Estava devendo esse td
Terca fui ver a delicia do rabetão que eu ja conheco ha uns anos e sempre volto pq vale a pena
Dessa vez foi diferente pq ela foi td equipada, precisou de uma mala pra levar...
Já começou com uma surpresa boa, aparecendo de salto (fazia tempo que não via assim).
Fomos juntos pro impulse, lá no Uber msm começamos a conversar e a coisa já foi esquentando
Antes de subir pra suite a gente já tava se pegando pq não dava pra esperar até chegar lá em cima
Fomos pro banho, conversamos um pouco, logo dps pegou fogo de vez; deitadinha de bunda pra cima, com uma das lingeries do arsenal, e os brinquedos fora da mala, quando bati o olho o pau endureceu na hr e fiquei roçando naquela bundão delicia
Veio uma chupadinha no meu pau, e por ela senti o que estava por vir; estava deitado e ela resolveu tirar meu ar sentando forte na minha cara. só parou de sentar quando gozou na minha boca e deixou ela todinha melada.
Já estava só esperando a buceta engolir meu pau; rapidinho ela só mudou de lugar e gozou na sentada.. de novo!!!
Do jeito que tava sentindo falta de tomar vara, foi gozada atrás de gozada, mas eu segurei a minha até a hr de usar o pula-pau.
A bola tava cheia, calibrada e tals, a pequena foi sentando e me chamou pra ficar atrás dela. Nessa primeira vez foi meio esquisito se achar numa posição boa, mas quando deu encaixe, foi que foi... aí no ritmo certinho, ela sentava na bola e eu metia atrás, a DP foi louca e demorou pouca coisa até gozar gostoso comendo aquele cu.
Dormimos um pouco pq o cansaço veio, mas assim que acordamos repetimos a dose, dessa vez usando os brinquedos; como o tempo tava meio curto, não deu pra aproveitar tudo, mas na próxima a gente consegue.
Pra quem quer ver fotos e vídeos, só visitar www.twitter.com/Kaka_Rabetao