Nina massagista coroa

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
avenger_SP
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 05 Dez 2022, 19:33
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Nina massagista coroa

#1 Mensagem por avenger_SP » 26 Jul 2023, 23:29

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Vejo o anúncio dessa Nina já há um tempo, sempre tive curiosidade e acabei marcando há umas semanas.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-qkj4q

Ela vive mudando o bairro do anúncio, tem hora que tem local próprio e tem hora que atende em hotel, mas no meu caso ela tava atendendo ali perto do metrô bresser.
Cheguei lá e foi me receber na porta, nem bonita nem feia, peitos chamam atenção e bundinha pequena.
Entrei na casa e que bagunça da porra, parece casa de acumulador, casa cheia de gato, baita zona, kk

Mas blz, me levou pra tomar banho, banheiro apertado, fui atendido num quarto mal iluminado, numa maca.
Ela até é legal, puxa várias conversas, de filme, música, etc. Fui pra meter e comecei a passar a mão nela, ela deixa de boa e colocou a camisinha pra chupar. Na hora de meter até que faz com vontade, mas regulou umas posições, achei zuado.
No final comi ela em pé mesmo e gozei. Tomei outro banho e fui embora.

Paguei 150 por massagem mais sexo, matei minha curiosidade mas não curti, não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Naitiuolfi36
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 08 Jan 2010, 07:15
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Nina massagista coroa

#2 Mensagem por Naitiuolfi36 » 06 Ago 2023, 23:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sai com ela no ano passado ao fim da pandemia lá pra junho ou julho, marquei com ela ali no centro onde ela morava, num hotel na Santa Cecília, ponto positivo que ela foi de metrô porque era próximo da casa da mesma e ela falou que não ia cobrar Uber ou deslocamento, realmente o local de atendimento dela costuma mudar com certa frequência.

A aparência dela achei boa, uma mulher madura com seus 40 e poucos anos, belos peitos e um corpo na medida, ela naquela época tava focada em massagem e começou fazendo uma depois que eu sai do banho, a massagem achei tranquila, a partir disso passando o óleo no meu corpo, até que meu pau começou a mostrar sinal de vida, virei de frente para ela continuar a massagem, ao reparar no despertar da minha rola ela já pegou a camisinha e começou uma mamada honesta, até eu ficar pronto para comer.

Depois de ficar de rola dura por causa da mamada, ela ficou de 4 e frango assado, não lembro qual posição eu gozei, ela deixou pegar nos peitos, dar tapa na bunda, apertar e tudo mais numa boa, não tentei beijos ou nada do tipo na ocasião, depois disso ela ficou do meu lado batendo papo até esgotar o tempo.

Achei o atendimento tranquilo pelo preço cobrado para uma fast foda com massagem, ela tenta agradar o cliente e conversar, eu não tive muita interação com ela porque só queria gozar mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ren
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 03 Ago 2004, 16:16
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Nina massagista coroa

#3 Mensagem por Ren » 04 Abr 2024, 14:50

Mudou o nome para Senhora Margarida e só faz virtual.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qkj4q

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clark-Kent
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 07 Jan 2009, 07:53
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Nina massagista coroa

#4 Mensagem por Clark-Kent » 04 Abr 2024, 15:01

Ren escreveu:
04 Abr 2024, 14:50
Mudou o nome para Senhora Margarida e só faz virtual.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qkj4q
Os fracos que ficam pagando virtual estão acabando com a putaria. Hoje a mulherada prefere vender "conteudo" do que chupar uma rola ai inflaciona tudo. Tem ser muito otario para pagar por algo que pode ter de graça na internet.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sandy ou San Coroa massagista
    por doloca » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    799 Exibições
    Última mensagem por Ultimate3x
  • Nina
    0 Respostas
    1867 Exibições
    Última mensagem por Viciado_nas_putas
  • Nina
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1796 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Nina Loba
    por edimi » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    392 Exibições
    Última mensagem por edimi
  • Nina Klein
    por Vadio SP » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    856 Exibições
    Última mensagem por Undying

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”