Nathália (11) 91896-4229
R$ 230,00 - 15 Min - Telefone: (11) 91896-4229

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
edzn
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Jan 2017, 12:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Nathália (11) 91896-4229

#1 Mensagem por edzn » 17 Ago 2023, 21:31

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pior atendimento que tive até hoje.
No contato com a garota ela falou que o valor era 230 pra 1:30. Atendimento estilo namoradinha, com beijo na boca, anal, massagem, etc, além do quarto incluso
Chegando no Salete, o discurso já começou a mudar. Já sentia q ia me lascar… pediu pra eu pegar um quarto e descontar o valor do PG. Até aí, ok.
Chegou no quarto, já pediu o pagamento adiantado. Eu falei que seria 190, descontando o valor do quarto. Ela abriu o WhatsApp e falou “não… é 230” (detalhe: no anúncio está 120.
Pensei “não vou discutir pq o atendimento vai ficar uma bosta”. Na vdd devia era ter ido embora e morrido com o valor do quarto…
PG pago, fui tomar um banho. Voltei ela estava no celular, de roupa. Sentei na cama do lado dela, ela levantou, ajoelhou no chão e começou a punhetar. Nisso deitei na cama, ela veio e começou a chupar sem capa. Até q ok. Até q voltou a punhetar mais q chupar. Do nada resolveu botar a capa e sentar. Detalhe: ela só levantou a saia q tava usando. Veio por cima e ficou numa posição q não dava pra fazer mta coisa. De repente resolveu mudar de posição e ficar de 4. Nisso já veio um cheiro horrível da buceta dela. Nem sei como não brochei. Já antevendo o q ia acontecer, pensei “vou comer o cu logo pra finalizar essa decepção”. Qual a dúvida: obviamente não deixou. Enfim gozei ali mesmo e deitei do lado pra puxar papo. Nem tive chance. Ela já levantou, botou a roupa e se despediu. Falei “mas não era 1:30?”
Ela nem respondeu e saiu do quarto.

Então se desse pra dar nota negativa, seria um -100

Resumo: 230+40 do quarto
15 minutos mal gastos
Cheio de ódio, mas saco vazio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nathalia
    0 Respostas
    1603 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Nathalia (Massagista Ipiranga)
    0 Respostas
    2138 Exibições
    Última mensagem por Tabajara2017

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”