Bruna Bianchi (11) 93272-1624
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93272-1624

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NovoDesbravador97
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Dez 2022, 01:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna Bianchi (11) 93272-1624

#1 Mensagem por NovoDesbravador97 » 11 Ago 2023, 16:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vamos lá, meu primeiro TD por aqui.
Estou há um tempo procurando alguma garota para vivenciar essa nova experiência, e finalmente tomei coragem.
Ficava sempre entrando no fake acompanhantes e ficava namorando algumas garotas, mas nunca tomava a atitude de ir pro finalmente.
Nessa semana, por alguns problemas, pensei "preciso disso", então bora, fui atrás de algumas que já haviam me chamdo atenção, dentro do valor que eu tinha estipulado. Mandei mensagem para elas e a que melhor me respondeu foi a Bruna, além do fato de seu local ser próximo (ipiranga).
O local é um prédio residencial, com portaria eletrônica, interfonei, liberado pela mesma.
Chegando no apartamento me dou de cara com essa coroa de olhos claros, sarada, com uma roupinha de academia, já me deu um tesão absurdo. Me cumprimentou, perguntou se eu queria tomar banho.
Fomos pro quarto dela, e ai que começa, tirou a roupa e lá estava aqueles seios siliconados grandes e a melhor parte o GRELO, sim, fiel ao anúncio, greluda mesmo.
Começou mamando, chupa bem demais, bem molhado. Depois, pedi para chupa-la, e que delícia, primeira experiência com um grelo daqueles. Fomos pro fight, e a mulher fode pra caralho, diferentes posições e pronto gozei.
Ficamos ali conversando, se acariciando e bora pra mais um, começamos do mesmo jeito do que na primeira vez, começo a meter na buceta, o grelo começa a crescer e ela fala "hora de meter no meu cu", ai não tem como, qualquer homem vai a loucura, anal em algumas posições, finalizo mais uma vez, banho e vou nessa.
Local: bom, residência da mesma, fácil acesso.
Garota: fiel ao anúncio, pra quem gosta de muher sarada (hormonizada), consequentemente grelão.
Idade: diz 39, mas creio que esteja beirando os 50.
Atendimento de 1 hora com o valor de R$ 200,00, oral no pelo, vaginal e anal, o que achei justo, apesar de não ter parametros.

Link:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-kbyja

Com toda certeza irei repetir, mas primeiro irei experimentar outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”