Kaká Rabetão
R$ 350,00 - Telefone: 11 94799 5565

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Darko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Kaká Rabetão

#1 Mensagem por Mister Darko » 07 Jun 2021, 11:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava devendo esse td
Terca fui ver a delicia do rabetão que eu ja conheco ha uns anos e sempre volto pq vale a pena
Dessa vez foi diferente pq ela foi td equipada, precisou de uma mala pra levar...
Já começou com uma surpresa boa, aparecendo de salto (fazia tempo que não via assim).
Fomos juntos pro impulse, lá no Uber msm começamos a conversar e a coisa já foi esquentando
Antes de subir pra suite a gente já tava se pegando pq não dava pra esperar até chegar lá em cima
Fomos pro banho, conversamos um pouco, logo dps pegou fogo de vez; deitadinha de bunda pra cima, com uma das lingeries do arsenal, e os brinquedos fora da mala, quando bati o olho o pau endureceu na hr e fiquei roçando naquela bundão delicia
Veio uma chupadinha no meu pau, e por ela senti o que estava por vir; estava deitado e ela resolveu tirar meu ar sentando forte na minha cara. só parou de sentar quando gozou na minha boca e deixou ela todinha melada.
Já estava só esperando a buceta engolir meu pau; rapidinho ela só mudou de lugar e gozou na sentada.. de novo!!!
Do jeito que tava sentindo falta de tomar vara, foi gozada atrás de gozada, mas eu segurei a minha até a hr de usar o pula-pau.
A bola tava cheia, calibrada e tals, a pequena foi sentando e me chamou pra ficar atrás dela. Nessa primeira vez foi meio esquisito se achar numa posição boa, mas quando deu encaixe, foi que foi... aí no ritmo certinho, ela sentava na bola e eu metia atrás, a DP foi louca e demorou pouca coisa até gozar gostoso comendo aquele cu.
Dormimos um pouco pq o cansaço veio, mas assim que acordamos repetimos a dose, dessa vez usando os brinquedos; como o tempo tava meio curto, não deu pra aproveitar tudo, mas na próxima a gente consegue.
Pra quem quer ver fotos e vídeos, só visitar www.twitter.com/Kaka_Rabetao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yamaguchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Kaká Rabetão

#2 Mensagem por Yamaguchi » 27 Mar 2024, 17:18

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Encontro no dia 16/03 com essa moça.

Combinamos alguns dias antes, sem problemas na troca de mensagens.

No dia marcado ela me recebeu sem atrasos e não ficou marcando tempo.

O atendimento foi ótimo, não negou fogo e teve disposição pra ir por cima nas vezes que pedi.

O local em si é bom. Eu particularmente não curti a localidade, mas não desabona em nada o atendimento que tive.

3hs de atendimento
Custo: R$ 1.000,00

Link:
🔗

JoeyZasa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Kaká Rabetão

#3 Mensagem por JoeyZasa » 06 Jul 2024, 16:49

Oi pessoal ela tem um novo número de telefone (51)9190-6686
Eu sigo ela na rede social.

Link:
🔗

JoeyZasa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Kaká Rabetão

#4 Mensagem por JoeyZasa » 23 Jul 2024, 15:09

POSITIVO
Oi pessoal sai com ela hoje em São Bernardo do Campo.
Ganhei a rifa com o prêmio de 3 horas.
Primeira vez saio com ela, recomendo muito ela é bem divertida e humorada.
Ela te recebe muito bem conversando e bem sorridente.
Passou muito rápido as 3 horas, mais aproveitei bastante e ela é muito gostosa tem uma bunda bem delicia grande e durinha.
Ela é bem namoradinha do jeito que eu gosto, beija gostoso.
Recomendo muito ela, foi um dos meus melhores dates ultimamente.
É legal ela sempre cria rifas com bons prêmios, as vezes pernoite.
Se poder postar ela pediu para colocar o anuncio dela atualizado , se poder postar moderador.
O telefone já postei no comentário acima.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-bp67e

Link:
🔗

MCChampinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Kaká Rabetão 51 99190 6686

#5 Mensagem por MCChampinho » 28 Jul 2024, 05:04

Pra quem procura sexo de verdade com mulher que realmente gosta de dar, essa mulher me surpreendeu de todas as formas possíveis!
Ela não é nenhuma modelo, é bem baixinha, corpo de mãe, bem branquinha, e tem um sorriso que transparece uma sensação de que está se divertindo!
Já me recebeu pelada no local, o andar era alto então a vista era bem bonita, ali na sacada eu já ganhei um bola gato babado com garganta profunda enquanto ela filmava a bunda e a bct, muito safada, eu olhando a tela do celular dela e a bct piscando, não aguentei e botei pra sentar!
Depois do fight ficamos um tempão deitados conversando e dando risada e ela toda hora pegava no meu pau, parecia que era minha namorada, gostei disso!

Investimento final: 1200,00 3 horas e eu ganhei + 2 horas de bônus numa promoção que ela estava fazendo totalizando 5 horas muito bem aproveitadas, só não conto tudo aqui pra não me estender mas o tempo com ela rende porque ela realmente gosta do que faz e te trata bem do começo ao fim, recomendo!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-bp67e

X.com/euKakaRabetao

Link:
🔗

Cezinhaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Kaká Rabetão

#6 Mensagem por Cezinhaa » 02 Ago 2024, 20:40

POSITIVO
Encontrei com ela no dia 31. O local em SP é bem bacana, limpo e organizado. Cheguei e ela tinha acabado de sair do banho. Papo vai e vem já me botou pra chupar a bucetona. Cai de boca até ela revirar os olhos. Depois coloquei ela de 4 e finalmente entendi o apelido kkkk

Uma raba deliciosa, grande e bem durinha.

Depois da macetada, ficamos conversando bastante, ela é uma pessoa bem legal e agradável.

Depois veio me chupando bem gostoso. Uma boca linda e ainda fica olhando nos seus olhos.

Coloquei a camisinha, colocamos pra gravar e ela sentou em mim de uma maneira selvagem kkkk

Indo embora ainda quis mais pau. Eu abaixei as calças e ela mamou de novo.

Com certeza vale a pena o investimento. Ela disse que ainda em agosto retorna em SP.

Vou visitar com ctz

Link:
🔗

Jairo_81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kaká Rabetão

#7 Mensagem por Jairo_81 » 14 Ago 2024, 21:11

POSITIVO
Nota:9
Depois de muito tempo a saudade bateu de um jeito que não resisti em procurar a gaúcha Kaká, e sentir seu rabetão macio...kk, entrei em contato pra pegar informações atualizadas do seu atendimento e peguei um período de 3 horas, do jeito que ela e eu gostamos, tudo sem pressa, curtindo cada minuto do date ... Logo peguei seu endereço no centro de São Paulo , boa localização, APzinho bem aconchegante, com uma vista da cidade espetacular, quando finalmente cheguei me recebeu recém banhada, só de toalha, com cabelo lindo, e muito simpática, fui tomar meu banho e fomos por o papo em dia na varanda, curtindo o sol da tarde de inverno, pouco depois voltamos pra dentro do recinto e ela tava com um fogo que logo me contagiou e fomos pro 1º fight, uma delícia, gozamos e ela foi preparar um almoço delicioso, adorei e até repeti, tentamos ver um filminho mas pouco tempo depois me animei com aquele bumbum roçando meu P... Fomos pro 2º round e ela veio por cima e me deu aquele chá gostoso da tarde , gozei novamente e fiquei mortinho mortinho...kk, adorei e recomendo, principalmente pra ficar algumas horas curtindo seu alto astral e ótimo humor, um delícia de companhia, um combinação perfeita de mulher, rango gostoso e local com vista de e tirar o fôlego... só chamar que vai dar muito bom S2

Contatos dela:

051 99190 6686

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-bp67e

Link:
🔗

Yamaguchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Kaká Rabetão

#8 Mensagem por Yamaguchi » 24 Nov 2024, 11:13

POSITIVO
Nota:8
Atendimento dia 23/11. Agendamento rápido e com sinal de 50%.

O mesmo local da outra vez, próximo ao metrô Sé.

A Kaká curte o momento com o cliente e tem um papo bacana.

Ela curte ser chupada e depois pediu pra pegar de 4. Pedido atendido e ficamos nessa por um tempo até eu encher a borracha. Segurando a bunda dela.

Conversamos bastante e depois pediu para ela me chupar e vir por cima.
Ela rebola muito gostoso e a visão dos peitos dela são ótimos nessa posição.

Pedi pra gozar nos peitos, que fui prontamente atendido.

Custo 800 reais
Fiquei com ela por 3 horas.

Link:
🔗

Responder