Iza Ferraz

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 7Não 12
Oral Sem:Sim 12Não 7
Beija:Sim 12Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodolfo Valentino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Iza Ferraz

#1 Mensagem por Rodolfo Valentino » 17 Nov 2021, 16:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não achando tópico, abro.

Menina bem baixinha. 1,50. Aparenta ter mesmo os 20 que alega ter... ao menos menos de 24. Super simpática e alegre, sempre sorridente e prestativa, nova no ramo. Corpo todo natural, cabelos longos e pretos e uma bunda maravilhosa e redonda, proporcional ao tamanho dela.
Chupeta bem feita com garganta profunda e muita baba.
Cavalga bem, da de 4 gostoso e aguenta muito no cuzinho com um sorriso no rosto. Infelizmente não deu tempo de esporrar na boca dela mas diz q engole.
Gente boa... repetiria se eu fosse de mais repetecos.

350 bonoros por uma hora sem olhar no relógio
Num ramo tão complicado, vale prestigiar as boas prestadoras.
Abraços aos confrades!

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bn6ac
https://twitter.com/IzaFerraz2001

(11) 97847-9993 / (11) 99262-6632
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Jul 2023, 17:35, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mirma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Iza Ferraz

#2 Mensagem por mirma » 03 Dez 2021, 10:26

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Marquei com a menina numa quinta-feira chuvosa por volta das 18hs no Lido.

Ela atende com um sorriso no rosto, morde e beija como fosse uma namorada safada e o corpo é fiel às fotos.

Começou com um boquete longo e molhado, gozei com força e ela engoliu tudo sem fazer careta. Pedi umas cervejas e depois de tomarmos solicitei que ela deitasse para chupar a buceta. Em seguida, ela quis cavalgar e colocou a camisinha. Não cheguei a gozar mas mandou muito bem (confesso que me deu uma cansada haha). Ela gosta muito de receber oral, carinhos, sentar, levar tapas na bunda e é muito expressiva física e verbalmente quando está com tesão.
Fomos para a hidro, onde ela aplicou o segundo oral e conversamos sobre suas pretensões na carreira.
Saindo da hidro, finalizamos de quatro, onde estoquei na buceta até gozar.

500 reais por 2hs.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Dez 2021, 17:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

OnerdAdmirador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Iza Ferraz

#3 Mensagem por OnerdAdmirador » 16 Fev 2022, 10:45

POSITIVO
Marquei com a Iza Ferraz dia 10/02/2022 no Prestige Motel, combinamos o horário às 13:30 pensa em mulher linda, maravilhosa cheirosa, carinhosa, amorosa, atenciosa, não atrasa no horário marcado, ela é um amor de pessoa.

Quando ela chegou já fui recebido com beijo excelente parecia que nos conhecemos a anos, que energia boa que tive com ela, amei a forma que ela conduz parece uma super namoradinha bem safa, adora dar o cuzinho e gosta muito de dar bucetinha tem bastante desempenho não é nada mecânica ficamos 2 horas trasando bem gostoso conversando, amo conversar isso agrega muito no Sexo a Interação.

Não regula posição deixa bem a vontade chupa muito e gosta de ser chupada, fica toda molhadinha e quentinha.

Irei marcar retorno amei essa mulher pequena de 1,50 toda linda, macia tem um bundão é muito gostosa de abraçar, fica a dica eu gosto de gozar bastante mais 1 uma vez não tive problemas foi excelente.

Nota 10.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Fev 2022, 22:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

YuAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Iza Ferraz

#4 Mensagem por YuAnd » 11 Abr 2022, 14:09

POSITIVO
Simplesmente sensacional.
Encontro do final de Março na Ricardo Jafet.
Garota é igual as fotos, é super nova, esbanja simpatia e energia.

Chegou pontualmente e ja recebeu com beijos. Foi para o banho e voltou nua... mais beijos e ja começou os trabalhos.
Deitei, e recebi um dos melhores orais de todos os tempos. Muita garganta profunda, chupada e lambidas na medida.

Coloquei ela sentada na minha boca e chupei como nunca a ppk dela, super cheirosa e limpinha.
Começamos um papai mamãe, bombadas na beirada da cama, de quarto e de lado. Por fim, mais um oral e gozada naquela boca.

Super aprovada e repeteco certeza.

Tudo 10....
350,00 + quarto

Link:
🔗

Asgardcore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Iza Ferraz

#5 Mensagem por Asgardcore » 14 Abr 2022, 17:38

POSITIVO
Fala confrades,

O td de hj tem aproximadamente 1 semana, turistando por SP, resolvei aproveitar e conhecer as pervertidas da região, como a viagem já estava programada já tinha alguns meses, fiquei observando o fórum, e uma das possíveis contratadas seria a IZA.

Como estava viajando a trabalho com sócios e sócias, as oportunidades de lazer eram poucas, vez que o retorno ao hotel era tarde. Consegui contato fácil com a Iza, e marcamos o encontro.
O encontro foi no próprio hotel, assim, já economizei o motel.

A iza é uma baixinha que regula na altura dos 1,5m, e na casa do inicio dos 20 anos.
Conforme já foi descrito, ela é sedenta por lei, não desperdiça uma única gota, inclusive, dizendo a saborização da porra que está consumindo.
A conversa com ela flui facilmente, sendo uma boa ouvinte além de ótima participante, o que ajuda a iniciar um bom TD, sem demonstrar nada apressado ou mecânico.
Tempo combinado foi 4h, mas passamos facilmente disso, entre conversa, banho, etc.

Na arte do sexo, o que ela tem de baixinha de inversamente de safadeza. Sexo parece ser o alimento dela, sedenta por gala na boca, sentar no pau, e levar pica em todos os buracos que sejam possíveis e disponiveis.

Dos investimentos que eu já fiz, esse foi um dos melhores, gozeis mais de 4 vezes, e ela parecendo disposta. Se surgir outra oportunidade de ir a SP, certamente ela poderá ser um repeteco.

Super recomendo o atendimento dela.
O corpo dela é proporcional ao tamanho dela, corpo firme, e bonita de rosto, passa por qualquer namorada de um jovem na casa dos 20 anos.

Custo beneficio do atendimento, acaba sendo compensado pelo atendimento excepcional que não via em outros atendimentos a muito tempo
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Jul 2022, 14:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fabiovinicius
Forista
Forista
---
Ver TD's

Iza Ferraz

#6 Mensagem por Fabiovinicius » 26 Jul 2022, 13:53

POSITIVO
Vou logo adiantando que foi a melhor garota que eu já saí na vida.
Entrei em contato com a Iza e logo ela respondeu de maneira super simpática, diferente de todas que eu já falei. Ela realmente te escuta e procura entender o que você procura.
Marquei no Hotel onde estava hospedado, chegou no horário e tava uma graça. Toda menininha e com um sorriso envolvente.
Fomos pro quarto e ela deixou o clima bem leve. Ela é uma mistura de menina delicada com safada.
Fez o melhor boquete que já recebi, beijou, se envolveu na relação e deixou tudo mais gostoso.
Ela sabe realmente agradar e fazer um sexo gostoso. Pra ser sincero nunca tive a sensação de estar com uma GP sem aquele pensamento de estou pagando, mas com a Iza me senti especial e da pra notar que ela se entrega.
Iza, você me deu a melhor transa que já tive na vida! Você é demais.
Todo esse encontro foi feito com minha namorada, e ela tratou super bem a gente.
Estou sem palavras até agora quando lembro, realmente foi tudo muito bom.
Teve boquete molhadinho, beijo na boca, sexo na cama e no sofá, conversa boa e muito carinho… Depois disso tudo repetimos o sexo.
Realmente a Iza é uma menina diferenciada e merece não só todo respeito pelos seus contratantes, não só por conta da idade, mas pela boa pessoa que ela.
Hoje fico na saudade quando lembro dessa baixinha, mas daqui 2 meses estarei em São Paulo de novo e durante minha hospedagem quero sair com ela 2x. De hoje em diante só chamo ela, nenhuma outra irá chegar aos pés dessa garota.
Um beijo Iza e pra quem procura uma menina realmente legal para ter um encontro, essa é a menina.
Só uma observação, cuidado para não se apaixonar, essa menina é demais.

Link:
🔗

Fabiov
Forista
Forista
---
Ver TD's

Iza Ferraz

#7 Mensagem por Fabiov » 12 Set 2022, 07:12

POSITIVO
Foi a melhor acompanhante que ja sai é uma das pessoas que eu mais gostei de conhecer.
É a segunda vez que fiquei com ela e tendo oportunidade de vir pra São Paulo vou ficar de novo.
Sobre o nosso encontro não tenho nem palavras… ela chegou no horário combinado, de longe quando avistei meu coração já deu aquela acelerada kkkk
Um sorriso lindo e super bem vestida. Aquele tipo de mulher que sabe ser linda sem ser vulgar.
Fomos para o quarto e ela conduz a relação super bem. Em pouco tempo já tirou a roupa e nos beijamos.
O boquete dela é maravilhoso, o melhor que já recebi, ela chupa com vontade e pelo tempo que você quiser.
Depois ja veio por cima e deu aquela sentada gostosa… Que sentada boa essa menina da.
Depois de algumas posições pedi pra gozar na boca dela e ela se ajoelhou e tomou tudo.
Eu sou suspeito em falar dela, mas essa menina é fora de sério.
Resumindo, é a melhor gp!

Enfim, a Iza é o tipo de menina que gostaria de ter conhecido no meu dia a dia e se fosse recíproco namorar de verdade pois ela é uma pessoa incrível.
Desejo toda sorte do mundo para ela e se você tá procurando uma menina diferenciada essa é a pessoa.

Link:
🔗

LukeCastellan_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Iza Ferraz

#8 Mensagem por LukeCastellan_ » 24 Jan 2024, 17:35

Olá, galera! Tudo bem?

To querendo marcar com ela, mas os últimos TDs são bem antigos… Alguém ai saiu com ela recentemente e quer compartilhar o relato, por favor?

Se tiver link de algum outro tópico dela tbm…

Link:
🔗

Lukarioka
Forista
Forista
---
Ver TD's

Iza Ferraz

#9 Mensagem por Lukarioka » 09 Mar 2024, 03:35

POSITIVO
Melhor atendimento que eu já tive. Experiência nota 10 em todos os sentidos.
Ela é até mais linda que nas fotos pq ao vivo você pode ver a energia supee gostosa dela, não que o corpinho não seja sensacional. Além disso ela tem um cabelo sedoso e cheiroso, uma boca carnuda, pele macia e uma bunda de modelo.
Atendimento incrível, muito solícita e simpática, foi tranquilo de marcar e sem nada de ficar insistindo pra extender o horário ou pagar mais por isso ou aquilo. Me recebeu super bem, sorriso lindo, papo bom, beijo molhado e gostoso que já me deixou totalmente no clima.
Sexo sensacional, dinâmico, flexivel, sem nem ficar totalmente passiva, nem forçar as posições que ela queria, uma verdadeira troca.
Quase gozei com tudo o que ela fez, boquete, buceta e finalmente gozei no anal. Tudo delicioso. O tempo todo ela sempre com aquela cara de safada de quem gosta mesmo do que tá fazendo, enfim, muito engajante, pacote completo.
Até o pós coito foi uma delícia tambem, depois da foda papeamos e eu nem vi o tempo passar.
Não olhou no relógio uma vez, realmente passou a sensação de que queria estar ali e estava presente.
Criei uma conta aqui só pra enaltecer essa princesa, pra vcs terem noção do nível de atendimento. Chega a deixar até mal acostumado.
Essa é pra ver muitas e muitas vezes e é exatamente isso que eu vou fazer.
DEZ, NOTA DEZ!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Mar 2024, 19:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

vinicar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Iza Ferraz

#10 Mensagem por vinicar » 09 Mar 2024, 08:33

Tem algum link dela atualizado? Rede social etc…

Link:
🔗

LukeCastellan_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Iza Ferraz

#11 Mensagem por LukeCastellan_ » 09 Mar 2024, 09:33

Fala, galera! Na paz?

Que bom que ela ainda está atendendo e continua com o bom serviço. Vou tentar marcar em breve para poder fazer esse TD

Vinicar, a única rede social que tenho dela é essa daqui: https://x.com/izzaferraz?s=21 nela tem o link do wpp dela que está se foto para mim, por sinal. Não sei se ela tirou a foto mesmo ou se me bloqueou por ter mandado mensagem antes perguntando o preço e acabei não conseguindo marcar nada.
vinicar escreveu:
09 Mar 2024, 08:33
Tem algum link dela atualizado? Rede social etc…

Link:
🔗

tkm0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Iza Ferraz

#12 Mensagem por tkm0 » 14 Abr 2024, 16:13

POSITIVO
Nota:9
TD de 03/2024
agendamento rapido e atencioso, demorei um pouco para conseguir marcar, mas pelo historico de TDs não desisti e valeu muito a pena

marcamos no motel soft na avenida politecnica
motel bom e barato, otimo custo beneficio, limpo e organizado, com ar condicionado e bluetooth para som

menina baixinha, muito linda e sorriso encantador
simpatica, atenciosa, sexy estilo mignom magrinha com bundinha e peitinhos perfeitos (fotos fiéis e reais)

boquete sem capa bem molhado e sentada com gosto
foi um programa bem envolvente, gostei muito de fazer preliminares nela

350 a primeira hora
tem um descontinho por hora se marcar mais, vale a pena

TD que valeu a pena, muita atenção sem ficar olhando no relogio
ótimo preço e com certeza terá repeteco

seria uma mina que me apaixonaria se estivesse atrás de relacionamento, aquele sorriso me encanta kkkkkkk

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-xuhxz
https://garotacomlocal.com/acompanhante/iza-ferrraz/
https://twitter.com/IzzaFerraz
TEL: 11 99262-6632
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Abr 2024, 21:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rafamen0608
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Iza Ferraz

#13 Mensagem por rafamen0608 » 02 Jul 2024, 14:07

POSITIVO
Nota:9
TD realizado em Março/24 em um motel da Ricardo Jafet.
Combinamos periodo de 2hrs.
Dia muito quente e ela chegou toda suada e linda. Foi direto para o banho e depois veio para a cama. A menina é bem gostosa e tem um sorriso lindo.
Beija, chupa sem frescuras e não desperdiça nenhuma gota. Não regula nenhuma posição e esta sempre de alto astral.
Foram 3 bem dadas e sai extremamente satisfeito. Irei revê-la para poder provar o cuzinho e encher aquela boca denovo!

Link:
🔗

Wilsoca1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Iza Ferraz

#14 Mensagem por Wilsoca1 » 29 Jul 2024, 13:46

POSITIVO
FALA PESSOAL!!!
Sou novo no fórum, porém ja saí com ela varias vezes. Quem ainda não conhece, realmente não sabe o que está perdendo!!

A mina é gata, fiel as fotos que tem no X dela
(https://x.com/IzzaFerraz)

Quanto ao atendimento, ela cumpre o que promete: beija gostoso e de língua, chupa no pelo e com direito a garganta profunda, gosta de levar umas palmadinhas no bumbum que, é um espetáculo a parte e gosta de tomar leitinho, sem frescura.
Ps: ela também faz anal, porém eu nunca consegui...kkkk

Não sei se teve reajuste, porém ficava sempre 2h, saindo R$500 a brincadeira.
Espero ter ajudado!!

Link:
🔗

pussyloversp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Iza Ferraz

#15 Mensagem por pussyloversp » 22 Ago 2024, 16:58

Boa tarde caros colegas.
Alguém conseguiu marcar com ela esses dias?
Já mandei várias mensagens mas ela não responde.

Link:
🔗

Responder