POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendamento com a Leona numa sexta a noite. Flat na região do Paraíso, o manobrista comenta sobre a alta ocupação devido ao final de semana de Fórmula 1 em SP. Faço o anúncio na recepção, aguardo poucos minutos e ela vem me buscar. Percebo o sorriso nos seus olhos claros, pois estávamos de máscara. Conversa informal sobre amenidades no percurso elevador até o apto no primeiro andar. Ao tirar a máscara, revela o rosto lindo, adornado por cabelos loiros, boca com lábios grandes. Já ganho abraços e beijos. Pausa para passar uma água no corpo. Quando volto para o quarto, cena linda da Leona nua, deitada de bruços, olhando para mim e dizendo palavras que nem consegui prestar atenção haha. Corpo maravilhoso, abdômen definido, silicone , bunda linda, marquinhas de bikini que tinha acabado de fazer durante a tarde, pernas torneadas, e um olhar sedutor, convidando ao prazer. Mais beijos e abraços, iniciamos um 69 gostoso, ficou molhadinha! Ela pediu para eu ficar de bruços para receber a massagem nuru é apenas uma referência. Ela começa com toques sensitivos que refletem por todo o corpo, toque nos pescoço e nas costas refletem nas pernas, nos pés. Em seguida usa um gel que aquece e começa a deslizar seu corpo sobre o meu. Usa pernas, nádegas, costas, vira de frente e trocamos muita energia, seus seios, abdômen, coxas, deslizando pelas minhas costas, coxas, sensações inéditas para mim. Ela pede para eu virar, membro totalmente excitado, mais gel pelo corpo e ela vem escorregando de baixo para cima, ganho um beijo rápido e ela desce deslizando. Apoia os pés perto da minha cabeça, apoia as mãos e vem deslizando de novo desta vez com a visão linda da vagina se aproximando do meu rosto, partindo desde baixo, esfregando no membro e repetindo várias vezes. Que tesão! Aí ela vira de costas, fica d4, e desliza novamente, a bunda indo e vindo, os corpos em contato, as mãos deslizando, o gel ajudando na troca de energias. Até não resistirmos mais de excitação. Ela pega a camisinha, oral gostoso, lubrificou e colocou com habilidade. Cavalgada linda, se inclinou para beijar. Ritmo cadenciado, gostoso. Eu por cima, colocou os pés nos meus ombros, que delícia! Ppmm com muitos beijos. D4, visão linda, cinturinha se abrindo em curvas lindas das marquinhas na bunda. Finalização intensa! Reflexos dos orgasmos em ambos, trocamos carinhos e toques enquanto conversamos mais amenidades para desacelerar. Garota linda, corpo bem cuidado, definido, habilidades únicas de massagem tântrica e energia muito boa! Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!
Valor: 250 pela massagem + 150 de finalização com sexo
Anúncios:
https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... /leona.asp
Contato: (11) 91039-0731