Mel, sonho de mulher
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 11963179366

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JHMAg
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Dez 2022, 17:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mel, sonho de mulher

#1 Mensagem por JHMAg » 11 Ago 2023, 11:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mel, um achado no centro de SP!

Vamos ao principal dessa delícia NÃO É FAKE!!!

Que menina gostosa, 22 aninhos de pura safadeza, que voz maravilhosa um sotaque que deixa qualquer homem louco.

Começamos ela no oral chupa com vontade, bati a rola na cara dela enquanto me olhava com cara de putinha safada.

Ela gosta muito, adora ser chupada!

Fomos pro mete de 4, que visão aquele rabo maravilhoso, muito bem limpinha e cheirosa!

Não aguentei foi a primeira na borracha!

Um tempinho pra recuperar partimos pro 2 round, entre beijos e carícias ela caiu de boca e já me deixou daquele jeitinho, subiu na cavalgada, que sentada gostosa, botei de ladinho e soquei até o talo finalizando na borracha.

Com certeza vou voltar

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-zjn2k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barba_rock
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Jan 2019, 06:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mel, sonho de mulher

#2 Mensagem por barba_rock » 26 Set 2023, 15:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem tive uma belissima experiência com esta Jovem Mocinha.

Sempre quando quero pegar alguém eu entro no site FakeAcompanhante, dou uma sapiada, mando msg para quem eu "acho" que pode ser legal, que não seja "fake", analiso TD, se tiver ok, senão eu percebo o papo. Pré requisito né.

Ai a Mel, foi a mais atenciosa das quase 10 que eu mandei msg, disse o que eu procurava, e ela explicou com detalhes como ela curtia atender e tal, e a simpatia dela foi algo que chamou a atenção e a forma de dizer.

Melhor que aquelas que ja manda texto pronto e fica com respostas curtas e sem falta de vontade.
(Ela também manda um texto pronto, mas seguido de uma conversa não mecânica e com áudios também.)

As fotos do anuncio me chamou atenção, meia cheinha, gosto de Mulher com Carne, quem gosta de osso é cachorro, e outra, gosto de Mulher, gosto de fuder com Mulher que aguente.

Ela salienta muito o lance da Higiene, básico né para um atendimento, se apresentar bem, ja ganha ponto e a moça se sente mais tranquila tb, Educação, basico tb, se ja houve um papo bom antes então ja da aquela quebrada.

Marcamos no local dela, que ela ficará la até certo dia, depois ela vai atender em Hotel e Motel.

Fui mandando msg pra ela avisando que estava a caminho pra não achar que era migué, acertamos o lance do valor e tal.

Cheguei, realmente pe a moça da foto, Muito Melhor Pessoalmente, não é tão fofinha como aparece na foto, muito gostosinha, cheirosinha, branquinha, sorridente, prestativa, preocupada em agradar.

Fui recebido com um belo beijo, beijo mesmo, ja cheguei estava de pau tudo, só latejou mais.

Tomei um banho antes pq estava calor e tal, tenho sempre meus pertences de higiene, básico tb né, pra quem ja foi mto putanheiro.

Fui pro quarto ela estava com o fui dental bem sexy, uma blusinha, ai fomos beijando e ficando pelados e curtindo o momento, ela veio me chupar e tal, o tesão estava alto dos dois, fui lamber ela, que piriquinha deliciosa de chupar, chuparia ela por horas, fiquei ali uns minutos, logo ela tremeu e gemeu gostoso, toda meladinha...

Colocamos o toquinha na linguiça e fiquei por cima dela ai foi só alegria bucetinha apertada, suculenta e gostosa, ela geme bem gostoso, eu gosto de ficar por cima que eu tinha ela toda pra mim pra beijar sentir o cheiro dela e lamber aqueles peitos deliciosos... ficamos assim até ela ficar mole de novo...

Ela pediu pra sentar ai eu pensei "fudeu", dito e feito, poucas pedaladas a corrente escapou, uma bela sentada e uma rebolada que foi dificil segurar, encho a bochacha de leite, caimos um para o lado do outro todos suados... e foi uma delicia o primeiro round.

Bate papo sobre a vida e tal, risadas... lavei a ferramenta, ela tb tomou um banho pra lavar as partes, e retomamos com mto beijo e uma chupada que ela me deu que meu pau latejou demais, chupei ela mais um pouco e ela pediu para eu pegar ela D4, uma visão gostosa dei umas lambidas nela novamente antes de enfiar a piróca, e ela gemeu gostoso... fiquei assim até eu gozar novamente com ela gemendo gostosinho...

Banho tomado e fui embora, e agradeci o ótimo atendimento da dela.

Mel é gata, cabeloão liso escorrido cheiroso, seios deliciosos, corpo gostoso de passar a mão, pele macia e cheirosa.

Valeu muito!!
220 pilas 1h muito bem aproveitado!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zjn2k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeronBr
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jan 2010, 15:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mel, sonho de mulher

#3 Mensagem por ZeronBr » 11 Mai 2024, 21:59

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Olá confrades,

TD ATRASADO mas NÃO SONEGADO. ESTOU COLOCANDO EM DIA os TD’s ATRASADOS. TD REALIZADO no COMEÇO do MÊS de MARÇO de 2024.

Contato feito. Respondeu rapidamente no Whatsapp. Combinamos o preço, local e horário.

RECEPÇÃO
TD realizado no MOTEL DESIREE RAPOSO. Dia bem chuvoso e com pouca disponibilidade de carros de aplicativo no horário noturno.

Garota (NÃO é FAKE)
PONTOS FORTES: SEIOS GG - BUCETA LIMPA E CHEIROSA - SIMPÁTICA
PONTOS NEGATIVOS: um pouco acima do peso

TD
PONTOS FORTES: BEIJOS QUENTES E SEM MISÉRIA - NÃO REGULA POSIÇÃO - ORAL SEM CAMISINHA E COM VONTADE
PONTOS NEGATIVOS – ACHEI DESNECESSÁRIO MOSTRAR o CELULAR com 38 ou 40 MINUTOS de TD FALANDO QUE FALTAVAM 15 MINUTOS PARA ACABAR O TD

CUSTO
R$ 250,00 DINHEIRO OU PIX + UBER - 1 HORA

AVALIAÇÃO:
NEUTRO E SEM REPETECO PELO LANCE DO CELULAR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”