Ave César!
Marquei com a gata no Metrópolis. A gata chegou na hora, bonita, bem arrumada e cheirosa. Bem educada no agendamento e pessoalmente mostrou-se a mesma. Banho, sessão de beijos, linguadas, chupadas, o que ela faz com gosto. Parace que vai te sugar pela ponta da pica, aperta e suga como se quisesse tirar sua alma pela cabeça sdo pau, nunca vi. Mas nada que me trouzxesse desconforto.
Na sequencia ela veio por cima e sentou gostoso, mexeu e rebolou com vontade. Goza muito fácil, até perdi as contas. Estava mais interessado em fincar naquela bucetona, alias tem um mariscón como poucos eu vi. Grelo grande e inchado!
Peguei ela depois de lado, frango assado, de quatro, em pé por trás até que enchi a boquinha dela com chantily.
Pausa, banho e nova sessão de boquete.
Desta vez pedi o cuzinho, onde relutante ela atendeu. Pus a vadia de quatro e foi empurrando devargarzinho, pois ela é incrivelmente apertada tanto na buceta quanto no cuzinho. Mas com paciência pra nao quebrar o brinquedo fui enfiando devagarinho e ganhando espaço, fiquei uns bons 5 a 10 minutos até enfiar tudo. Uma vez atolado, segurei um pouquinho pra ela acostumar fui metendo devegarinho. Ela tocava uma siririca, enauqnto eu enfiava. Adicionei mais gel lubrificante até ficar lisinho, aí começou a comversa de gente grande!
Ela se excitou e acostumou com a rola plantada no rabo e eu, feliz da vida, pude fazer meu serviçinho de comer um belo cú, emoldurado por uma bundinha delicia. Meti com gosto, mas n;ao com força, e ela me olhava pelo espelho enquanto eu puxava os cabelos compridos da moça. Fiquei assim até que enchi o cuzinho dela.
Moçao bonita, simpática, peitinhos deliciosos, coxas e bundas fortes e firmes. Beija gosotoso e adora levar rola.
Recomendo e vou reCOMENDO ela nos próximos encontros.
Resultado da brincadeira $300 pilas uma hora + hotel.
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-uqagk
https://garotacomlocal.com/acompanhante/perola-bellini/
(11) 95670-9027
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: