Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Julia Lins
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97034-6046

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 18Não 3
Beija:Sim 18Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
novatojoao29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Julia Lins

#1 Mensagem por novatojoao29 » 14 Jul 2021, 20:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nao sabia que existia isso na net mas fui indicado a dar meu relato procurei na net e fiquei abismado com isso. a massa saber relatos de clientes pra saber onde ir.

Vou relatar brevemente pois realmente nao tenho tempo, uma bela garota do bem e linda, moreninha novinha, é educada e trata o cliente bem, só não faz anal segundo ela, independente do valor, não faz mas atende bem estcionei no predio do. lado, na relação não aguentei muito pois de quatro e bem gostosinha lugar dele é topizinho parece ser novata no ramo e não tem sutaque paulolteistano. paguei 300 1 hora evoltaei pois vale a pena pelo menos fui muito bem atendido, estva com pressa e gozei rapido, mas paguei por 1 hora, disse se quisesse poderia esperar mais um pouco antes de 1 hora pra gozar novamente, mas não dava, gostei de saber deste lugar pra comentar sobre as frellas de sampa

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-48zjz
https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-lins/

(11) 97034-6046

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Dez 2023, 22:19, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guga19cmgrosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Julia Lins

#2 Mensagem por guga19cmgrosso » 19 Jul 2021, 19:22

POSITIVO
Nota:9
Não sei onde posta aqui, mas acho que aqui mesmo, pois tem o nome e o número é o mesmo.

Estive ontem de manhã com essa gatinha educada, muito gostosinha, pele macia e bonita. Entrei em contato na noite de Sábado e rapidamente respondeu, achei educada e resolvir realmente ir a encontro dela na manhã de domingo. Chegando disse que estava em baixo para ela me informar o apartamento. Pediu para esperar um pouco que estava se arrumando. Subi e ela me recebeu com uma lingerie e uma calcinha preta fio dental. Nossa ela é bem morena, só tem os seios bem pequenos, disse que quer colocar silicone. Se fizer isto vai virar uma gata. Demos uns beijinhos, e fui tomar um banho, e depois deitei na cama. Ela veio por cima e começo a se esfregar no meu pau, e me deu vários beijos. Que delicia sentir aquela morena rebolando bem gostoso. Ela tirou a calcina e a lingerie e a esfregação ficou ainda mais gostosa. Pedi para me chupar, e ela tem uma boca macia e, babou bem babado sem capa. Não resisti e fizemos um 69, meu que buceta gostosinha. Depois de um bom tempo, perguntei qual a posição que ela gosta, e me respondeu de 4. Ela ficou de 4 e aquela visão da bunda foi maravilhosa, e como rebola gostoso. Depois de algumas socadas e segurando firme, pedi para sentar em cima do moleque, coisa que ela fez rapidamente. Mais algumas bombadas pedi para ela ficar de costa para ver aquela bunda rebolando em minha pica. Não aguentei e gozei. Depois ficamos conversando um pouco e paguei 200 pila e fui embora. Me pediu gentilmente que se eu pudesse relatar o atendimento dela no aqui, acatei pois pretendo voltar e é uma boa menina, diferente de muitas que já sair o ruim é não fazer anal, pois o cuzinho da novinha fica piscando querendo rola, disse que não rola e também só aquela visão já me basta. Nota 9, pois não faz anal.

Link:
🔗

marcosmts
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julinha

#3 Mensagem por marcosmts » 08 Ago 2021, 13:41

POSITIVO
Caros, após um tempo afastado da putaria de SP por motivos financeiros, eis que retorno e me deparo com o relato sobre essa novinha, uma gatinha com o perfil de mulher que muito me interessa, a de falsa magra com corpo todo proporcional e seios naturais. Entrei em contato com ela pelo whatsapp e ela foi bem atenciosa, tem um jeito simpático de falar e combinamos tudo. Marcamos em Hotel, pois disse que está sem local no momento, fui para o Hotel e aguardei ela no quarto, quando ela chegou e abriu a porta, já estava no quarto deitado na cama,
e adentrou e vi aquele corpinho de novinha, fiquei de pau duro imediatamente, é realmente como nas fotos e achei pessoalmente ainda melhor, aparenta a idade que diz e deve ter cerca de 1,70 de altura, uns 55 kg, cabelos médio, rosto de ninfeta, um sorriso espontaneo e um corpo bonito cor do pecado, todo proporcional fiquei logo excitado.

Conversamos um pouco pra quebrar o gelo e ela foi logo colocando a mão sobre meu pau já duro e abrindo meu ziper e logo me despi pra ela chupar, tem um oral gostoso, babadinho e ate conseguiu fazer garganta profunda, pra nao terminar por ali mesmo eu terminei de tirar sua roupa e comecei a explorar o seu corpo, ela tem os seios naturais, uma delicia de chupar, sua bunda mediana, empinada que infelizmente disse não faz anal, e que de 4 é uma visão maravilhosa, comecei a chupar sua buceta que é linda, sem odor e ela pareceu curtir bastante ser chupada. Depois de um tempo coloquei a camisinha e comecei a meter no ppmm e finalizei com ela de 4 numa visao dificil de segurar. Pausa pra nos higienizarmos, conversamos um pouco sobre a vida e logo voltamos a nos acariciar, beijos e mãos pelo corpo até que colocada a camisinha começamos de ladinho de frente pro espelho e foi uma linda visao de seu corpo, com caras e bocas safadas enquanto metia, depois o frango assado posiçao que ela gosta de abrir bem as pernas e nao regulou a penetração, coloquei ela de 4 novamente e finalizei no ppmm gozando muito gostoso enquanto chupava seus seios. se fizesse anal ia ganha uma nota preta, pena que não faz.

Custo: R$ 200,00 + Uber ida e volta + Hotel 70 - 1 hora de permanencia

Link:
🔗

nelis23cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia Lins

#4 Mensagem por nelis23cm » 23 Dez 2021, 12:42

POSITIVO
Marcamos em um Hotel próximo a Paulista, é uma garota bonita, magrinha, aparenta ter os 19 anos que me disse e corpo bonito, bucetinha bonita, bunda redondinha não muito grande, mas natural. No sexo te deixa bem a vontade. Nos finalmente iniciou me chupando muito gostoso, veio por cima não ficou muito tempo e logo pedi pra ela ficar de quatro, para mim que gosto de ver a garota de quatro, foi uma maravilha, pois o bumbum dela é macio e lindo, não faz anal, mas compensa na transa que me propocionol, afinal era para isso que eu estava ali. Finalizei nos peitos dela e parti para casa pois já era madrugada. Gostei da menina, TD positivo pelo atendimento, simpatia e pelo corpo que para mim é ideal, magrinha com seios de novinha. Vale a pena, o valor é justo, pelo que ela entrega.

Link:
🔗

castrosvarao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia Lins

#5 Mensagem por castrosvarao » 14 Mar 2022, 20:42

POSITIVO
Estava assanhado e decidi então ir atrás de uma bucetinha para amansar minha rola. Entrei no Photo e encontrei a Julinha, que por sua simpatia, decidi conhecer. Paguei antecipado o Uber e nos encontramos no Motel Delirius na Barra Funda. Moreninha linda, super meiga, com o corpo bem bacana. Começou a me chupar de forma carinhosa, e a coisa foi esquentando. Que magrinha gostosa!!! Peitos lindos de novinha!! Bumbum no lugar e tamanho ideal!!! Bucetinha lisinha. Pedi para subir em cima, ela sentou com maestria e rebolava com uma vontade imensa. Não aguentei e tive que coloca-la de quatro, e não aguentei, gozei.
Fui tomar um banho e ela me aparece no chuveiro toda caliente, dizendo que queria gozar mais. Começou o pega no chuveiro até o jr levantar, pediu para ir pra cama pq queria gozar lá. Peguei ela de ladinho e logo depois ela pediu para subir de novo e cavalgar, pois assim gozava mais gostoso. A mulher despirocou em cima do meu pau, cavalgou com muita vontade!!! Só parou quando gozou. Menina deliciosa, valeu a tarde de segunda. Vou repetir, pelo menos mais uma vez.
Não regulou tempo! Porem paguei o valor justo que ela pediu pra ficar o tempo que queria...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Mar 2022, 23:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cachorrolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Julia Lins

#6 Mensagem por cachorrolouco » 15 Mar 2022, 17:27

espero que sejam reais esses posts...a menina tem 4 posts e todos que postaram so fizeram 1 post na vida...estranho, mas espero que sejam reais.

Link:
🔗

wannabee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Julia Lins

#7 Mensagem por wannabee » 16 Mar 2022, 10:08

Cara... Sai com ela ano passado. Vi as milhares de tds aiii tudo de 1 td. Só nao postei pq passou muito do tempo de postar e na epoca nao tava registrado.quem tiver interesse em saber me avisa por mp.

Link:
🔗

Ricardaço São Paulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Julia Lins

#8 Mensagem por Ricardaço São Paulo » 08 Fev 2023, 11:20

POSITIVO
Agendamos pelo whats respondeu rapidamente, marcamos em um Motel na Liberdade, nos encontramos fora e entramos juntos, ela super simpática, magrinha linda de rosto.
Entramos no quarto e ela ja me beijou, já fiquei daquele jeito, tomamos uma ducha e ja fomos pra luta, chupei ela todinha e ela suspirava com a minha lingua no seu cuzinho, não resisti e coloquei ela de quatro em menos de dois minutos ja enchi a borracha, conversamos um pouco e ela ja caiu de boca subindo até minha boca e o meninão ja deu sinal de vida novamente, ela fez algumas caricias e já pediu pra trepar novamente ficamos por duas horas entre trepadas e conversas.
Gastos
Motel com aperitivos e petiscos R$292,00
Mimo da Modelo ela fez por 550,00 duas horas
Notas
Rosto 9
Corpo 9
Simpatia 9
VAi ter repeteco com certeza

Link:
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Julia Lins

#9 Mensagem por Aster Dark » 15 Mar 2023, 07:46

POSITIVO
Nota:8
Capítulo 28: Julia Lins, bastante atenciosa, com serviço customizado

Agendamento: ela parece ser bem precavida ao agendar, mas foi cordial, rápida e objetiva pelo WhatsApp e marquei para o slot desejado com relativa tranquilidade.

Local: prefere atender nas proximidades da Bela Vista e Liberdade, então combinamos no Glória Plaza. Peguei uma Suíte Master, R$ 99 o período de 4hs.

Pontualidade: avisou quando estava “pronta” e pediu para enviar uma foto das chaves do quarto para vir. Daí, levou cerca de 15 min para bater na porta. Para programação, é preciso considerar este tempo adicional de deslocamento.

Atributos Físicos: tem uma aparência agradável, com cabelos lisos e longos, olhos expressivos e um nariz aquilino que pode não ser unanimidade. Tem cerca de 1,70m e o corpo é natural e bem magrinho, compondo uma silhueta “slim” com seios pequenos e pontudinhos e um traseiro também pequeno e redondo, conforme antecipam as fotos de divulgação. Tem uma lubrificação natural super abundante, o que ajuda a acelerar o ritmo das pegadas.

Performance na Cama: oferece um serviço bem customizado, ou seja, pergunta continuamente sobre preferências de posições, ritmo e intensidade durante o programa, conhecidas as restrições básicas (como a interdição da porta traseira). Cabe então ao cliente moldar o atendimento de forma ativa. Por curiosidade, testei algumas variações de pegadas e ela correspondeu prontamente sob medida ... Nas transições, faz um oral também ajustado às preferências e, como complementos, geme baixinho, envolve-se bastante e procura beijar na boca e de língua o tempo todo.

Apito Final: não regulou tempo e foi deixando rolar na boa ...

Fora da Cama: bem tranquila e educada, tem um sotaque interessante do Norte e empenha-se para agradar o tempo todo.

Honorários: 300 por 1h, hotel à parte.

Resumo: a garota é bem atenciosa e liberal, e fomos adequando o roteiro conforme preferências (às vezes, ela mesma expressa as dela, para aquecer ainda mais o clima). É bastante tranquila com o tempo de jogo, o que atenuou o peso do valor do ticket, que ela própria reputou como “acima da média”, para filtrar interessados e administrar melhor o número de atendimentos.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Mar 2023, 18:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Julia Lins

#10 Mensagem por Fagudesogarson » 29 Set 2023, 13:12

POSITIVO
Vi o anúncio da Julia e resolvi mandar mensagem no whats, me respondeu prontamente com as informações, vi que tinha boas referências aqui e resolvi agendar. Ela da preferências pra hoteis no centro, sendo assim marcamos no Gloria período de 300/1hr, pediu que mandasse a foto da chave com número do quarto, fiz isso e uns 10 min depois ela chega, como já foi descrito a garota é magrinha, +ou-1,70 de altura, peitos pequenos compatível com o corpo, bundinha arrebitada.
Em relação a transa, comigo deu beijos de língua, oral sem camisinha gostoso, fiz oral nela e tava sem odores,bucetinha gostosa de chupar, e na hora de meter é bem apertadinha, a primeira ela veio por cima e finalizei no ppmm, a segunda peguei de 4 e finalizei com ela de bruço, essa posição foi a que mais gostei de ficar com ela, bundinha no tamanho certo pra posição haha.
TD positivo preço justo, garota se envolve e disposta a fazer todas as posições, oral sem cami mto bom, bom papo, uma pena só não finalizar na boca/rosto.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Out 2023, 13:44, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

cientista_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Julia Lins

#11 Mensagem por cientista_rs » 04 Nov 2023, 14:13

POSITIVO
https://fatalmodel.com/834368/julia-lins-834368
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jk2fd

As imagens dos sites são bem realistas, nem preciso comentar a respeito, cada um pode olhar e ver se gosta. Sobre o atendimento, excelente, fez tudo o que foi pedido sem hesitar, mas o que me chamou a atenção mesmo foi o envolvimento. O tempo todo muito entusiasmada, entrou mesmo na brincadeira. Tive outras experiências em que faltou essa química, então pra mim faz toda a diferença. Repetiria com certeza.

Link:
🔗

Rodrigo+Balboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Julia Lins - 11 97034-6046

#12 Mensagem por Rodrigo+Balboa » 06 Dez 2023, 17:05

POSITIVO
Boa tarde, Confrades!

TD realizado hoje (06/11/21) às 10h15 no Hotel Glória no bairro da Liberdade. Chegando lá passei a foto da chave do nr do quarto à ela.
O agendamento deu-se-à após o sorteio da rifa, onde não fui sorteado mas usufrui do desconto dado nas duas rifas não sorteados. Ficamos dias teclando no zap e ela sempre informando que ao agendar um date, ela só confirmaria o date somente após eu mostrar uma foto de rosto...kkk. E ela tá certo, nos tempos atuais, deve-se prevenir contra golpes.
Seguindo as dicas dado pelos confrades nos relatos anteriores (por isso a importância deste Fórum) onde pude confirmar presencialmente que são verídicas as fotos, pois condizem com ela. A Ju Lins é bonita e muito empática. Ela atrasou apenas 10 min, mas foi enviando msg informando que estava à caminho. Estava de boa, pois estava tranquilo o dia para mim...kkk.
Quando ela chega ao abrir a porta, me deparo com uma morena linda, ninfeta de 23 anos e 1,69m. Nos apresentamos e dei a ela uma caixa de chocolate. Nos deitamos na cama, semi-nus e conversamos sobre assuntos aleatórios e ao mesmo tempo a Ju acariciando o JR sob a cueca, até que ficou ríspido, onde iniciamos os trabalhos com ela cadenciando uma chupada bem gostosa, puxando a pele do JR...ahf!!...rsrsrs. Depois foi a minha vez de encher a língua naquela BCT de tamanho P e seios P, chupando muito e ouvindo os gemidos baixinho da Ju, onde loucamente a puxei para próximo ao JR encapado e enfiei sem dó naquela BCT apertadinha, na posição PPMM. Após 10 min de socada e meteção, finalmente gozei com o dever de "Missão Cumprida".....kkk.
Voltamos a conversar na cama abraçadinhos como se fossemos namorados com muitos beijos de língua e pele com pele (corpo sob corpo), sentindo o calor dela, que sensação deliciosa. E conversando, convidei-a para almoçar, haja visto que eram 11h25, e assim fomos comer uma boa feijoada na região.

Vamos às avaliações da Ju Lins:

Beijo - 9
Rosto - 9
Corpo - 10
Seios - 10, pequenos
Bunda - 10
Pés - 9
Simpatia : 10
Vaginal : 10
Anal: Não faz.

Custo: r$ 175/1h (pelos descontos das rifas adquiridas anteriormente)
Hotel Glória: r$ 85,00/3h
Contato: (11) 97034-6046 (novo contato) - ADM favor atualizar no Tópico

REPETECO: Com certeza, pois faz meu estilo, o biotipo dela.

Seguem os sites:

X (Twitter): @ju_sp23

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Dez 2023, 22:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rodrigo+Balboa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia Lins

#13 Mensagem por Rodrigo+Balboa » 03 Abr 2024, 21:08

POSITIVO
[i]Boa noite, Confrades![/i]

TD realizado hoje (03/04/24) às 15h20 no Hotel Lido, no bairro da Liberdade. Depois do nosso último encontro em Dezembro de 2023, resolvi ir presencialmente revê-la, pois através do Twitter a gente troca boas idéias.....rsrsrssss
O agendamento deu-se em tempo real, pois estava sem fazer nada, liguei para a Ju e ela me informou que estava no LIDO sem fazer nada....rsrsrsrsrssss......então disse a ela para me esperar que estaria a caminho e fechamos desta forma.
Quando cheguei ela estava na recepção do Lido (mezanino) com vestimentas bem descontraída e discreto (jovial) bem do meu estilo.
Subimos ao quarto Oriental, mas mudamos para o Boutique, pois o rádio estava com muita chiadeira.... :lol:
Bom, dispensamos as apresentações onde dei de presente chocolates, onde reclamou que deste jeito irá ganhar uns quilinhos... :D
Nos despimos e deitamos na cama, onde entre conversas e chupadas, o JR foi ficando ríspido...camisola no bixinho e socadas na linda bct dela e ouvindo os gemidos baixinho da Ju, não aguentei muito e camisola cheia. Lembrando de um detalhe que o pompoarismo dela é um tesão à parte...kkkkk. Não deu nem tempo de pegar a Ju de 4, foi uma transa de muito T com ela...ahf! Loucura! :P
Voltamos a conversar na cama abraçadinhos como se fossemos namorados com muitos beijos de língua e falando muitas besteiras...kkk
Antes de sair do quarto, comprei 3 rifas desta beldade. :badgrin:

[b]Vamos às avaliações da Ju Lins:[/b]

Beijo - 10 (houve reciprocidade)
Rosto - 9
Corpo - 10
Seios - 10, pequenos
Bunda - 10
Pés - 9

Custo: r$ 350/1h
Hotel LIDO: r$ 197,00/3h + bebidas
Contato: (11) 97034-6046

REPETECO: Com certeza, é do meu biotipo.

[b]Seguem os sites:[/b]

https://www.hotters.com.br/jlia_lins_35

https://akompanhantes.com/sao-paulo/julia-lins/

Link:
🔗

Rodrigo+Balboa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia Lins

#14 Mensagem por Rodrigo+Balboa » 18 Mai 2024, 19:29

POSITIVO
Boa noite, Confrades!

TD realizado hoje (18/05/24) às 10h20 no Hotel Glória, no bairro da Liberdade. Depois do nosso último encontro, resolvi fazer o repeteco, a saudade bateu...rsrsrs.
Com a Ju não tem o que falar muito, pois tudo é gostoso fazer com ela.
A conversa flui tranquilo, o duro é convencer ela de almoçar em algum lugar fora do Glória...kkkkk. Levei um mimo à ela, e gostou, só reclamou que não cabia na bolsa...kkk
Quando cheguei no Glória, não havia mais a Suíte Master Luxo, que a Ju queria. É àquela que contém um sofá. Então para não perder tempo pegamos a Suíte Master, a que tinha disponível para o momento. O Glória estava lotado de turista, por conta da Feira da Liberdade. Final de Semana é complicado.
Fizemos o nosso pré-esquenta, regulando a TV, ar condicionado e meia luz e comprei de novo a rifa da beldade...kkk.
A Ju gosta de dançar e rebolar, para me provocar...rsrsrs
Deitamos na cama, eu nu e ela de calcinha vermelha e um topizinho branca (gosta de me provocar), só para eu ir tirando nos intervalos dos beijos quente...kkk
A Ju iniciou com um oral babado e com garganta profunda...que tesão.
Depois a deitei e comecei a chupar àquela bctinha apertada e cheirosa, onde escutava os gemidos da Ju, com um detalhe que me deixa loko...os dedos dos pés da Ju se dobravam, se movimentavam lentamente...fiquei loko, lambi e beijei...kkk
Colocado a camisola no JR, iniciamos com PPMM com socadas de leve onde ela se masturbava com os dedos e a cada instante aumentava a socada e com profundidade, ouvindo o gemido nas minhas orelhas...ficamos nesta posição por quase 20 min...depois ela pediu para ficar de 4, onde continuava a socar com força e puxando os cabelos da Ju, que visão espetacular.
Empurrei-a para deitar na cama sem tirar o JR e socando fortemente, fiquei na dúvida se consegui tocar no ponto G dela....kkk. Tudo isso foram mais 20 min, até que me exaustei e falei para irmos banhar, mas a Ju viu que o JR ainda estava bem ereto, ela disse que não saíremos enquanto eu não gozasse. Depois dessa intimada tive que obedecer, apesar do cansaço...kkk. Ela voltou a me mastubar desta vez com os pés, boca e enfim a sentada grand finale...kkk.
Fomos ao box tomar banho juntos, tendo o cuidado de não molhar o cabelo da Ju.
Saímos do Hotel juntos, pois convenci-a almoçar no Shopping próximo (Praça Ramos de Azevedo). Eu deveria ganhar um troféu pois consegui sair com ela nas ruas de SP, milagre...kkk.

Vamos às avaliações da Ju Lins:

Beijo - 10
Rosto - 9
Corpo - 10
Seios - 10, pequenos
Bunda - 10, pequena
Pés - 9

Custo: r$ 150/1h (abatido no valor da rifa)
Hotel Glória: r$ 105,00
Contato: (11) 97034-6046

REPETECO: Com certeza, é o meu biotipo.

Obs.: As fotos pode ser procuradas nos mesmos sites do depoimento anterior.

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Julia Lins

#15 Mensagem por Super10 » 31 Mai 2024, 20:08

POSITIVO
Nota:8
TD realizado há duas semanas.
Marcamos no conhecido Lido porque fica perto de metrô. Cheguei primeiro e passei o número do quarto. Ela não pediu um adiantamento durante as tratativas. Ao abrir a porta, chega uma morena, cerca de 1,60, biotipo magra e gostosa.
Ela adora conversar e se bobear você conversa a noite toda. Fomos para um banho e depois começou a pregação.
Muitos beijos, e ela fez um oral bem no capricho. Depois capa no garoto e mandamos ver de todo jeito. Finalizei com ela de quatro. Ela não faz anal. Mais papo e vazei. Valeu mas sem repeteco porque a fila é longa.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Jun 2024, 14:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder