Sereia / Débora Campos
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (35) 99715-2463

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 10Não 2
Beija:Sim 3Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ajfranca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sereia / Débora Campos

#1 Mensagem por Ajfranca » 21 Nov 2022, 14:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Uma grande surpresa na região do Grajau
Cara marquei com a Sereia e não estava botando tanta fé nela, devido alguns fakes que já tinha encontrado na região através do photoacompanhante.
Mas vamos lá combinamos 200 reais pelo encontro mais o uber, total de 230
Marquei com ela no Motel Diamantes na Teotonio Vilela, ela cobrou antes o dinheiro do uber 15 bonoros, até ai de boa, peguei um quarto passei para ela, chegou em uns 30 minutos.
Quanto ela entrou no quarto que surpresa, ela é ainda mais gostosa e linda pessoalmente, carinha de ninfeta, corpo sensacional. Super simpática, conversamos um pouco e começou o show, fez um oral sensacional, sem regulagem, depois chupei ela não ia perder a oportunidade de fazer isso , toda cheirosa, depois veio por cima ficamos um tempo assim, depois fomos de 4, e finalizamos no papai mamãe. Conversamos um pouco e fomos para o segundo round, ela nao se fez de rogada e fez um belo boquete e finalizei com o boquete dela.
Com certeza vou retornar e ainda conhecer a amiga dela Ruiva que atende junto com ela

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-6n75n
https://garotacomlocal.com/acompanhante/debora-campos/
https://amigavip.com.br/modelo-saopaulo ... =3&=debora
https://linktr.ee/sereia__a

(35) 99715-2463
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Jan 2024, 17:55, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mano BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sereia / Débora Campos

#2 Mensagem por Mano BH » 16 Fev 2023, 13:15

POSITIVO
Tem dois dias que fiquei com ela,na ZS SP ..confesso que ainda estou com água na boca rsrs...

Tem 8 anos que saio com GP's e poucas vezes me senti bem assim, exatamente por isso reconheço o trampo dela e vim aqui compartilha minha experiência com vcs....

Ja caí em mtt anúncio fake e golpe dessas minas q so quer teu dinheiro, MAS A SEREIA EU APROVO,

Pode ir de olho fechado pq vale cada centavo, parece msm uma sereia pessoalmente, bastante fiel as fotos... Me tratou super bem, não me acelerou em nenhum momento, deixou eu chupar bastante a ppk e cuzinho , me chupou sem camisinha e fez de tudo pra eu ficar a vontade o tempo todo.

Somente não fez anal, mas sinceramente?!
Nem senti falta

Local super limpo e higiênico, com toalha, sabonete e até escova de dente pra vc que foi de última hora como eu rsrs

300 por 1 hora

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... eview=true

(35) 99715-2463

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Fev 2023, 21:53, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

cientista_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sereia / Débora Campos

#3 Mensagem por cientista_rs » 17 Set 2023, 18:52

POSITIVO
Achei a Sereia através dos seguintes links:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/debora-campos/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-6n75n
https://amigavip.com.br/modelo-saopaulo ... =3&=debora

Fone (35) 99715-2463

A guria é exatamente aquilo que se vê nas fotos, não tem enganação nenhuma. Nem preciso fazer aquilo que o pessoal faz em TDs de colocar nota pra peito, bunda, rosto, etc., é só olhar as fotos e decidir por si só.

Ela cobrou apenas o Uber antecipado para vir até o meu hotel, o resto foi acertado depois. Cheirosa, agradável, e o atendimento dela foi super profissional, foi tudo conforme o combinado, sem nenhuma surpresa desagradável. Ela não faz beijo na boca nem anal, mas não achei problema porque foi tudo esclarecido antes, e além disso justifica o preço mais baixo dela ($300) em comparação com outras que eu estava olhando (algumas batendo $700).

Acabei repetindo na mesma semana, e quando voltar a SP, pretendo ir de novo.

Link:
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Sereia / Débora Campos

#4 Mensagem por iamrafa6 » 17 Nov 2023, 06:40

POSITIVO
Por indicação de Gp-guia, entrei em contato com Sereia e agendei com ela no seu local por uma hora. Ela mora em um apê perto de Autódromo e cobra R300. A mina é pontual e me liberou para subir nas horas combinado. Foi de manhã e ela me recebeu sem maquiagem. A mina me disse que tinha acabado de voltar de viagem na noite anterior. Sem maquiagem, ela parece mais uma GND, girl next door, que por sinal é o jeito que eu prefiro. A mina não é tímida mas também não fala muito. Seios pequenos, bunda redonda, corpo de jovem e bem cuidado. Oral sem camisinha bem feito, boa pressão babado. Deixa de ser chupada. A mina tem uma buceta gordinha, algo que eu nunca vi na minha vida. Gozou na minha boca. Não regula posições e aguenta socar fortes. Que tesão, ouvindo ela gemendo com o ritmo do meu pau vindo e indo.
Recomendo sim mas o único ponto negativo é ela não beija.

Link:
🔗

pepobo7363
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sereia / Débora Campos

#5 Mensagem por pepobo7363 » 03 Jan 2024, 19:18

POSITIVO
Tive o prazer de compartilhar momentos incríveis com a acompanhante Sereia e não posso deixar de expressar minha satisfação. Desde o primeiro instante, sua presença cativante e charme envolvente criaram uma atmosfera única. Sua atenção aos detalhes e a habilidade de antecipar minhas necessidades contribuíram significativamente para a experiência memorável que vivenciei.

Além da sua beleza impressionante, destaco sua atitude profissional e respeitosa. Sereia demonstrou um compromisso genuíno em proporcionar um encontro agradável, tornando cada momento especial. Sua capacidade de estabelecer uma conexão autêntica vai além das expectativas, refletindo o seu profissionalismo e dedicação aos clientes.

Recomendaria entusiasticamente os serviços da acompanhante Sereia a quem procura uma companhia excepcional. Sua combinação única de elegância, carisma e habilidades interpessoais cria uma experiência que certamente deixará uma impressão duradoura.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Jan 2024, 17:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LuckySalamander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sereia / Débora Campos

#6 Mensagem por LuckySalamander » 03 Jun 2024, 09:48

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada
Contato pelo ZAP, respondeu rápido, foi bem educada e prestativa.
Prédio sem burrocracia pra entrar já é ponto positivo.
Quando vi ela achei mais bonita do q nas fotos.
Não vou ficar detalhando transa. Mas posso dizer q foi muito bom.
Ela tem uma buceta deliciosa de chupar, e finalizei 1kg de porra na boca dela.
Recomendo muito ela, pra quem é da ZS é uma mão na roda, atende na Cidade Dutra, perto do Sonda.
400 Lulas/h.
Repeteco mais pra frente com certeza

Link:
🔗

ggsilvaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sereia / Débora Campos

#7 Mensagem por ggsilvaa » 25 Set 2024, 00:57

POSITIVO
Toda vez que encontro a Sereia, é sempre um show à parte. Ela tem uma presença marcante, cheia de atitude, mas ao mesmo tempo super simpática, o que já faz tudo fluir naturalmente. O jeito dela de te deixar à vontade é incrível, e a experiência começa a ficar especial desde o primeiro instante.

Agora, o que falar do boquete? Sério, é coisa de outro mundo! Ela faz de um jeito que você não sabe se aguenta por muito tempo ou se já vai direto pro céu. A pegada dela é perfeita, sabe dosar a intensidade e te enlouquecer com cada movimento. E o olhar? Aquele olhar de safada, fixo nos teus olhos, te deixando ainda mais entregue à situação. Ela sabe o que está fazendo e faz questão de te mostrar isso a cada segundo. A sensação é de virar os olhos de tanto prazer.

Link:
🔗

Nikog1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Sereia / Débora Campos

#8 Mensagem por Nikog1 » 25 Set 2024, 10:35

POSITIVO
Nota:8
Novinha de marquinha de biquíni. Realmente o nome condiz uma sereia msm … Corpo escultural e beleza natural. Atendimento muito bom. Apertada e gostosa, do jeito que faz o homem feliz. Fiquei meia hora . Novinha encorpada e gostosa demais, dá trabalho. Tem muita energia e força pra gastar. Sorriso de princesa. Oral nota dez. Sexo muito gostoso, o oral matador ‘te chupa olhando nos olhos..To aguardando a próxima, essa vale o investimento

Link:
🔗

Dkj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sereia / Débora Campos

#9 Mensagem por Dkj » 25 Set 2024, 13:20

POSITIVO
Mulher maravilhosa cheirosa ,atenciosa e gostosa pra Caralho

Link:
🔗

Jelu2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Sereia / Débora Campos

#10 Mensagem por Jelu2024 » 19 Out 2024, 18:24

POSITIVO
Nota:9
Nim tenho muito o q falar q já não tenha sido dito por outros putanheiroa aqui.

Só quero confirmar q ela é muito gata pessoalmente, gostosa e safada.

E tem um papo legal. Uma pena q não beijei.

Uma hora c ela foi de suar bem e gozar outro tanto. Valeu! E pretendo repetir.

Link:
🔗

Kafta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Sereia / Débora Campos

#11 Mensagem por Kafta » 01 Nov 2024, 22:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bem gostosinha e oral babado feito com vontade…

E é inegável que a menina se esforça pra agradar, e o envolvimento tá acima da média

Ponto de atenção para os relatos emocionados. Atendimento muito bom, menina bem gostosa… mas a fidelidade das fotos eh questionável, rostinho não eh tão angelical quanto as fotos sugerem, tem um filtro pesado ali… além de uma cicatriz na bunda (parece que arrancou um pedaço de pele pra inxertar em outra parte)…

Algo que incomodou foi o gemido forçado constante do início ao fim do atendimento e o tal do “vida”; vida, quer sabonete?, vida, quer cerveja, vida, quer por cima ou por baixo… a menina não tem muitos traquejos de puta mas rola essa coisa forçada…

Gostei do atendimento e a menina eh bem gostosinha msm… mas eu sinto os relatos aqui muito emocionados, parece que o nível dos atendimentos caiu tanto que um atendimento bom, agora passou a ser uma experiência inesquecível… eu não achei tudo isso não, mas vale a pena visitar sim… principalmente se tu já tiver pros lados de lá

Foram 500 mangos por 1h, pagos depois do programa… menina sem frescura e bem disposta.

Link:
🔗

BobLima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sereia / Débora Campos

#12 Mensagem por BobLima » 26 Jan 2025, 16:06

Boa tarde putanheiros

Vi o perfil da Sereia no Fatal Model e estava com receio q pudesse ser fake ou furada
Chequei aqui antes e vi bons relatos, o que me deu coragem para marcar
Ela respondeu rápido no whats, o q já ajuda bastante
Marquei no ap q costumo ficar em SP
Ela só cobra o pix do Uber antes (achei justo)

Ela é bem mais bonita pessoalmente, estava bem vestida tbm (o q é ótimo se vc quer dar uma volta com a gp)
Corpo dela de perto é algo sensacional... bronzeada, marquinha de biquíni e quase nada de celulite, bunda e abdome durinho. Tem a cicatriz que comentaram já, mas nada q afete o conjunto

Ela não curte muito beijar (único ponto q vejo de defeito)... mas compensamos no resto! Entre chupadas, 69 e sexo, ficamos cerca de 1hr e 15 min nos divertindo! Ela realmente agrada muito, ainda mais se vc tbm ajudar ela a curtir o clima

SP tem muitas garotas, mas posso afirmar q a Sereia está na minha top3

Fica aqui meu depoimento para ajuda-los! Boa sorte a todos

Link:
🔗

Responder