Leona
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91039-0731

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 53 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 5Não 81
Oral Sem:Sim 49Não 37
Beija:Sim 45Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 760
Ver TD's

Leona

#1 Mensagem por Tesla » 16 Nov 2021, 22:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendamento com a Leona numa sexta a noite. Flat na região do Paraíso, o manobrista comenta sobre a alta ocupação devido ao final de semana de Fórmula 1 em SP. Faço o anúncio na recepção, aguardo poucos minutos e ela vem me buscar. Percebo o sorriso nos seus olhos claros, pois estávamos de máscara. Conversa informal sobre amenidades no percurso elevador até o apto no primeiro andar. Ao tirar a máscara, revela o rosto lindo, adornado por cabelos loiros, boca com lábios grandes. Já ganho abraços e beijos. Pausa para passar uma água no corpo. Quando volto para o quarto, cena linda da Leona nua, deitada de bruços, olhando para mim e dizendo palavras que nem consegui prestar atenção haha. Corpo maravilhoso, abdômen definido, silicone , bunda linda, marquinhas de bikini que tinha acabado de fazer durante a tarde, pernas torneadas, e um olhar sedutor, convidando ao prazer. Mais beijos e abraços, iniciamos um 69 gostoso, ficou molhadinha! Ela pediu para eu ficar de bruços para receber a massagem nuru é apenas uma referência. Ela começa com toques sensitivos que refletem por todo o corpo, toque nos pescoço e nas costas refletem nas pernas, nos pés. Em seguida usa um gel que aquece e começa a deslizar seu corpo sobre o meu. Usa pernas, nádegas, costas, vira de frente e trocamos muita energia, seus seios, abdômen, coxas, deslizando pelas minhas costas, coxas, sensações inéditas para mim. Ela pede para eu virar, membro totalmente excitado, mais gel pelo corpo e ela vem escorregando de baixo para cima, ganho um beijo rápido e ela desce deslizando. Apoia os pés perto da minha cabeça, apoia as mãos e vem deslizando de novo desta vez com a visão linda da vagina se aproximando do meu rosto, partindo desde baixo, esfregando no membro e repetindo várias vezes. Que tesão! Aí ela vira de costas, fica d4, e desliza novamente, a bunda indo e vindo, os corpos em contato, as mãos deslizando, o gel ajudando na troca de energias. Até não resistirmos mais de excitação. Ela pega a camisinha, oral gostoso, lubrificou e colocou com habilidade. Cavalgada linda, se inclinou para beijar. Ritmo cadenciado, gostoso. Eu por cima, colocou os pés nos meus ombros, que delícia! Ppmm com muitos beijos. D4, visão linda, cinturinha se abrindo em curvas lindas das marquinhas na bunda. Finalização intensa! Reflexos dos orgasmos em ambos, trocamos carinhos e toques enquanto conversamos mais amenidades para desacelerar. Garota linda, corpo bem cuidado, definido, habilidades únicas de massagem tântrica e energia muito boa! Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!

Valor: 250 pela massagem + 150 de finalização com sexo

Anúncios:

https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... /leona.asp

Contato: (11) 91039-0731

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://nonono.md/vm9wN

retirado o link: https://youtu.be/ktlood-JW84
https://www.*naopode*.com/aleonatantrica/

Tel. antigos: (11) 94457-0951 / (11) 96412-4751
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Ago 2022, 21:49, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

torvicsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Leona

#2 Mensagem por torvicsp » 23 Nov 2021, 11:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci a Leona durante o feriado de 7 de setembro... Marquei com ela no domingo, agendamento fácil, rápido e objetivo.
Ressaltei que gostaria da sessão tântrica, com massagem sensitiva, relaxante e lingam; o que me pareceu bem acertado, pois a garota sabe e gosta do que faz!
Cheguei no local e ela me recebe muito elegante, linda e cheirosa; rosto e corpo de capa de revista.

Na massagem sensitiva ela vai sem pressa, estimulando lentamente com toque sutil por todo o corpo, fazendo arrepiar todos os lugares.
Depois começa uma massagem relaxante para soltar a musculatura... E depois vem a parte maravilhosa: inicia uma lingam, com maestria, sorrindo e olhando nos olhos, provocando, uma delícia.
Com muita perseverança consigo me concentrar e segurar ao máximo o êxtase, porem quando o orgasmo vem, é de uma forma muito mais intensa que o normal. Fantástico!!

Depois da massagem, ficamos batendo um papo e ela se mostra muito divertida e simpática. Apaixonante!!

Voltarei com certeza, umas das melhores terapeutas tântricas que tive a oportunidade de conhecer.

PS: esse TD foi apenas relativo a massagem tantrica, ela faz o TD completo com um adicional, que ainda nao tive o prazer de realizar.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Dez 2021, 19:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

torvicsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Leona

#3 Mensagem por torvicsp » 23 Nov 2021, 11:22

POSITIVO
A Leona é simplesmente viciante: loira alta, linda, muito simpática e um corpo perfeito.

Essa foi minha 4a vez com ela, onde foi acordado que receberia a massagem nuru.

Sempre sou muito bem recebido, um sorriso encantador e um charme de deixar qualquer um de queixo caido.

Uma suite confortavel e extremamente limpa.

Ela inicia com a sensitive, sem pressa, deixando o cliente maluco de tesão e bem relaxado... Ela percorre todo o corpo com um toque fino, minuscioso, deixando a gente todo arrepiado...

Depois disso vem a nuru, feita com um gel quente, e ela se esfregando de uma maneira lasciva em vc... Simplesmente deixa a gente maluco de tesão!!

Ao começar a lingam, não resisti e pedi pra chupar aquela bucetinha rosada, macia, molhada e cheirosa... Ela se contorcendo e arrepiando de prazer enquanto fazia uma lingam e prostática dignas de uma Deusa do sexo.

Sempre saio de lá mega satisfeito e voltarei sempre pra ver essa Leoa espetacular.

Das proximas vezes nao ficarei so na massagem, simplesmente impossivel resisitir os encantos dessa garota!

So de escrever esse relato da saudades de receber suas caricias!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Dez 2021, 19:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JapaquerninfaS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Leona

#4 Mensagem por JapaquerninfaS » 04 Dez 2021, 18:33

POSITIVO
Nota:9
Massagista encontrada às pressas no site guiademassagem. Mandei msg 22 e 23h já estava no local dela. Mesmo marcando de última hora ela me recebeu arrumada cheirosa e bem humorada Pra dizer a verdade quando abriu o elevador eu já fiquei de pau duro. Tem cara e sotaque de gringa

Combinado 400 massagem tântrica com sexo, 100 a mais pra incluir nuru e mais 100 por anal
Tomei banho e começou a tântrica Suave e lenta, bem excitante Aí ela jogou um gel meio quente nas costas e esfregou peitos, mão, cabelo….. pedi pra ela fazer na frente tb, ela disse q era a nuru, bora gastar 100 a mais. Bem investido! Nunca tinha feito nuru e ela caprichou, esfregou bunda, xana, peito, pé em cada parte Tesão a mil, ela escorrega sem dó o corpo todo e já tava vendo a hora q ia acabar escorregando a rola pra dentro, vontade não faltou Peguei a camisinha q levei e vesti pra q na próxima escorregada eu metesse pra dentro, a buceta estava quente e molhada, meti com ela deitada em cima de mim depois ppmm e pra acabar joguei a camisinha fiquei de pé e me acabei de gozar com ela me chupando.

Muito bom e pretendo voltar próxima pra enrabar ela!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Dez 2021, 19:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leona

#5 Mensagem por Tesla » 18 Jan 2022, 08:26

POSITIVO
Contato com a Leona para agendamento num sábado à tarde de Janeiro. Ela informa que está em novo endereço, ainda na região da Paulista, e com vista privilegiada de um dos principais pontos turísticos de SP. Cidade tranquila devido às férias, até tinha vaga pra estacionar o carro em frente ao edifício, mas preferi usar o estacionamento. Recepção tranquila, bastou anotar os dados no caderno da portaria, interfone e liberação para subir. Sou recepcionado no apto com um sorriso lindo, ela vestindo conjunto sensual e salto alto. Ganho beijos e abraços, colocamos um pouco da conversa em dia e bora fazer a higiene. Luzes de velas nos ambientes para valorizar os contrastes, espelhos no quarto multiplicando o prazer. Mais beijos e abraços, vou ajudando ela a tirar o salto, em seguida o conjunto. Fico deitado e ela começa a tântrica pela ponta dos pés, e vem subindo, toques sensuais nas pernas, no púbis, abdômen, peitoral, braços, pescoço, rosto e cabeça. Volta no sentido oposto e para no penis para começar as manobras, usando óleo, fazendo movimentos giratórios, percorrendo todo o membro, subindo e descendo com habilidade das mãos. Muita energia boa emanando de dentro de nós. Ela pede para e virar de costas para começa a fazer a Nuru. Esparrama o gel morno pelo meu corpo e começa a deslizar seu corpo todo, primeiro de frente, sentindo seus seios sobre minhas costas, subindo e descendo até os pés. Depois ela de costas, percorrendo a bunda sobre meu corpo. Vou contar que o espelho do quarto é uma experiência a parte. Depois eu viro com o membro para cima, mais gel e ela vem nas manobras, primeiro com o rosto no mesmo sentido que o meu, beijando, descendo e voltando. Depois invertendo o sentido, visão linda da vagina se aproximando e se afastando. Muito tesão de ambos. Oral com ela encarando com aquele olhos claros lindos. Instalou a proteção com muito carinho e habilidade e veio por cima, cavalgando lindamente. Apoiou as mãos para trás, movimentos sincronizados. Veio se inclinando para frente, muitos beijos. Orgasmos simultâneos, corações acelerados. Respiramos abraçados por um tempo para recuperar a consciência de “la petite mort”. Parece que ela tem o poder de mudar a velocidade do tempo. Conversamos mais amenidades, eventualmente até sobre como seria possível divulgar a experiência da Nuru em vídeo. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Fev 2022, 18:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JapaquerninfaS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leona

#6 Mensagem por JapaquerninfaS » 05 Fev 2022, 00:32

POSITIVO
Nota:8
Td realizado domingo. Mandei msg de manhar queria mesmo o anal como comentei com ela na última vez mas quando pechinchei ela parou de responder então não corri o risco de perder o alvará e avisei q já estava me encaminhando ao local Mais uma vez fui bem recebido e pedi a nuru. Já fui em alguns lugares que te vendem a nuru aí a massagista da uma esfregada de peitos e já parte pra lingam ou pro boquete e fala q que aquilo é nuru! Essa massagista foi a q mais me surpreendeu em real aplicação da massagem nuru. PQP covardia. Ela começa com vc de costas. Esfrega a bunda, esfrega a xana sem dó nas suas pernas seus pés até na sua nuca! Esfrega os pés e cada parte MESMO do corpo dela no seu! Quando ela me manda virar minha rola ta que nem pedra e louca pra meter nela e a safada sabendo muito bem disso esfrega o meio da bunda no pau, as costas, os peitos a barriga ameaça que vai lamber é coisa de louco aí quando você não está aguentando mais e ta quase gozando sem fazer nada ela diz q vai pra lingam mas dessa vez fudeu pq ela fez a lingam com a bunda na minha cara e roçando a xana no meu peito! Não durei 5 minutos na lingam e gozei quilos de porra pra tudo que é lado

Até alí havia se passado no máximo 1 hora e daria pra recomeçar e transar mas eu estava com o tempo contado e já precisava correr pro banho e partir. Fim da brincadeira é que pra quem foi pra comer o cu eu não comi nem a buceta Kkk mas foi bem satisfatório a nuru excitante pra krl e a gozada intensa veio de dentro gozei em jatos como a muito não acontecia
E desse jeito a garota acaba tendo mais um retorno garantido porque eu tenho q enrabar aquela bunda Fica pra próxima!

Massagem 250. Nuru 100 a mais. Sexo seria mais 150 q eu precisei correr Kkkkkkk (Com certeza não é das mais baratas mas pelo conjunto da obra eu acho q vale o q cobra)

(O telefone atual não é esse do post. O atual é +55 11 96412-4751 )
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Fev 2022, 18:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cavalcante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Leona

#7 Mensagem por cavalcante » 07 Fev 2022, 15:42

POSITIVO
Td de 2 semanas, eu precisando de uma boa massagem, achei a Leona, combinei pelo zap e fui no local dela.
Me recebeu cheirosa, sorridente e toda bonita.
Começamos com ela fazendo uma tântrica suave deliciosa e relaxante... na sequencia foi para a nuru, passou gel no meu corpo e se esfregou inteira, primeiro nas costas, pernas e depois na frente, essa massagem é boa demais, ela ainda fez a lingam o pau ficou duro e a brincadeira começou, uns beijos, lambidas nos peitos e uma boa chupada sem camisinha e depois um bom sexo em várias posições até eu não aguentar mais de tesão e gozar muito.
500 a brincadeira, 400 da tântrica e 100 da nuru. Anal não fiz, mas tem taxa de 100 se não me engano.

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Leona

#8 Mensagem por Super10 » 10 Fev 2022, 16:44

POSITIVO
TD recente com a gata.
Combinamos no seu flat. Nenhuma burocracia na entrada, apenas a chamam e ela desce para receber-lo no lobby do hotel.
Ela é um espetáculo. Linda, gata e um ótimo astral.
Combinamos a sensitiva, sexo e nuru: 500 pratas. Grana das mais bem gastas nessa minha história de GP-GUIA.
A massagem sensitiva desperta com toques bem sensuais a sensibilidade do corpo. Depois ela aplica um gel morno e começa uma sessão que mais parece a entrada no paraíso. Sensacional. Ela passa o corpo todo sobre você: inicialmente comigo deitado de barriga pra baixo. Já estava louco para virar, até que ela pede. Aí é qualquer coisa de louco. Ela passa o corpo sobre o meu e é uma sensação incrível. Depois ela começou um oral sem capa perfeito. Segura se não encerra a festa. Depois de chupar um monte, um 69 delicioso e depois capa no garoto. Transamos gostoso demais até a explosão total. Foi certamente mais de 1 h e ainda ficamos um bom tempo de papo com muito carinho. A menina é show! Lógico que vou repetir.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Fev 2022, 18:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JapaquerninfaS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leona

#9 Mensagem por JapaquerninfaS » 08 Mar 2022, 19:47

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Acabando de sair de uma sessão com esta garota e o q tenho a dizer sobre esse atendimento é: a menina tava com o diabo no corpo!!!!!! Já tinha passado outras vezes com ela, ela é gata e provocativa mas dessa vez ela me engoliu vivo!!! Surpreso até agora com o ataque q passei meu Deus, se uma mulher dessa resolve me atacar desse jeito de novo é bom eu estar muito preparado pq a surpresa foi tão grande q eu só fui sendo usado. Pra resumir o ataque: começou com massagem molhada esfregando o corpo a banda a ppk os peitoes gostosos e beijando puxando o cabelo abraçando colocando minha cara no meio dos peitos dela me envolvia aí encheu nós dois de gel encapou e de costas escorregou meu pau pro cu dela. Logo eu q sou louco por cu e desta vez não tive q pedir ou negociar simplesmente ela engoliu meu pau com a bunda e me acabei ali aquilo foi muito louco! Transa mais intensa q tive nos últimos sei lá tô atônito ainda Vale nota 10!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Mai 2022, 23:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

muleke70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Leona

#10 Mensagem por muleke70 » 08 Mar 2022, 22:15

POSITIVO
Nota:8
Passei com ela há uns 15 dias. O antigo flat tinha burocracia básica, subi, tomei banho e fui pra cama. Escolhi massagem nuru, sem sexo.
A mina é muito linda, lembra um pouco a Karina Bachi, olho azul perfeito, bocão, simpática. Começou com massagem de bruços, com bastante calma, me deixando bem relaxado. dps tacou gel e começou a se esfregar loucamente, parecia até que minha batata da perna ia entrar na buceta dela de tanta pressão q ela punha. Tava até uns pulos por cima de mim. Dps virei de frente e ela veio pra lingam com mta maestria até eu gozar. Outro banho, água, chocolate e rua.
Acho q dá próxima vez vou sem a nuru, achei q ela se entrega bastante, mas prefiro algo mais leve msm.
A mina é magra e tem peitos siliconados.

Link:
🔗

yusuke2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Leona

#11 Mensagem por yusuke2016 » 15 Mar 2022, 18:47

POSITIVO
Olá pessoal.
Conheci a Leona na Segunda, dia 14.
Li o relato do pessoal aqui e fiquei com vontade de passar por esta experiência.

Realmente a beleza dela é tudo que dizem e algo mais.
Me recebeu com um sorriso e um clima muito convidativo.
Combinei com ela a massagem + nuru + algo mais.
A tântrica é, ao mesmo tempo, relaxante e estimulante. Ela tem um jeito de te tocar que parece que vai sair faísca por todo o corpo. Não sabia se relaxava geral ou subia pelas paredes tal ela cria uma variação de toques, ora lento, ora mais provocante. Quando ela desliza o cabelo é demais.
Já a Nuru é bem mais intenso. Começa com óleo pelos corpos e movimentos fortes com contato de seios, pernas, pés, bunda, frente, verso e tudo mais que vc puder imaginar. Tenta imaginar uma loira linda nesta cena e parece que a gente tá no céu... kkk
Pra fechar com chave de ouro, uma massagem peniana que poucas sabem fazer. Se não tem controle a brincadeira já ia parar por ai.
A transa também é muito boa. Ela se solta e deixa a gente conduzir o ritmo e as posições e gosta de um bom oral.

Na minha opinião vale pagar pelo serviço completo.
Em resumo, garota simpática, envolvente, que sabe criar um clima agradável e fazer do encontro uma experiência muito além do rala e rola.

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Leona

#12 Mensagem por Super10 » 26 Mar 2022, 19:17

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Estive novamente com a gata, agora em seu novo local.
Novamente um show. A massagem sensitiva relaxa e depois vem aquela coisa doida dela massagear com o corpo e muito creme. É sensacional. Ao virar de barriga pra cima ela ainda faz uma massagem e sensualmente toca no garoto. Depois fez um oral maravilhoso. Se continuasse eu iria queimar a largada. Vesti o látex e começamos a transar de todo jeito. Ela é muito linda e transa gostoso demais. Mas o melhor ainda estava por vir. Quando ela estava de quatro não resisti e ela consentiu em liberar a back door. Aiai. Foi algo indescritível. Depois de esvaziar os herdeiros na borracha, muito papo e carinho. Ela é alegre e alto astral. Vale muito a pena.

Link:
🔗

yusuke2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Leona

#13 Mensagem por yusuke2016 » 04 Abr 2022, 08:59

POSITIVO
Bom dia pessoal.
Repeteco com a Leona.

Pacote completo novamente.
Da segunda vez já ficamos mais íntimos, então, nos damos liberdade para ficar mais a vontade.
Ela tem uns truques novos na manga. Já sabe onde vc sente mais prazer, o que torna o encontro mais gratificante.

Massagem tântrica e nuru já nem tem mais o que comentar. 10.
Massagem peniana foi outra experiência. Ela coloca as bolas na boca molhada dela e fica brincando com elas enquanto mexe o pênis com a mão. Fantástico.
Depois vem o rala e rola. Oral, penetração de tudo quanto é posição.
Ela gosta de se ver no espelho sendo pega por trás. Tentem esta experiência.
Ela se mostra gostar da brincadeira. É muito tesão vê-la gozando e se retorcendo.

Tá na minha lista de favoritas.
Merece mais repeteco.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Mai 2022, 22:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leona

#14 Mensagem por Tesla » 09 Abr 2022, 13:45

POSITIVO
Sábado passado, agendamento com a melhor tantra, Leona! Flat na região da Bela Cintra, anúncio na recepção, burocracia mínima e em seguida subo para o apto. Sou recebido com o sorriso radiante, lingerie sensual, já ganho um beijo e vamos conversando para colocar o papo em dia. Ao sair do banho, cena linda dela de bruços na cama, toda nua revelando o seu corpo todo definido com proporções lindas. Muitos beijos e abraços, percorro toda a extensão da sua pele com as mãos, começando pelos pés, subindo pelas pernas torneadas, fico um tempo apreciando os músculos durinhos da bunda linda; cinturinha que vai se abrindo nas costas largas, ombros, pescoço sensível, até chegar nos cabelos loiros e nuca. Minha vez de deitar, ela pega o gel especial para Nuru, já vem aquecido e esparrama pelo meu corpo. Beijos e começa a deslizar os seios pelo meu tórax, abdômen e continua até os pés. Pétalas de rosas vermelhas entram em cena dando um colorido, textura e sensações novas. Misturadas ao gel, ela vem subindo e deslizando de frente. Mais um pouco de gel e ela vem deslizando com a bunda, apoiando as mãos perto dos meus pés, deslizando e aproximando a buceta linda do meu rosto. Manobras com as mãos e começa um oral gostoso, intenso, olhando pra mim, ambos curtindo o momento. Proteção, ela na mesma posição anterior, com a bunda apoiada em mim e as mãos perto dos meus pés, encaixa gostoso. Visão maravilhosa dos movimentos contínuos de entrada e saída. Eu por cima, com as pernas dela nos meus ombros, ppmm com muitos beijos.
Mais gel e ela por cima, comandando o ritmo. Irresistível, finalização intensa. Ótima experiência como sempre adicionadas de sensações novas! Uma hora de prazer e diversão!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Mai 2022, 22:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JapaquerninfaS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leona

#15 Mensagem por JapaquerninfaS » 27 Abr 2022, 15:07

Esses dias avisou no insta q esse