começou a esquentar , fomos pro seu quarto, tiramos as roupas rapidamente e foi aquela chupação, esfrega-esfrega. Suguei-chupei todinho o seu corpinho. Logo arrebatou-me numa chupeta muito bem feita, fazendo cara de safada. Já tava a ponto de explodir e logo tratei de encapar a criança. Aí não prestou, fodi ela muito. Ela gosta que soquem com força. Enterrava a minha rola naquela buceta e ela pedia mais. Durante a foda ela dizia-insistia que depois da brincadeira queria que eu gozasse todinho na sua boquinha. Ela não gozou, mas a sua xana tava bem lubrificada-molhada. Seguida desempapei a criança e fiquei de pé com ela mamando-sugando de joelhos. Como chupa a desgraçada. PQP!!!! Jorrei toda a minha porra na sua boca e ela continuou sugando, não deixando cair uma gota, mas não engoliu. Que boquete delicioso!!!!!!!!

Considerações finais:

Gostei dela e a química rolou entre agente. Muito simpática, simples, cheirosa e, na minha opinião, mais bonita pessoalmente. Beija e chupa muito. Mandou com muita competência no oral, cumprindo fielmente o prometido, não controlou o tempo, celular não tocou. Acho que banheiro de mulher é tudo igual, com toda àquela parafernália de cremes, etc. etc., mas o que importa é que a ducha estava uma delícia, tinha sabonete e a toalha estava limpinha e sequinha.

No final, pelo preço, saí satisfeitíssimo.

Missão cumprida, TD postado.

[]’s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder