Bella Campos
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99639-9282 - (11) 97563-5006

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiro inveterado
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Set 2022, 22:56
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Bella Campos

#1 Mensagem por putanheiro inveterado » 28 Jul 2023, 23:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma excelente desbravada na área aí: qdo eu vi as fotos dessa dona em sites de luxo, já fiquei desconfiado de que ela ia pedir uma bala pra agendar, como tem sido a regra infelizmente. Como o valor não é tão absurdamente alto, com local já incluso e ela fez direitinho seu merchandising postando foto peladinha com a xoxota gostosa dela a mostra, resolvi marcar

Ela tá atendendo no Meliá Ibirapuera, que a cada vez fica mais chato na hora de fazer o cadastro, agora tem até q escanear um QR code e preencher seus dados em seguida.

Bom, passada essa chatice, me liberam e subo pro flat da dona, que já me recebe só de lingerie. Idêntica às imagens: morena, altinha, sorridente como nas fotos e muito gostosinha, já me recebeu com um selinho.

Após a higiene, iniciamos os trabalhos, caiu de boca na minha jeba, boquetinho bem gostosinho, daí partimos para o 69, bucetinha bem gostosa de se chupar, sem nenhum odor, daí ela encapou meu pau e começou quicando bem gostosinho, xoxotinha bem gostosinha, mudei pro PPMM e fiquei assim até gozar bem gostoso na xaninha da gata.

Durante o relax pós sexo, a dona ainda continuou peladinha deitada na cama enquanto eu apalpava aquela bundinha bem gostosa dela e ela falava da vida dela, já foi casada e tal com um Zé ruela q só fazia ela passar veneno aí, fico besta quando eu vejo uma nave dessas casada com um jão qualquer q não dá valor, se uma mina dessas cai na minha rede eu trato a pão de ló todo dia aí rsrsrs.

A nota final só não é mais alta pq ela não beija de língua (só selinhos mesmo) e pq ela faz questão de receber adiantado, embora mantendo a simpatia mesmo na hora da cobrança, mas no geral mais uma excelente desbravada, por isso q mais uma vez eu repito pro povo q reclama q a putaria tá mal das pernas: vão garimpar aí rsrsrs, uma hora vcs acham uma menininha bem da hora como esta aí…


https://sрlove.com.br/bellacampos
https://www.рrivate55.com/sao-paulo/aco ... lla-campos
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ela-campos
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/bela-campos-2/

(11) 99639-9282 / (11) 97563-5006

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Jul 2023, 16:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

argon
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Nov 2017, 15:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bella Campos

#2 Mensagem por argon » 08 Ago 2023, 17:22

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tentativa há umas duas semanas. Escrevi na hora do almoço, respondeu rápido com os detalhes, R500 sem, R600 com anal, que beijava etc e que estava disponível no dia seguinte. Pedi para agendar já com horário certo.. aí ela disse que precisaria de um “sinal” (R100) para agendar.. Achei meio estranho mas como tinha visto em um site confiável até aceitei e pedi a chave pix para mandar, mencionando o site em que vi… aí a garota sumiu por horas, depois desconversou e disse que era só com antecedência (!) que cobrava.. e aceitou marcar no mesmo horário sem pagamento… dia seguinte confirmamos o horário e 10 minutos antes ela me manda mensagem dizendo apenas que teve um “imprevisto “ e desligou telefone o resto do dia !.. um dia depois, depois do almoço, como se nada, diz que está disponível de novo. como eu estava trabalhando ali perto resolvi conferir. marcamos para 40 min depois..Chegando ao local não é que a menina manda uma msg dizendo que não estava se sentindo bem ! E oferece uma amiga… que atenderia no mesmo local… mandou foto de alguém totalmente diferente do anúncio e não fui. fica o relato. Ela viu que fiquei bem contrariado com a situação.. só aí é diante da possibilidade que eu relatasse algo ela veio “se explicar” que tinha passado mal de algo que comeu o dia anterior etc(nada que não pudesse ter sido dito antes, sendo verdade)… Na mesma noite, quero crer que por mera coincidência, aparece aqui o primeiro TD, positivo claro, sobre a garota … Com o devido respeito aos demais foristas resolvi que eu tinha que relatar o que aconteceu comigo com essa senhora…e que cada um tire suas próprias conclusões..(tenho prints se a moderação precisar)
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Ago 2023, 17:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pulao_baixada
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Set 2023, 00:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bella Campos

#3 Mensagem por pulao_baixada » 15 Set 2023, 00:26

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros, eu nunca postei aqui (normalmente só leio os posts) mas fiquei tao puto hoje que resolvi escrever esse relato.

A mina não bate com as fotos!! MINA FAKE.

Agendei com essa mina Bella e ela respondeu, mesmo dia fui no flat na bela vista. Chega lá, tem uma mina não muito a ver, mas não deu para ver direito pois o ambiente estava escuro. A partir daí foi somente ladeira a baixo. Eu paguei uma hora mas fui embora depois de 20 min. Em resumo: lugar muito sujo, muito cabelo no chão, cama com várias marcas enormes, a mina totalmente diferente das fotos, uma merda. Não valia nem 150 reais eu diria.

em resumo: A MINA NÃO É MAIS A MESMA DAS FOTOS. FUJAM!!!!

Se me permitem, gostaria de compartilhar os aprendizados de hoje, para que outros não experientes como eu não cometam os mesmos erros:

- se ficar muito tempo sem falar com a mina, desconfie. Eu falei com a mina original 1 mês antes mas não pude agendar, fui agendar somente 30 dias depois. Ao meu ver, a tal Bella original vendeu o whatsapp dela pra essa outra mina e a nova tem se aproveitado do status. Nunca imaginei que existisse venda de whatsapp, aprendi na prática.
- valide sempre o preço. A mina ficou surpresa quando eu paguei ela, pq claramente o . Se eu tivesse perguntado o preço, com certeza iria receber um preço diferente da Bella nova vs a original, e já perceberia que era fake.
- chegue com o whatsapp aberto com a foto da mina. Se estiver escuro ou ela te puxar pra dentro, fale algo como "opa você não parece com a foto" e se for o caso, vá embora. Não fique por lá.
- o relato aqui do fórum falava que ela pedia pix de agendamento, e comigo ela não pediu pix de agendamento. RED FLAG!!!! Se a mina tá pedindo, ela só vai deixar de pedir se for FAKE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pulao_baixada
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Set 2023, 00:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bella Campos

#4 Mensagem por pulao_baixada » 15 Set 2023, 00:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros, eu nunca postei aqui (normalmente só leio os posts) mas fiquei tao puto hoje que resolvi escrever esse relato.

A mina não bate com as fotos!! MINA FAKE.

Agendei com essa mina Bella e ela respondeu, mesmo dia fui no flat na bela vista. Chega lá, tem uma mina não muito a ver, mas não deu para ver direito pois o ambiente estava escuro. A partir daí foi somente ladeira a baixo. Eu paguei uma hora mas fui embora depois de 20 min. Em resumo: lugar muito sujo, muito cabelo no chão, cama com várias marcas enormes, a mina totalmente diferente das fotos, uma merda. Não valia nem 150 reais eu diria.

em resumo: A MINA NÃO É MAIS A MESMA DAS FOTOS. FUJAM!!!!

Se me permitem, gostaria de compartilhar os aprendizados de hoje, para que outros não experientes como eu não cometam os mesmos erros:

- se ficar muito tempo sem falar com a mina, desconfie. Eu falei com a mina original 1 mês antes mas não pude agendar, fui agendar somente 30 dias depois. Ao meu ver, a tal Bella original vendeu o whatsapp dela pra essa outra mina e a nova tem se aproveitado do status. Nunca imaginei que existisse venda de whatsapp, aprendi na prática.
- valide sempre o preço. A mina ficou surpresa quando eu paguei ela, pq claramente são pessoas diferentes. Se eu tivesse perguntado o preço, com certeza iria receber um preço diferente da Bella nova vs a original, e já perceberia que era fake.
- chegue com o whatsapp aberto com a foto da mina. Se estiver escuro ou ela te puxar pra dentro, fale algo como "opa você não parece com a foto" e se for o caso, vá embora. Não fique por lá.
- o relato aqui do fórum falava que ela pedia pix de agendamento, e comigo ela não pediu pix de agendamento. RED FLAG!!!! Se a mina tá pedindo, ela só vai deixar de pedir se for FAKE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bella Campos - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1599 Exibições
    Última mensagem por pulao_baixada
  • Beatriz Campos
    3 Respostas
    4418 Exibições
    Última mensagem por ansjr0
  • Isa Campos - *linkrоsa*
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1402 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Alice Campos
    0 Respostas
    826 Exibições
    Última mensagem por Montz_185
  • Dany campos
    por Sonic_fury » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    258 Exibições
    Última mensagem por Sonic_fury

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”