Cacau
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94113-6809

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sarraceno
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Out 2022, 03:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Cacau

#1 Mensagem por sarraceno » 22 Jul 2023, 19:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Atendimento realizado no último sábado (Julho/2023). O local é uma sala comercial na R. Domingos de Morais, próximo ao metrô Ana Rosa, numa galeria também comercial e de fácil acesso. A aparência da “Cacau” corresponde às fotos do anúncio e à idade que informa. Está mais para uma MILF entre curvilínea e mais gordinha, mas sem excessos. Possui sotaque do Sul, mas a cor é mais para morena. Desde a recepção foi muito simpática, e o local apesar de pequeno é aconchegante e funcional. Para iniciar pedi e ela ofereceu banho no pequeno banheiro do local, mas também bem funcional. Ofereceu diferentes tipos de sabonete líquido, e optei pelo neutro. Após o banho me dirigiu à maca no local para iniciar a massagem, perguntando também no nível de intensidade que eu preferia (optei pela “média”). A massagem em si foi muito boa, iniciando pelos pés, pernas, glúteos, mãos, braços e finalizando nas costas. Finalizada a “etapa”, informou que antes de partir para a massagem frontal intercala o atendimento com um “relaxamento”, me perguntando como gosto. Oferecendo algumas opções, escolhi iniciar com um beijo grego (especialidade informada no anúncio); e realmente ela faz jus ao informado, pois fez um beijo grego dedicado e sem cerimônia, e enquanto isso eu acariciava parte de seus seios “generosos” (se é que me entendem – rs...). Após bons momentos de beijo grego, pediu para que virasse de frente e ofereceu mais diretamente aquele belo par de grandes seios, nos quais me detive mais algum tempo. Na sequência iniciou com um belo oral, durante o qual retirou o restante da roupa, deixando à mostra aquele corpo mais cheinho, mas bem torneado. Perguntando se queria penetração, afirmei que sim, mas antes pedi para chupá-la, ao que ela se ofereceu tranquilamente. Deitou na maca e abriu as pernas se oferecendo, e me diverti naquele clitóris, acariciando a vulva e depois penetrando a vagina com os dedos; uma bela surpresa foi que, ao contrário do que parecia, a vagina era bem apertada. Após um tempo ali pedi a penetração, e a posição apoiada de costas na maca. Ela novamente foi bem receptiva e confesso que foi muito bom realizar os movimentos apreciando aquelas costas e aquela bunda bem arredondada. Após gozar ela me convidou a deitar novamente na maca e finalizou com o restante da massagem, agora de frente, com atenção novamente aos pés, pernas e mãos. Enfim, intercalar massagem, penetração e nova massagem foi realmente uma bela ideia e com maravilhosas sensações. Encerrei tomando novo banho, me vestindo e me despedindo. Todo o atendimento durou cerca de 1h20, ouvindo uma bela música de fundo, tranquila e relaxante, e recebendo um atendimento dedicado e sem preocupações com horário e com o celular. Só pena ela não fazer anal. O custo foi de R$200,00 e deixei um pouco a mais agradecendo a “atenção”. Se não busca um corpo mais magro e gosta do estilo MILF, a Cacau é super indicada!

Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-45va7

(11) 94113-6809 - Rainha do Beijo Grego
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Jul 2023, 21:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”