Nathália massagista
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98866-0360

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisou na bola: 4
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 39
Oral Sem:Sim 17Não 24
Beija:Sim 16Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jessineto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Nathália massagista

#1 Mensagem por Jessineto » 10 Jan 2023, 00:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
AHHH... A Natália. Eu sempre falo que ela é a numero 1 de SP. Ja passei com ela em algumas clinicas. Hoje atende por conta e tive o prazer de fazer aquela visita. Uma morena GOSTOSA da BUNDA mais tesuda que ja vi. A garota é uma mulher simpatica, educada, prestativa e eu nao poderia deixar de mencionar aqui sobre seu atendimento que é IMPECÁVEL.... Cara, ela se entrega, parece aquelas namoradas bem apaixonadas kkkk, e ainda por cima sabe sentar de um jeito com aquela carinha de safada manhosa, e com um gemidinho meio baixo e bem saliente. E o oral??? Nao aguentei e queimei a largada logo ali, na boquinha dela. Que BELA CHUPADA MEUS AMIGOS hehehehe ... Vai ter repeteco toda semana se eu puder. Atende no jardins e tem local próprio.

Anúncios:
https://guiadasmassagistas.com.br/massa ... m-jardins/

Contato: (11) 98866-0360

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Fev 2024, 16:09, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brenogoia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Nathália massagista

#2 Mensagem por brenogoia » 10 Jan 2023, 10:59

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Gostosa, simpática e gente boa!

Conheci a natalia em uma clínica por aí e me apaixonei. Sabe aquele atendimento mecânico e sem graça? Pode esquecer! Essa morena gostosa pega seu dia e deixa lá em cima nas nuvens.

Passei com ela por esses dias em seu novo local nos jardins e a experiência é a de sempre: perfeita!

Massagem com a pressão certa, oral dos deuses (pode ser até o invertido se você quiser) e uma foda de te deixar sem ar.

No final rola aquele papo gostoso de uma mina que facilmente poderia ser sua namorada.

Recomendo de olhos fechados!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Jan 2023, 12:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Nathália massagista

#3 Mensagem por Aster Dark » 30 Jan 2023, 13:45

POSITIVO
Nota:8
Capítulo 16: Nathalia, combinação de safadeza com doçura

Agendamento: tranquilo pelo WhatsApp, conseguimos encaixar na primeira tentativa.

Local: flat na Batataes. Burocracia básica e ainda mais rápida para quem já tem cadastro. Como já era “fichado”, bastou anunciar para subir.

Pontualidade: pronta conforme combinado.

Atributos Físicos: as fotos de divulgação são fiéis. Morena bonita, com uma cara bem safada só de olhar. Está um pouco mais “encorpadinha” do que o perfil que normalmente seleciono para o fight, mas é bem firme e gostosa de pegar.

Performance na Cama: começa com uma sessão de massagem misturando técnicas corporais e gemidos de sacanagem bem no ouvido, para esquentar o clima. Aí ela faz uma transição para a área peniana, que explora com gosto. Pedi para alternar para o 69, onde ela gozou fartamente. Aí ela não se conformou e partiu para um contra-ataque com artilharia pesada, misturando esfregação corporal de todas as formas com uma longa maratona oral esbanjando gulodice, até ela receber o prêmio dentro da boquinha mesmo. Como fui abatido já na prorrogação do combate, precisarei de um próximo round numa outra ocasião para desfrutar do atendimento completo.

Apito Final: o final foi por nocaute, um pouco depois dos sinos tilintarem.

Fora da Cama: tem uma cara de safada, mas aos poucos mostra o lado pessoal e até famíiar, com muita espontaneidade. Muito educada, atenciosa e doce, o que é um contraste interessante com a primeira impressão puramente voluptuosa.

Honorários: 300 por 1h, no local dela.

Resumo: garota muito disposta a te fazer gozar de qualquer forma, com arsenal farto. Depois, mostra-se muito afável, como uma boa moça de família. Aparentemente, estava prestes a dar uma pausa nesta carreira.

Link:
🔗

monique0519
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Nathália massagista

#4 Mensagem por monique0519 » 04 Mai 2023, 02:34

Qual o anúncio ou o contato dela ?

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

Nathália massagista

#5 Mensagem por Vin Gasolina » 03 Jun 2023, 11:00

Olá pessoal...
Ela voltou a atender?

Link:
🔗

Illfuckyu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nathália massagista

#6 Mensagem por Illfuckyu » 04 Jun 2023, 00:15

Nunca consegui ser atendido por ela na Anavrin. Reiterando o post acima, sabem se ela continua atendendo fora de alguma clínica?

Abs!

Link:
🔗

Illfuckyu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nathália massagista

#7 Mensagem por Illfuckyu » 04 Set 2023, 22:33

POSITIVO
TD recente com a Nathália!

Já a namorava a tempos olhando suas fotos no status de uma clínica famosa ali na Batataes e calhou do nosso encontro ter sido lá mesmo, apesar dela estar com um local próprio. Chegando no local, fui muito bem recebido e me encaminharam para o quarto, no qual a Nathalia entrou com um vestido bem colado realçando sua bunda enorme, impossível não ficar de pau duro ali mesmo.

Pequena conversa para quebrar o gelo, fui pro banho e quando volto, ela está com uma camisola branca e bem cheirosa, já rolou uns beijos antes mesmo da massagem começar.

A massagem em si foi muito boa, começando pelos pés, pernas, costas, tudo isso com direito a um bom papo e umas mãos bobas que já te deixam mais esperto. Depois de um bom trato nas costas e braços, ela desce e começa a tortura com o oral invertido, recomendo pra quem nunca experimentou. Viro de frente e começamos a pegação intercalado com um oral dela. Sabe aquela namorada safada que faz de tudo pra te agradar? Esse é o perfil da Naty.

Capa no muleque e ela veio por cima, depois pedi de quatro e pelo visto é a posição preferida dela... e não tem como ser diferente, obrigação pegá-la com aquele rabo empinado na tua cara. Mais pegação, PPMM, sentada com vontade e fui abatido com uma gozada que fiquei sem fôlego. Por fim, batemos um papo sobre a vida, legal conhecê-la por esse outro lado.

Ela é uma companhia muito boa, saí do nosso encontro com a autoestima inflada kkkk. O tempo passou voando e é perigoso viciar, mas com certeza vou voltar em breve.

Tempo: 1hr e 30min
Valor: R$405
Outros meios de contato dela: @naatyspa

Link:
🔗

scapeone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Nathália massagista

#8 Mensagem por scapeone » 18 Out 2023, 06:45

Caros confrades, demorei um poucoTD realizado 02/10 agendamento tranquilo via WhatsApp, local flat batataes, burocracia básica cadastro na recepção, horário combinado subo ao apartamento dela, ela vem atender na porta de vestido morena bonita e simpática, uma leve conversa para quebrar tensão, vou para banho, me deito de bruço, ela começa a massagem com óleo pelos pés, pernas, costas com boa pressão e as técnicas de massagem por sinal muito relaxante, na sequência começa massagem corporal (nuru) com gemidos secagem próximo ao ouvido e o Jr. todo acesso, depois ela faz oral invertido muito gostoso quase finalizo ali. Viro de frente começa tortura com oral delicioso, retribuo com oral nela que se contorcia de tesao. Capa no Jr . não estava mais aguentando foi ppmm o Jr pediu arrego, foi gozada sensacional . Batemos um papinho sobre a vida, boa companhia, com certeza vou voltar em breve.
Tempo 1hs
Valor 270,00 estava com desconto da semana

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Nathália massagista

#9 Mensagem por Apollo » 30 Out 2023, 17:20

POSITIVO
Eu sempre digo e continuo falando que a Natalia é a GP NÚMERO 01 DE SP.

Garota que dispensa comentários, já é conhecida desde da época que trabalhava e uma clinica do mesmo prédio.

Atendimento impecável, simplesmente a número 01 de SP.

oral: s/c perfeito
anal: não fiz
vaginal: perfeito

repeteco: sempre

Link:
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Nathália massagista

#10 Mensagem por lovegrl82 » 07 Nov 2023, 21:31

TD feito no dia 7

a Natalia era a minha musa favorita de massacanagem numa clinica que fica em Jardins. ela de repente saiu de lá no ano passado e até recentemente, não ouvia mais dela. q alegria enorme ao descobrir que ela já tava atendendo, agora por contra própria e ainda no mesmo predio onde trabalhava kk. mandei whats ontem, mas não me atendeu. mandei de novo hoje de manhã e prontamente ela me respondeu. agendei e rumo pra Jardins! já que sou cadastrado, o porteiro me liberou a subir

fiquei mais feliz que ela lembrou de mim e começamos com um selinho. higiene feito e ela começa com a massagem dela. me deixou muito à vontade e fiquei super relaxado pra esperar a parte mais esperada. depois que terminou com a massagem, ela ficou de tocar o junior sutilmente e me deu aquele oral invertido dela. deu atenção em todo lugar e me pediu pra virar à frente. continuou com aquele oral babado dela. era de tal maneira que eu perdi controle e gozei logo :( pra não deixar ela na mão, eu retribui com um oral nela. adoro chupar a xana dela e ela ficou gemendo até gozar

ficamos com mais conversa depois. a Natalia tem astral super legal, e eh bem simpatica, além de fazer muito bem o que ela faz

agora que ela tá na ativa, REPETECO SEMPRE!

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Nathália massagista

#11 Mensagem por Apollo » 17 Jan 2024, 17:33

POSITIVO
Td feito c a número 01 de SP.

Já falei inúmeras vezes, não há adjetivos para descrever.

Atendimento perfeito, espetacular.

Oral : top
Anal : não fiz
Vaginal : perfeito

Repeteco sempre

Ela está com novo tel : 1197798-4817

Link:
🔗

LHC76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nathália massagista

#12 Mensagem por LHC76 » 26 Jan 2024, 19:52

Boa noite! Estão dando golpe com o perfil da Natália, quando tentamos agendar, alguém se passando por ela, ou ela mesmo pede uma parte do pagamento adiantado, alegando que é para pagar a locação da sala e depois nunca mais te responde. Quando chega no local, já era! Ela não responde mais e simplesmente é um golpe! Cuidado pessoal, essa Natália está aplicando golpes ou alguém no perfil dela, com o telefone (11) 97798-4817
Fiquem atentos.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃO
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Fev 2024, 15:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Santos850N
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nathália massagista

#13 Mensagem por Santos850N » 01 Fev 2024, 15:34

POSITIVO
Incrível como as pessoas querem prejudicar as outras.

Falei com a Natália e o número de telefone dela permanece o mesmo, quem já acionou ela sabe que NAO existe fake ou algo do tipo, até seria estranho vários Td positivos e agora esse louco ou louca inventando essa história.

Nunca pediu pagamento adiantado.
Com a sua permissão manda áudio para confirmar que é a garota e atende nos famosos prédios próx a paulista que sabemos que todos já conhecem.

Fake só se for esse TD negativo, essa mulher é incrível, linda, meiga e adorável e gostosa demais.

Nota 10 e nesse mês já estou ansioso para o próximo encontro.

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

O número (11) 97798-4817 aparece no anúncio dela, embora também aparece o número (11) 98866-0360
Muito estranho...
Espero que alguém mais esclareça.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Fev 2024, 16:17, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

User300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Nathália massagista

#14 Mensagem por User300 » 02 Fev 2024, 02:05

Mandei mensagem num insta em ela também divulga os seus serviços.
Ela respondeu que hackearam o whats dela umas 3 vezes, vai ver foi isso mesmo que aconteceu e o malandro aproveitou para dar um golpe
Também disse que não está pedindo adiantamento e qualquer coisa podiam ligar para ela no telefone (11) 97798-4817

Das vezes que passei com ela, nunca pediu adiantamento, é realmente uma delicia e ainda liberava o rabinho se desse um presentinho a mais

De qualquer forma é bom ficar esperto. Pediu adiantamento, pode ser a mais gostosa ou muito conhecida eu pulo fora desse barco.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Fev 2024, 13:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

toloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nathália massagista

#15 Mensagem por toloco » 02 Fev 2024, 17:36

TD realizado nesta quinta (01/02). Já a conhecia desde o tempo da Anavrim e de fato seu atendimento é excelente e as fotos do anuncio são fieis. Ela comentou que houve esse problema que foi citado mas comigo foi tudo tranquilo e sem qualquer tipo de problema relacionado a pagamento e o atendimento como falei foi ótimo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Fev 2024, 19:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder