Kamila (11)984658330
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 11984658330

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ShaqTheImpaller
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Ago 2020, 21:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Kamila (11)984658330

#1 Mensagem por ShaqTheImpaller » 08 Ago 2023, 22:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá!
Hoje venho relatar uma grata surpresa!
No dia 08/08/2023

Achei a Kamila no photofakes (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-hapad)

Fiquei com receio, mas ela postou video por lá e é verificada, resolvi entrar em contato.

Respondeu super rápido no whats, disse que era R$150 por meia hora e uma gozada ou R$ 200 por 1 hora e quantas gozadas quisesse. Disse que fazia oral sem camisinha e deixava gozar na boca.

Perguntei se era real ela mandou uma foto dela na Academia.

Fomos pra o encontro:
Atende na Martiniano 320, local que não recomendo ir caso não tenha TD...

Me recebeu de fio dental e uma camisa de rede, maquiada e cheirosa, é a loirinha do anúncio mesmo. Magrinha pequena, com seus 1,60 no máximo... Bundinha empinada.

Pediu dinheiro adiantado

Fui no banheiro dar uma lavada no mastro, voltei e ela tava na cama esperando, nos beijamos muito, ela foi super sem frescura quanto a isso, perguntou o que eu queria e botei ela pra chupar depois de chupar os peitos dela e alisar aquela raba.

Ela chupa bem! Faz muito babado e garganta profunda, deixou eu ficar fodendo a boquinha dela.. Babou pra krl na piroca, se lambuzava, chupou as bolas, babou as bolas... Eu resolvi deixar ela lá por um tempo até gozar na garganta dela. Gozei pra caralho. Ela foi pegar um papel higiênico , limpou minha virilha, depois fui no banheiro e voltei, ficamos conversando...

Ela tentou ainda me animar pra eu ficar de pau duro de novo e a gente fuder, mas não deu... Gozei muito na chupada dela. Minha alma foi junto kkkkkkk

A gente ficou deitado abracadinhos que nem namorados conversando besteira sobre a vida até o último minuto do atendimento. Não me apressou em momento algum. Só por isso aqui o atendimento foi top. Difícil de encontrar hoje em dia...

Ah, detalhes sobre o local: não tinha toalhas novas/lacradas, mas tinha sabonete e uma toalha lá que tava em uso. Ela falou que tava de mudança e não tinha levado as coisas dela ainda. Mas isso foi detalhe...

Enfim, super recomendo a experiência. Com certeza voltarei pra fuder ela na próxima vez!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”