POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sai com a Duda bastante no fim do ano, acredito que fiz cerca de uns 5 TDs com ela, o último deles dia 30/12.
Ela é realmente a garota das fotos, mas sinceramente, as fotos não fazem justiça ao corpo dela. Ela é muito gostosa, peitinhos pequenos, coxas grossas, barriguinha zerada e uma bundinha que é uma delicia de apertar e de comer.
O prédio que ela atende é um pouco caído, mas não tem absolutamente nenhuma burocracia e é de muito fácil acesso, no começo da Santa Ifigênia, a alguns minutos do metro. Ela coloca um aviso de ocupado na porta mas mesmo assim, alguns empata foda, insistem em bater na porta e em tentar ouvir o que está acontecendo lá dentro. Ela tem uma câmera, por questão de segurança, pra ver o lado de fora do apartamento. Acredito que isso possa incomodar algumas pessoas, mas no meu caso, particularmente, me dá mais tesão ainda
Ela é uma garota de minas, tipicamente mineira, parece ser quietinha e tímida, mas na realidade a garota é um furacão na cama. Ela é super empolgada e adora chupar uma rola. As vezes chega a ser empolgada até demais mas o atendimento dela é muito bom. Ela nunca me disse um não, em nenhuma das vezes, e sempre fez tudo o que eu pedi com empolgação.
Lembro que da última vez ela me recebeu com um biquíni, e logo que entrei ficou roçando a bunda no meu pau, dizendo que estava com saudades do meu picolé. Tirei a roupa dela, depois a minha e fomos pra cama, ela como sempre, se empolgou muito me chupando, deixei ela aproveitar bastante, depois pedi a camisinha pra comer ela. Ela veio um pouco por cima, depois de ladinho, ai pedi pra sentar na ponta da cama e pra ela sentar no meu pau e rebolar, depois peguei ela de quatro com vontade na cama e gozei gostoso.
Fui me lavar, depois ela se lavou e na volta me ofereceu uma massagem. A massagem dela é boa, ela gosta bastante de pés, e da uma atenção especial aos meus pés. Depois de alguns minutos de massagem já estou pronto pra próxima, e aviso que quero comer muito aquele cuzinho.
Ela me chupa bastante, e de novo, super empolgada, ai peço a camisinha e peço pra comer o cuzinho dela de pé encostada na parede. Bombo forte por alguns minutos até não aguentar mais e peço pra finalizar com ela de 4. Como aquele cuzinho com muita força e gozo com ela de 4, nós dois suados e acabados. Vou me lavar, me visto, deixo o dinheiro dela e confesso que tenho dificuldades pra ir embora, com ela me provocando e me beijando perto da porta. Se não tivesse morto, mesmo sem tempo, teria tirado o pau pra fora e comido ela de novo
A garota é safada, empolgada e se envolve bastante no programa, e é uma companhia muito agradável. Na minha opinião é um custo beneficio excelente, pretendo voltar mais vezes.