Bia Cardoso
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99309-8004

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Batgol2019
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Mai 2021, 17:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Bia Cardoso

#1 Mensagem por Batgol2019 » 13 Jul 2023, 18:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Recentemente tive uma adorável experiência com a GP BIA CARDOSO, e eu não posso deixar de compartilhar com vocês essa experiência,
encontrei ela no twitter mandei mensagem por lá e também pelo WhatsApp, a garota respondeu rapidamente. marcamos de sair no ultimo dia 09/06 local LIDO. Me pediu R$ 50,00 para pagar o Uber, tentei convence-la de nao fazer esse pagamento antecipado, pois eu ja tivera problemas com garotas que pegou a grana, sumiu, me broqueou ou disse que nao havia entrada na conta, nao teve jeito acabei entendendo tambem o lado dela. pois dissera que ja fora no local e o cliente simplesmente sumiu. Como valor era baixo acabei pagando.
Como eu ja tinha pagado, enviei a localização real, ela confiou chegou praticamente junto comigo no hotel.

Galera quando abri a porta me deparei com uma morena coisa mais linda, corpo durinho, um deusa de garota, ja chegou abrindo um sorrisão me perguntando "e ai sou fake?" Sempre tive comigo, quando é bonita demais na cama é uma merda, pois a menina é simplesmente foda kkkk.
Tomamos um banho, e depois nos beijamos por longo tempo, chupei aquela bucetinha sem qualquer odor por um bom tempo ( faço aqui uma revelação, nao curto chupar buceta de GP), depois ela retribuiu com uma chupada muito gostosa muito acima do padrao, comi aquela bucetinha apertadinha e por ultimo como foi fã de anal coloquei minha anaconda de 20cm naquele cuzinho apertadinho, de inicio fui devagar por conta do tamanho, mais logo ela se soltou e podia sentir sua expressão de mulher realizada.

EU a recomento sem qualquer sobra de duvidas.

Sou chato mais dou nota 10 pra ela
Repeteco na certa:)))

de fato no dia eu paguei 550,00 porem no dia anterior eu tinha depositado 50,00 para que ela pudesse agendar.


Anúncios:
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... a-cardoso/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bia-cardoso-2/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-d988k

telefone da garota é: (11) 99309-8004


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Jul 2023, 20:45, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 09 Jun 2009, 17:02
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Bia Cardoso

#2 Mensagem por PIRIGUETE » 31 Jul 2023, 16:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dale Dale, mlkda… Piriguetinho na área!!!!

Segunda da maldade, a trabalho na região de Pinheiros e na vontade de voltar aos velhos hábitos dos flats, entro no Photo e realizo uma busca pela região uma menina slim, toda magrinha, encontro a Bia, que por coincidência, está com o flat na mesma Rua que estou a trabalho, Teodoro Sampaio!
Procuro algum TD e encontro somente esse do confra Batgol, envio msg, trocamos uma idéia, passou confiança e agendei para agora à tarde.
Chego no apê, bem organizado, me oferece uma água e já ganho um beijo, me leva ao quarto, gostoso e arejado, cama macia, com ar condicionado, wc fora do quarto, com toalha limpa, tirada do armário e todos itens de higiene, desde sabonete Protex a Listerine, até desodorante….gostei bastante do ambiente no geral!!!

Banho tomado, box bem compacto, na fome dessa magrinha, tiro sua lingerie, tem peitos P firmes e gostosos de chupar e uma bundinha M/G branquinha funcional… uma tentação!!!!
Ganho alguns beijos gostosos, alisando todo seu corpo e apertando sua bundinha macia e logo ajoelha e inicia um oral ritmado e babado, uma delícia…. Peço pela sua ppka asseada, com uma graminha bem parada, limpinha e com clit mto gostoso de chupar, me lambuzo nela, capinha do batman e escorrego gostoso no ppmm, alternando o ritmo, abre toda a perninha para entrar tudo bem gostoso, mudo e peço para montar, rebola, roça e senta com vontade, encaixe perfeito, até estourar a champa….
Mais uma higienização, ficamos deitados e ela massageando a mixaria, até dar sinal de vida, ela já engata outro oral maravilhoso , deixando em ponto de bala,capinha e coloco de quatro, oferece o rabinho com propina, mas não faço questão…. Assim, macetei com força e com gosto, segurando seu quadril, até ser finalizado novamente com o saco totalmente vazio, cansado e feliz…. Idade é uma merda!!!!

Banho de gato e na saída, encontro a amiga dela de apê, Jessica, que já conhecia de outros carnavais, me reconheceu, logo pego seu contato e marcarei ainda essa semana, se possível!

Me despeço com beijo de namorada... kkkkk... Vale replay com essa menina, dedicada e interage no sexo, comigo namoradinha safada, do jeito que gosto!!!

Tmj, mlkda!!! Se cuidem... seeya, babies!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”