Ninna Rosa
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95988-7980

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 22
Oral Sem:Sim 17Não 6
Beija:Sim 16Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr Gauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Ninna Rosa

#1 Mensagem por Mr Gauss » 01 Ago 2020, 16:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nayara - Berrini Brooklin

Em tempos de pandemia, não se pode esquecer a origens... desbravar com indicação é sempre a melhor alternativa.

Estive hj com essa bela menina, no seu flat na Sansão, indicação da minha Yara que esta atendendo junto...

Ao chegar me deparo ela, muito bem vestida e com um olhar encantador... papo flui bem e logo tenho o prazer de sentir seus lábios no meu, um toque macio e sempre carinhosa. Aos poucos vamos nos pegando e Vou ficando encantado com seu olhar...
muito carinhosa, oral na medida, e no sexo é aquela namoradinha que quero oficializar e casar.. kkk
Muito bem atendido e satisfeito, deixo aqui mais essa boaaa indicação a todos...

Nota 10, principalmente por ser primeiro encontro

200 por 60 minutos

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-c7jvk
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ninna-rosa/

(11) 95988-7980

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Nov 2022, 21:42, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guto Leno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Ninna Rosa

#2 Mensagem por Guto Leno » 22 Set 2022, 20:56

POSITIVO
Nota:9
Ninna Rosa

WhatsApp 11 95988-7980

Site

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio

Olá meus amigos, vim relatar um delicioso encontro que tive essa semana , passando por Moema a trabalho, vi que ia rolar uma brecha resolvi conhecer Ninna ninfeta de 22 anos , morena clara , fiz contato pelo WhatsApp na manhã e consegui agendar para 13h em seu local
Flat localizado em Moema Hotel Mélia Ibirapuera, tem manobrista do hotel
Flat lindo , sofisticado organizado e limpo

Chegando lá após passar pela recepção, subo para encontra-la, ela já me abre a porta com uma lingieri vermelha , muito sensual , com calcinha fio dental se apresentando e me beija muito gostoso 😋

Após as apresentações e que apresentação de tirar o fôlego, ducha tomada e ela me convida a se deitar na cama , lá ela inicia uma massagem que me surpreendeu muito pelo toque suave e mãos macias, pergunto a ela qual massagem era feita , ela responde que é massagem relaxante com técnica tailandesa , eu realmente precisava daquela mãos magicas , após me virar ela começa uma massagem peniana onde já fico mais excitado quando Ninna parte para um oral espetacular , que boca meus amigos me surpreendeu mais uma vez , quase não aguentei a primeira largada . Após ela coloca a camisinha e começa a sentar rebolando no meu pau, com cara de safada , fala algumas putarias e pede pra fazer papai e mamãe, eu deito ela começo a meter naquela bucetinha apertada, sinto que ela está toda molhada e excitada pedindo para eu meter mais . Nessa hora eu dou uma segurada pq já estava difícil não gozar porém queria aproveitar mais aquele corpo, começo a chupar sua bucetinha , ela já está com o grelho durinho , ela é bem bucetuda mais apertada , eu chupo ela todinha e ela goza e geme muito na minha boca . Após eu coloco ela de quatro e começo a meter muito forte nela onde ela pede mais , me olhando deitada de quatro com a cara de muito putinha eu gozo muito naquele bucetao mechendo em seu grelho durinho.
Meus amigos com certeza volto a encontra-la, além de ser uma delicia , Ninna é simpática, linda um encanto de menina
Espero encontra-la em breve .
Igualzinha a foto e gostosa de fato .

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Set 2022, 17:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Ninna Rosa

#3 Mensagem por YR1 » 23 Set 2022, 07:06

Eh a mesma garota, o telefone e fotos sao os mesmos mas trocou de nome
viewtopic.php?t=214315

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Set 2022, 17:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lereco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Ninna Rosa

#4 Mensagem por Lereco » 18 Out 2022, 19:39

POSITIVO
Após um tempo fora de atividade, decidi desbravar um pouco e escolhi a Nina para retomar os trabalhos...

Nome: Nina Rosa
Apresentação física no site: Morena, aproximadamente 1,57 de altura, seios pequenos, 22 anos.
Pré-atendimento: Chamei ela no WhatsApp e me respondeu bem rápido, marcamos em seu local que fica próximo a Avenida dos Bandeirantes no Hotel Quality suites. Local bem sofisticado e elegante. Uma amiga dela também atende no local, mas não estava no momento em que cheguei.
Pontualidade: Aguardei uns 5 minutos até que ela viesse na recepção e pudéssemos subir já que visitantes não podem pegar o elevador sozinhos, pois não entregam o cartão de acesso.
Apresentação "Ao Vivo": Bem simpática e alegre, me recebeu com um vestido muito curto que era impossível não chamar a atenção 😉. Faz o estilo mignon, seios pequenos e naturais, bunda grande e durinha.
Oral: Na medida, bem babado, bem fundo e não pegou no dente um segundo sequer. Nota 10.
Vaginal: Bucetinha apertada e cheirosa. Gosta que chupem e de receber umas estocadas mais fortes. A carinha de safada dela gozando enquanto eu chupava foi sensacional. Nota 10.
Anal: Não fiz e não perguntei se faz.
Beijo na boca: Beija muito gostoso, ela usa aparelho mas não atrapalhou em nenhum momento, não teve batida de dente ou qualquer coisa notável. Nota 10.
Geral: Ninfeta estilo namoradinha que beija muito gostoso. Seios pequenos e naturais que são uma delícia para chupar. Bucetinha cheirosa e boa para chupar e meter.

Custo: R$300/h
Considerações Finais: Gostei da experiência, com certeza terá repeteco e talvez com a amiga dela junto.
Link ou Site:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-c7jvk
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Nov 2022, 21:48, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

itterom77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nina Rosa

#5 Mensagem por itterom77 » 14 Nov 2022, 19:26

POSITIVO
Ninna é maravilhosa!

Fica claro que gosta mto de tudo o que faz, todo o tempo com ela é muito gostoso!

Me recebeu super linda, perfumada, e com sua simpatia me fez logo ficar muito à vontade.

Ela é tudo o que diz na sua página, e mais!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-c7jvk
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Nov 2022, 14:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

silvioG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ninna Rosa

#6 Mensagem por silvioG » 10 Dez 2022, 04:13

POSITIVO
É perfeita para um homem que quer algo muito bom. (eu disse que casava com ela se ela quisesse) Recebe lindamente e carinhosamente com um suave e gostoso beijo na boca. Aí ela pergunta se vc quer uma água, que música prefere e deixa você bem à vontade , relaxado e ... o resto não haveria palavras para descrever... Maior prazer é dar e receber prazer. Super cheirosa e seu sabor é mesmo muito bom. Quero mais.

Link:
🔗

Lereco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nina Rosa

#7 Mensagem por Lereco » 12 Dez 2022, 21:11

POSITIVO
Tava passando na região da Nina, mas eu estava com o alvará curto, então fui ligeiro no repeteco. Sendo assim, vou destacar os pontos diferentes do primeiro TD.

Oral: Boa pressão, dosou bem o ritmo (nem muito rápido, nem devagar dms). Nota 9.
Vaginal: Simplesmente o motivo do repeteco, meter naquela xota apertada e ver aquela cara de safada é incrível. Nota 10.
Beijo na boca: Praticamente já começou a me beijar quando eu saí do banho e fomos para a cama se beijando. Pra mim foi um prato cheio. Nota 10.

Custo: R$350/h
Considerações Finais: Foi uma boa experiência, talvez voltarei quando passar a correria de final de ano.

Link:
🔗

Ray pac3
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ninna Rosa / 11959887980

#8 Mensagem por Ray pac3 » 14 Dez 2022, 02:55

POSITIVO
Ninna Rosa e maravilhosa!!!

Revendo ela pela terceira vez agora em seu novo local em Moema, lugar tranquilo ambiente super agradável, a identificação na portaria e sem burocracia.chegando ao seu encontro ela está sempre bem vestida e muito cheirosa, super simpática ela faz de tudo para que a gente se sinta bem e conversa bastante também, ela não mexe no Celular durante o encontro dedica o tempo totalmente ao cliente e também não fica olhando no relógio deixa tudo fluir naturalmente sem pressa, beija muito e faz oral com maestria sem camisinha na pressão certa e bem babado, não possui corpo perfeito mais sinceramente e muito linda tem os seios naturais e o bumbum grande e bem durinho sem decepções. Com certeza voltarei outras vezes.

Link:
🔗

viciado em dupla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Ninna Rosa

#9 Mensagem por viciado em dupla » 14 Dez 2022, 09:49

POSITIVO
Resolvi fazer um programa individual com a Ninna Rosa no dia 06. Marcamos em Moema.
Cheguei no horário e burocracia básica no hotel. Logo liberado para subir.
Como já nos conhecemos e temos uma química maravilhosa, já foi me beijando e abraçando.
Para mim ela não é garota de programa, é uma amiga e nos entendemos muito bem rolando altos papos
sobre diversos assuntos.
Mas como o tempo nesse dia estava curto para voltar ao trabalho, fui ao banho e quando voltei ela estava peladinha e D4 na cama.
Fiquei parado olhando aquela maravilha só para mim.
Fui ao seu encontro e ela me disse vou te chupar inteirinho. Meu pau ficou duro rapidinho.
Fez um oral sem camisinha delicioso. Eu ficava olhando ela lamber, babar e sugar meu pau inteiro acho que por uns 15 minutos.
Pedi para parar porque ia queimar a largada e queria aproveitar aquele corpão.
Encapou e como me conhece disse, " vem me comer D4 ". Isso dá um tesão quando a garota fala bem baixinho no seu ouvido.
Tive que atender o pedido e bora meter.
Algumas posições e quando ela estava cavalgando, parou de socar minha rola na buceta e me disse, quero beijar muito você enquanto mete gostoso na minha buceta.
Essa hora foi difícil de aguentar. Meti um pouco com ela por cima e logo falei que queria dar leitinho na boquinha.
Ficou D4 na cama e eu em pé. Então ela me disse novamente aguenta o máximo que puder que quero chupar mais seu pau.
Aguentei até onde pude e aí foi muito leitinho na boquinha dela enquanto me olhava com cara de que estava gostando.
Fui ao banho e nos despedimos.
R$ 350,00 para minha amiga.

Link:
🔗

Lereco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ninna Rosa

#10 Mensagem por Lereco » 11 Nov 2023, 22:49

POSITIVO
Voltando a ativa, depois de alguns vários meses...

Quis ir no seguro, por mera preguiça de garimpar as opções.
Marcamos no Motel Mesalina (Tatuapé). Continua da mesma forma que eu conhecia:
- Estilo namoradinha safada (safada ao quadrado kk).
- Celular desligado (como deve ser).
- Oral top, sugou como nunca rs

Obs: os links dos anúncios não funcionam mais, não sei se tem outros. Marquei pelo whats.

Link:
🔗

Lereco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ninna Rosa

#11 Mensagem por Lereco » 02 Set 2024, 08:45

POSITIVO
De volta a vida de revoada e lendo uns TDs aqui e ali chamei a Ninna pelo Whatsapp e descobri que ela continua atendendo.

Respondeu bem rápido e marcamos no Tatuapé em um Hotel por lá.
Conversa vai e conversa vem... Comecei a beijar ela, bem como quem não quer nada, enquanto eu já brincava com seus peitos.
Já tratei de chupar seus peitos e logo desci para o que interessa rs. Enquanto chupava a ppk ela gemia e dava uns pulinhos virando o olho, foi uma visão muito satisfatória.
Na vez dela no oral, fez na medida, deixou bem molhado do jeito que eu gosto.
Capa colocada e ela começa a sentar - o que eu considero sua especialidade. Senta forte e com vontade, chega se cansa - como estava seco e um calor do krl, a gente estava virando um prato de carne seca.
A climax foi quando fomos no ppmm, aquela ppk meladinha não me deixou muita opção e finalizei nos peitos dela.
Como eu teria que esperar para ir a segunda, fechamos por ali mesmo.

Link:
🔗

amelosantana18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ninna Rosa

#12 Mensagem por amelosantana18 » 04 Set 2024, 17:29

Ninna linda,

O que dizer né, sem palavras. Carinhosa e atenciosa.
Adorei esse tempo com ela gostoso, um oral sem frescura, sem camisinha.
Entrega muito o que tem, uma delícia de mulher.
Só de falar da vontade de novo.

Obrigado meu amor.
Até a próxima.
Bom investimento!

Link:
🔗

Ray pac3
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ninna Rosa

#13 Mensagem por Ray pac3 » 05 Set 2024, 20:46

Bom, meus caros, depois de um tempinho lembrei da Ninna ela é uma fonte antiga ( ela não tem mais anúncio), então resolvi enviar uma mensagem no whatsapp e logo fui respondido ao entrar em contato, ela me explicou sobre novos valores e disse que não tem mais local fixo para atendimento, agora ela atente em hotéis e motéis e vai até sua residência, combinamos e nos encontramos no Hotel Lido, sugerido por ela, ele e entre outros, como eu estava próximo, resolvi ficar lá mesmo.
Sobre ela : 1,60 mais ou menos , seios pequenos naturais e durinhos (que são bonitos e bons de mordida), cabelo médio, roupa simples e não chamativa, simpática e muito tranquila, bunda grande e bonita, pele macia e tomou banho sem eu pedir; ponto positivo. Beijos contidos, oral excelente, Tranquila, não ficou apressando, não negou posições ppmm muito boa, por sinal, me deixou leve e relaxado. Conversamos um pouco, ela é muito extrovertida e engraçada, tomei banho, pix na conta e voltei para o trabalho leve e solto. Garota de boa, não ficou grudada no telefone, não cobrou adiantado e não ficou de olho no relógio. Creio que ficamos mais de uma hora.
Um custo-benefício excelente. Já fazia muito tempo que não tinha uma trepada tão boa, sem pressa ou frescuras. Recomendo e acredito que fará sucesso pelo atendimento.

Link:
🔗

viciado em dupla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Ninna Rosa (11) 95988-7980

#14 Mensagem por viciado em dupla » 10 Dez 2024, 10:48

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Estive com a Nina no começo de novembro/2024.
Muito agradável e sabe muito da coisa, por isso resolvi fazer um Solo, mesmo preferindo fazer dupla. Mas não tinha amiga disponível naquele momento.
Encontro no Lido, apesar de não gostar, mas estava próximo ao local, então fazer o que.
Beijou muito e de língua (já fizemos festinha com amigas dela), e depois quase me acabo no oral sem capa.
Um bom tempo no oral e encapou e ficou D4 (adoro essa posição). Sexo sem reclamação e pedi o anal. Nem reclamou. Passou pomadinha e devagar foi entrando. Depois que ficou acomodado foi só alegria. Mete muito e ótimo astral.
Hora do leitinho e ficou de joelhos na cama e eu de pé. Gozada na boca e foi fazer a higiene bucal.
Voltarei quando estiver com dupla disponível.
Custo R$ 380,00 com anal mais o preço do Lido.
https://www.photoacompanhantes.com/mass ... r-id-8scaw

Link:
🔗

jacintogrande11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Simplesmente Maravilhosa

#15 Mensagem por jacintogrande11 » 14 Jan 2025, 17:13

Naquela noite, eu sabia que algo especial estava prestes a acontecer. Havia combinado com Ninna no Motel Four Love, no Jabaquara, depois de ser completamente cativado pelas fotos dela no PhotoAcompanhante. Mas por mais incríveis que as imagens fossem, nada me preparou para vê-la pessoalmente.

Ela foi pontual, chegando exatamente no horário combinado. Assim que abriu a porta, o mundo pareceu desacelerar. Ninna era a personificação do charme. Estava deslumbrante, com um vestido que realçava cada curva, e aqueles óculos... Eles eram mais do que um acessório; eram um detalhe que ampliava sua beleza e dava um toque irresistível de mistério.

“Oi,” ela disse com um sorriso confiante, entrando no quarto como se fosse dona do espaço.

“Oi,” respondi, tentando soar tranquilo, mas por dentro, minha mente estava em completa admiração. “Você é ainda mais incrível pessoalmente.”

“Ah, sei...” Ela riu, ajeitando os óculos de um jeito tão natural que parecia uma coreografia ensaiada. “E você não é nada mal também.” Será que estava com uma versão melhorada da Mia Khalifa?

Ninna tinha um jeito de deixar tudo leve, sem esforço. Conversamos por alguns minutos, mas a química entre nós era tão forte que não demorou para que o clima se tornasse mais intenso. Quando ela se aproximou, pude sentir o aroma suave de seu perfume suave, mas que não impregnava, e o toque de sua pele foi como eletricidade intensa.

Comecei dedicando-me completamente a ela, com gestos cuidadosos, explorando cada detalhe do seu corpo harmonioso. Ela respondia com sorrisos, suspiros e olhares que diziam mais do que qualquer palavra. Meu foco era único: proporcionar a ela um momento especial, deixando claro o quanto eu valorizava estar ali. Fiz um longo oral, e ela gozou com intensidade, mas não gritou. Depois fizemos várias posições. Ela é maravilhosa. Fácil de ficar completamente apaixonado.

Depois de um bom tempo e numa segunda vez, chegamos juntos ao ápice. Foi intenso, como se estivéssemos em perfeita sintonia, conectados em todos os sentidos. Uma das melhores relações sexuaus da minha vida. Considero TOP Five, o meu sexo com ela. O tempo parecia ter parado, e o mundo lá fora não existia. Ficamos ali, rindo e conversando, enquanto o momento nos envolvia como um segredo compartilhado. Paguei 400 reais em dinheiro, porque queria ficar mais tempo com ela. Valeu cada centavo.

Link:
🔗

Responder