Stephany Queiroz / Bianca Valey
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 98811-8533

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PERNA DE PAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#1 Mensagem por PERNA DE PAU » 05 Fev 2022, 21:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Stephany Queiroz num motel na região do Ipiranga. Vi suas fotos no 'Garota Com Local' e resolvi arriscar.

Passou todas as informações por whatsapp e combinamos o preço, horário e local. Ela responde rápido e foi pontual no encontro.

RAIO X DO TD:

BIOTIPO: hoje os cabelos estão ficando mais escuros com mechas que se aproximam do ruivo, (+ou-) 1,62m (com salto), pele branquinha, algumas tatuagens e piercing no nariz. Os pés, mãos e unhas são bem cuidados e aparenta ter entre 23/24 anos. A sua aparência é bem de menininha. É originária do nosso querido estado de Goiás.

ROSTO: bonito, bem menina, sorriso fácil. É a garota da foto sem retoques (link abaixo);

BUMBUM: bonito, médio e firme;

SEIOS: pequenos, naturais, mas não tão firmes. Os bicos são gostosos de chupar.

VAGINA: carnuda, depiladinha, cheirosa, quente e molhada;

COMPANHIA: procura ser agradável, bem educada e tem uma boa conversa;

BEIJO NA BOCA: quente e COM a língua. Beija bem;

FELAÇÃO: bem feito, vai e vem suave, com boa pressão, demorado, porém COM capote. Ela que tem a iniciativa de por a camisinha e não me parece que tem o perfil de que negocia neste aspecto;

CUNILÍNGUA: deixa fazer. Gosta de ser estimulada e pede para brincar com o seu clítoris. Me acabei na boceta dela;

VAGINAL: bom encaixe e não regulou posições (D4, ppmm, de ladinho, cavalgada). A transa é vigorosa e aguenta o tranco numa boa, apesar de ter o corpinho pequeno. Faz tudo com vontade e sem pressa. Para quem gosta de transar com uma garota bem menininha e com um corpo legal, taí uma boa opção;

ANAL: NÃO faz. Já deixa claro no telefone.

ESTILO: é uma boa companhia, bem menininha e sabe mesclar o estilo namoradinha e putinha na hora certa. Gostei da guria.

AVALIAÇÃO FINAL: Ela é uma garota simpática, bem menininha, corpo gostosinho, educada e se entrega na cama. Faz tudo com boa desenvoltura e tem iniciativa na cama! Cumpriu o combinado pelo CUSTO DE R$ 150,00 por 1 (uma) hora. Não atendeu o celular e controla o horário de forma bem sutil.

Saudações.

tel.: (41) 98811-8533

Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... y-queiroz/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-r7r7x

Sim, a Bianca Valey é a mesma garota deste tópico!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Fev 2022, 17:25, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperPaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2 Mensagem por SuperPaulista » 20 Fev 2022, 21:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá a todos,

Depois de muito tempo, venho postar um TD. Tive que procurar e me precaver para não cair nas armadilhas de um certo site aí (P...A...). E depois de entrar em contato com algumas, optei pela Stephany Queiroz, e fiquei com vontade de conhecer esta garota. Vi ela no site Garotas Com Local e resolvi arriscar. Vi que ela tinha anúncio naquele outro site também (com o nome de Bianca Valey) e tinha um TD postado, então fiquei com vontade de conhecê-la.
Ainda no sábado, marcamos para o domingo no Motel Só Love, na Mooca, o mais próximo dela.

O Test-drive

No horário marcado, ela apareceu: ela é linda, magra e pequena, logo esboçou um sorriso. Eu estava meio tímido, mas quando ela sentou pelada, eu abracei aquele corpo lindo, me deliciando com suas pernas, ela deixou eu tocar nela, sem frescuras. Fui beijando-a, me esfreguei nela. Ela logo percebeu, meu fetiche específico e me deixou a vontade para deliciar-me e como eu amei saborear as diversas partes do seu corpo. Fui beijando ela, até que pedi pra que ela ficasse por cima. Ela encapou o meu pau e deu uma boa chupada bem gostosa, logo depois sentou em cima e fez gostoso. Me satisfez por completo. Foi até paciente comigo, pois estava meio atrapalhado e estabanado, mas ela compreendeu. Depois cada um tomou seu banho e assim que ela se trocou ela se despediu e foi embora. Eu saí do Motel logo depois.

Resumindo: Fiz uma ótima escolha. Tenho outras garotas para conhecer também, mas gostei muito dela e pretendo voltar com ela em breve.

Stephany Queiroz

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... y-queiroz/
...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-r7r7x

Atenciosamente,
SuperPaulista

Link:
🔗

Davion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Davion » 25 Nov 2024, 23:38

Boa noite, confrades.

Pelo fato de os TDs já terem alguns anos, não sei se terei resposta por aqui, mas enfim: de uns tempos para cá, o contato com ela ficou difícil?

Pergunto isso porque há poucos dias tento marcar atendimento, mas ela simplesmente some do whatsapp antes de ser fechado um combinado. Ontem mesmo tentei marcar um horário, mas ela sequer viu as mensagens. Ai me respondeu hoje, mas com aquela mensagem automática com alguns detalhes do programa, como se fosse minha primeira vez entrando em contato.

Só uma dúvida mesmo. O anúncio dela me despertou o interesse, mas por não ser a primeira vez que algo assim me acontece, vida que segue caso o contato permaneça dessa forma.

Link:
🔗

Responder