Duda
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99255-7218

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 15
Oral Sem:Sim 23Não 10
Beija:Sim 19Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Duda

#1 Mensagem por Zubi » 26 Nov 2019, 12:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
1º Desbravamento, e comecei com sorte!!

Contato por whatsapp fácil e garota simpática respondendo as perguntas, sem ficar querendo marcar logo.
Ela atende na rua santa efigênia, 11. local que já tem tópico no fórum. Atende sozinha no apto. com cama de solteiro
as fotos que estão no anuncio são realmente ela, ela tem um corpo como nas fotos, peitos P mas bem gostosos de chupar, barriga zerada, a bunda eu acho a melhor parte, proporcional ao corpo e de 4 fica dahora kkkk, de rosto é bonita.
cheguei no local e fui tomar uma ducha para lavar, estava saindo do trabalho, me ofereceu sabonete liquido e toalha.
na cama, de solteiro infelizmente, ela começou me chupando, chupa muito bem, bem babado e sabe fazer garganta profunda, pedi a camisinha ela passou gel e comecei com ela por cima cavalgando de frente, rebolou gostoso e logo pedi pra ficar de 4, enfiei na buceta e depois pedi o cu, ela passou gel e aguentou sem frescura, assim gozei.
tomei outra ducha e rua.

Resumo: Garota honesta e simpática, um ótimo custo benefício!

R$50,00 por 30 min.

Anúncio da Duda:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ag823

(11) 98478-2960 / (11) 98759-3650 / (11) 99255-7218

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Nov 2024, 16:54, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

motoboy_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Duda

#2 Mensagem por motoboy_sp » 05 Dez 2019, 15:53

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Depoiis de alguns anos afastado da putaria retorno em.grande estilo

Contato por whatsapp fácil e garota simpática respondendo as perguntas, sem ficar querendo marcar logo.
Ela atende na rua santa efigênia, 11 garota excelente bem.melhor que nas fotos, assim que cheguei vi aquela mulata com corpinho delicioso, tomei um banho , sai ela já provocou esfregando aquela bunda no.meu.pau é logo na sequência ela.comecou um.oral delicioso depois começamos um.69 é por fim ela.veio por cima , garota sabe trabalhar, gozei gostoso depois ficamos conversando um tempo e logo partimos pra.segunda.onde ela.fez um.oral frenético punhetando meu pau com.a.boca não deu outra gozei gostoso naquela boca ela não deixou cair uma gota .

Sai de lá levíssimo e com.vontade de quero mais ,repeteco com certeza .
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Dez 2019, 19:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Night Hawk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Duda Delicinha

#3 Mensagem por Night Hawk » 19 Dez 2019, 11:37

Vi o anuncio da Duda no Photoacompanhantes e os 2 posts aqui no Gpguia.
Garota responde no Whatsapp rapido é muito atenciosa e cativante.
De tao gente boa, eu tive que agendar logo no dia seguinte na parte da manhã.
O local de atendimento é na santa efigenia no predio 11
Oculto para usuários:
apartamento 311
, somente ela atende no apartamento.
Quando esta atendendo ela coloca um aviso na porta para que ninguem incomode o atendimento delicioso q faz.
Cheguei la e ela abriu a porta de calcinha e sutia, dancando gostoso e esfregando a bunda dela em mim.
Tirei a roupa rapido e ja deixei ela me chupando gostoso, rapidamente ja de pau duro coloquei a camisola e comi
gostoso de papai mamae, beijando a boca dela ate gozar gostoso.
Ela perguntou se queria massagem, porem meu pau duro como pedra queria metar mais e foi o que eu fiz
nova camisola e deixei ela por cima, depois comi de quatro, e mais chupada e surra de pau na cara dela rs...
Depois disso tudo ela me pergunta se nao quero comer o cuzinho dela, aceitei na hora e comi ate nao aguentar mais rs..
depois de gozar, ja tinha dado a hora.

obs: melhor custo beneficio, 100 reais a hora sendo que chupar no pelo e faz anal sem cobrar a parte.
essa minerinha vicia.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-2rcx9

https://ibb.co/bvL5Zwc

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Dez 2019, 18:00, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Jagunço2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Duda

#4 Mensagem por Jagunço2016 » 02 Jan 2020, 18:09

POSITIVO
Nota:9
Vi o anúncio e, pelo relato dos colegas, resolvi ir até a Santa Ifigênia para conhecer a Duda.
Contato fácil e rápido pelo Whatsapp, marquei no horário do almoço do meu trabalho e logo ela me indicou o endereço e número do apartamento.
Nunca tinha ido no local (Rua Santa Ifigênia, 11), mas acho que tem diversas garotas que atendem no prédio. Portaria tranquila, nem te pedem o RG na entrada.
O apartamento que ela atende é bem simples.
Ela é bonita, tanto de rosto como de corpo e, sinceramente, é melhor do que nas fotos do anúncio. Em resumo, ela é uma morena, baixinha, mas muito gostosa.
Logo que chego, tomo um banho e já vamos para os finalmentes. Ela já começa abocanhando o menino, batendo ele na cara e fazendo garganta profunda em um ritmo frenético, bem babado.
Sentindo que não ia aguentar muito tempo assim, coloco a camisinha e parto pra xana dela, muito gostosa e apertada, aliás.
Tava bom, mas eu queria mesmo era comer o cuzinho dela.
No meio da trepada eu expressei esse desejo e ela me atendeu na hora, virando de ladinho, passando o gel e colocando meu pau na portinha dos fundos. Eu fui enfiando devagar para dar uma laceada e logo estava bombando. Mudamos de posição algumas vezes e de quatro, comendo o rabinho dela, eu não aguentei mais enchi a borracha.
Depois de um tempo conversando, ela começa a animar o garoto e logo ela volta a chupá-lo novamente, desta vez mais babado e frenético. Não satisfeito, peço novamente para ela sentar nele, dessa vez de costas. Ficamos um tempo nessa posição e aí eu peço para comer novamente o cuzinho dela. Sem trocar de posição, ela senta no meu pau e começa um bate estaca com seu cuzinho no meu pau. Ficamos um tempo nesta posição até que peço para ela deitar de costas com a barriga pra cima, quando eu enfio meu pau no cuzinho dela. Não passa muito tempo e eu não aguento, enchendo a borracha novamente.
Saí de lá bem relaxado, custo benefício muito bom. Recomendo.
O único inconveniente é que ficam batendo na porta direto, mesmo ela colocando uma plaquinha de não incomode.
P.S.: disse que iria parar um tempo no começo de ano e iria voltar a atender dia 20 somente.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Jan 2020, 09:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Woltery Tornado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5 Mensagem por Woltery Tornado » 02 Jan 2020, 19:20

NEUTRO
Sai com a Duda no dia 27/12 no fim do dia. Fiquei curioso com os relatos e fui conhecê-la, mesmo sabendo que o prédio que ela atende é bem zoado. Entra e sai de marmanjo, vai que tromba algum conhecido.....mas fui lá. Garota com corpo maravilhoso, rosto normal, mas um filé de corpo, podia atender num local menos deplorável. Topa tudo, oral sem capa com garganta profunda, deixa pegar na bucetinha sem restrição, deixa roçar o pau nela. Olha que eu é que tive de me cuidar pra não roçar na buceta sem camisinha. Tento tomar o máximo de cuidado com isso. Achei ela meio doidinha.....
Oculto para usuários:
fala meio mole....sei lá parecia que tinha fumado um beck.
Talvez impressão, disse ser minera. Não gostei que depois da gozada, ela já logo disse ter um outro cliente. E olha que tinha negociado 30 min com ela e não tinha passado nem 20 min. Mas blz, estava com pressa e parti com pressa daquele local cavernoso...rs
Garota bem gostosa com custo benefício muito bom, daria um positivo fácil, se ela não tivesse acelerado o processo depois da gozada. Vai de neutro. Quem sabe se eu voltar e ela estiver num dia melhor, ganhe um positivo.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Jan 2020, 09:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#6 Mensagem por csbr1 » 09 Jan 2020, 12:44

POSITIVO
Nota:8
Sai com a Duda bastante no fim do ano, acredito que fiz cerca de uns 5 TDs com ela, o último deles dia 30/12.

Ela é realmente a garota das fotos, mas sinceramente, as fotos não fazem justiça ao corpo dela. Ela é muito gostosa, peitinhos pequenos, coxas grossas, barriguinha zerada e uma bundinha que é uma delicia de apertar e de comer.

O prédio que ela atende é um pouco caído, mas não tem absolutamente nenhuma burocracia e é de muito fácil acesso, no começo da Santa Ifigênia, a alguns minutos do metro. Ela coloca um aviso de ocupado na porta mas mesmo assim, alguns empata foda, insistem em bater na porta e em tentar ouvir o que está acontecendo lá dentro. Ela tem uma câmera, por questão de segurança, pra ver o lado de fora do apartamento. Acredito que isso possa incomodar algumas pessoas, mas no meu caso, particularmente, me dá mais tesão ainda :badgrin:

Ela é uma garota de minas, tipicamente mineira, parece ser quietinha e tímida, mas na realidade a garota é um furacão na cama. Ela é super empolgada e adora chupar uma rola. As vezes chega a ser empolgada até demais mas o atendimento dela é muito bom. Ela nunca me disse um não, em nenhuma das vezes, e sempre fez tudo o que eu pedi com empolgação.

Lembro que da última vez ela me recebeu com um biquíni, e logo que entrei ficou roçando a bunda no meu pau, dizendo que estava com saudades do meu picolé. Tirei a roupa dela, depois a minha e fomos pra cama, ela como sempre, se empolgou muito me chupando, deixei ela aproveitar bastante, depois pedi a camisinha pra comer ela. Ela veio um pouco por cima, depois de ladinho, ai pedi pra sentar na ponta da cama e pra ela sentar no meu pau e rebolar, depois peguei ela de quatro com vontade na cama e gozei gostoso.

Fui me lavar, depois ela se lavou e na volta me ofereceu uma massagem. A massagem dela é boa, ela gosta bastante de pés, e da uma atenção especial aos meus pés. Depois de alguns minutos de massagem já estou pronto pra próxima, e aviso que quero comer muito aquele cuzinho.

Ela me chupa bastante, e de novo, super empolgada, ai peço a camisinha e peço pra comer o cuzinho dela de pé encostada na parede. Bombo forte por alguns minutos até não aguentar mais e peço pra finalizar com ela de 4. Como aquele cuzinho com muita força e gozo com ela de 4, nós dois suados e acabados. Vou me lavar, me visto, deixo o dinheiro dela e confesso que tenho dificuldades pra ir embora, com ela me provocando e me beijando perto da porta. Se não tivesse morto, mesmo sem tempo, teria tirado o pau pra fora e comido ela de novo :evil:

A garota é safada, empolgada e se envolve bastante no programa, e é uma companhia muito agradável. Na minha opinião é um custo beneficio excelente, pretendo voltar mais vezes.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Jan 2020, 21:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#7 Mensagem por rummenigge » 11 Jan 2020, 14:21

POSITIVO
Boa tarde Puteiros de plantão

Fiz um td com a Duda no final de 2019.

Fiquei uma hora por 100 com anal incluso.
Garota descrita com fotos neste site de várias garotas suspeitas de fake ,mas a Duda atendeu de boa.
No td varios beijos após o banho e já começo enrabando de frente e no PPMM,
Depois mais beijos e um pouco de vaginal e bastante bg e voltamos ao anal D4 ,muito bom .
O local e endereço estão aí no tópico .
Podem ir na Duda que não é fake como muitas ou a maioria deste site que a mesma anuncia seus trabalhos :roll: :roll: :roll:

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jan 2020, 23:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

china_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#8 Mensagem por china_man » 15 Jan 2020, 14:45

NEUTRO
Nota:5
TD feito no dia 3/1.
Tinha um tempinho de sobra e fui tirar curiosidade do local apesar já tem lido os relatos aqui e no outro site.
Predio "novo" mas já está bem zoado. Vi alguns anos atras que estava em reforma e depois mudanças de montes de camas pro prédio.
Enfim, fui ver a Duda e não achei nada de mais. Garota já com saliencia na barriga, já é mãe, pois dá pra ver pela barriguinha.
Pele escura, bem mulatinha, mas com pela bem macia. Cheguei e cumprimentei e disse ia fazer progama de 1 hora. Paguei antecipado e fui me banhar.
Quarto quente e ventiladorzinho com cheiro de queimado e sugeri que desligassa pra não pegar fogo.
Beijos gostosos e comecei a chupar ela. Fiquei bom tempo na bucetinha até ela gozar 3x sem parar.
Depois veio chupar sem capa. Boca macia e bem gostoso. Ficou um tempo no oral muito bom.
Encapou e já ficou de 4 e comecei a bombar. Sabia que essa posição era muito perigoso pra gozar muito rapido sugeri pegar ela de PPMM. Bombadas gostosos até encher a borracha.
Veio me limpar, ponto positivo, e depois fui me banhar e ficamos o resto do tempo papeando até hora vencer.
Acho q não volto pois não tem nada a ver com as fotos. Nas fotos a Duda é sarada e ja deve ser fotos antigas e agora já ta mais fofa e sem o tanquinho das fotos.
Fui!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Jan 2020, 17:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

detonaralf157b
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por detonaralf157b » 06 Fev 2020, 07:03

POSITIVO
Nota:10
Já tinha postado mais sumiu, TD feito há 2 semanas...
Duda
WhatsApp +55 11 98759-3650

Link dela www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... mpid-aujws

Contato fácil pelo WhatsApp essa semana passada, marquei, cheguei no horário ela estava me esperando, ao ver realmente surpreendeu, não tem barriga como o pessoal falou aí, trincadinha deve estar se cuidando, aparência nota 10.

Único ponto negativo pois o valor inteiro é 100,00 completo e meia hora completo me cobrou 70,00 pois tenho o tempo limitado.

Atendimento nota 10, chupou muito bem sem capa, ppk lubrificada natural, anal em várias posições, aguentou bem, gozei tomei um banho e fui embora terá repeteco!! Detalhe ela tem mesmo a marca de cesária citada acima, eu não ligo pra isso...

Recomendo a todos!

Oculto para usuários:
Apartamento 311
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Fev 2020, 15:54, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

detonaralf157b
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por detonaralf157b » 08 Fev 2020, 08:07

POSITIVO
Repeteco com a Duda,
Satisfação garantida, primeira vez que volto no mesmo mês..

Começou com um oral sem capa, lambendo bolas garganta profunda, o tempo era apertado já partimos pro anal, várias posições, borracha cheia e sai do prédio, 30mins 70,00.
Ela está para mudar de prédio falou que está perdendo cliente por causa movimento da entrada....

Oculto para usuários:
apto 311
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Fev 2020, 15:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jegueman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Duda Santa Efigenia

#11 Mensagem por jegueman » 10 Fev 2020, 14:10

POSITIVO
desculpem o td atrasado. ja estive 3 vezes com ela e só por aí podem ver como gostei. na ultima a uns 15 dias. ela estava atendendo on 311. atende a porta de biquini e salto, uma delicia. como ja nos conhece ja entrei tomei uma ducha e me deu uma toalha lacrada. me enxuguei e começamos uma esfregação. ela é bem natural e deixa você conduzir.
sentei na beira da cama e começo um ótimo boquete, indo até o fundo e começou a lamber as bolas e um pouco mais abaixo, nao chegou ao cu. tb nao pedi.
tirei seu biquini e deitei e continuou ali o oral. pedi pra emborrachar e ela sentou gostoso de frente e depois virou. que bunda... como tinha visto em alguns posts que ela fazia o anal a perguntei e ela me explicou que fazia no completo de 60min, R$ 100. topei. Focamos mais um pouquinho no vaginal e pedi para ela o anel. prontamente ela se lubrificou e deitou com as pernas pra cima e meti gostoso olhando aquela safada, sua xaninha e meu pau no cu. que visão... pedi para ficar de. e mandei bala e enchi a borracha... nao guentava mais...
ducha beijinhos e tchau
repeteco com certeza....
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Fev 2020, 15:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lordskitter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por Lordskitter » 11 Fev 2020, 20:15

POSITIVO
após vários anos sem ir em clinicas ou acompanhantes esta aqui meu "primeiro TD" de retorno

fiz contato com a Duda após o almoço com a intenção de agendar no fim do dia, ela tinha disponibilidade, ao chegar no local burocracia norma (porteiro cobra 2 reais para ficar com a mochila pois nao é permitido subir com bolsa) chegando no ap dela ela estava de sutiã e calcinha me recebeu de forma toda simpática, corpo dela condiz com os parceiros no relatos anterior, ela voltou a treinar e deixar tudo em cima, pedi para tomar banho ela me entrega toalha lacrada após o banho ela já começa a partir pra cima nuns amassos depois um oral sem capa,69 com a bucetinha dela cheirosa ela te deixar conduzir e sempre ta de prontidão sobre posições etc.... começamos num ppmm depois frango na ponta da cama enchi a capa, pausa pra ducha, no segundo round ela começa com uma massagem e conversa e logo no ponto de bala outro oral, pedi capa e pra el vim por cima, ela cavalga muito e finalizei de 4, ultimo banho já com o tempo acabando me vestir e parti, a garota em de boa , ótimo custo beneficio pelo q ela propõe.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Fev 2020, 21:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Woltery Tornado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#13 Mensagem por Woltery Tornado » 06 Mar 2020, 17:34

POSITIVO
Não costumo postar repeteco porque costuma ficar repetitivo, mas preciso ser justo.
Havia dado um NEUTRO para a Duda porque ela havia acelerado o TD dizendo que tinha outro cliente esperando. Talvez por eu ter combinado 30 minutos e ter sido a primeira vez. Fiquei meio puto com isso na época!
Mas voltei com ela depois de vário TD positivos dos parças e claro, porque tinha achado ela bem gostosinha, mesmo o local sendo bem comprometedor. Desta vez fechei 1 hora e sem pressa.
Foi show! A garota é fogosa e não nega o rabinho. Comi gostoso no frango assado, mas antes fizemos um 69 bem suculento, depois algumas espetadas na bucetinha e bora paro rabinho. Primeiro de ladinho para lacear e depois no frango assado. Foram várias estocadas até finalizar. Só de lembrar meu pau naquele cuzinho com a visão daquela bucetinha já fico com vontade de voltar.
Pena que não deixa gozar na boca. Faltou só isso para levar o título de FODONA!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Mar 2020, 09:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bluehot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#14 Mensagem por bluehot » 26 Mai 2020, 18:20

POSITIVO
Nota:6
Garota simpática.
Educada.
Quis agradar.
Fisicamente é bonita mas não é menininha.
Nao é bem o meu estilo ( dai a nota ser bem pessoal ).
170. Magra. Falsa magra.
Chupa bem .e sem.
Sexo ok.
Para o preco. 100 e daí nao deixa de ser uma aposta psoitiva. Mas para mim nem tanto.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Mai 2020, 20:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bobbr10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#15 Mensagem por bobbr10 » 16 Ago 2020, 18:00

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a cerca de 2-3 meses.

Entrei em contato com a Duda no mesmo dia e rapidamente acertamos o programa.

Ela atendia no Sta. Ifigenia, 11. Não tenho ctz se continua no local, de qualquer forma, prédio não possui burocracia nenhuma, é só chegar e subir. Só tem um porém que ela me disse, caso esteja de mochila cobram para deixa-la na recepção.

Ao chegar no ap, ela é a mesma das fotos, barriga estava chapada, sem nenhuma saliencia. De rosto ela não é tao bonita, também não é feia, apenas ok. Logo que cheguei, tomei um banho. Uma coisa que reparei nela, não sei se é impressão minha, ou se é apenas porque a voz dela é muito cadência (talvez por ser mineira?), mas passa u mar meio desanimado.

Sobre o programa, ela iniciou om um oral, sem capa, a chupeta foi ok, não foi a melhor, nem pior que já recebi. Depois de um tempo engatamos em um 69 e fico um tempo chupando a bucetinha dela, limpinha e sem cheiros. Um tempo passado ela levanta e comeca a deslizar a chaninha no meu pau, sem capa e ficxa um tempo assim me aticando. Capa no menino e já a coloco de d4 comeco a meter devagarinha e então vou acelerando e metendo cada vez mas forte até gozar, então conversamos um pouco e fomos para o banho.

Voltamos para a camae passamos um tempinho trocando ideia, até que ela cai de boca novamente enquanto deslizo minha mão pela xaninha e bunda dela, dessa vez peço para meter no cuzinho, ela passa o gel e então meto o pau devegarinho no cuzinho dela, é bem apertado e ela disse que estava doendo, mudamos de posição e mesmo assim estava dificil, então eu disse pra meter na buceta mesmo e meti por um bom tempo, porém não gozei nesta segunda vez, e o tempo acabou.

No geral, apesar de passar um impressão inicial de desanimo, ela é bem simpatica e faz realmente tudo pra agradar o cliente.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Ago 2020, 21:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder