Ana Lucia (11)95885-3667
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11)95885-3667

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LuDOG84
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jul 2019, 10:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Lucia (11)95885-3667

#1 Mensagem por LuDOG84 » 18 Ago 2023, 16:48

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
Eu não sou de postar muito aqui pois estava sem frequentar e usufruir dos serviços de acompanhantes.

Pois bem, dando uma fuçada no PhotoAcompanhantes, me deparo com o anuncio da Ana Lucia. Gostei do perfil, e resolvi arriscar.
Mando mensagem, responde rápido (ponto positivo), explica como é o atendimento, disse que era a sua casa, mas já começam as mentiras. Como estava com um alvará bem tranquilo, resolvi ir para o seu endereço.
No anúncio diz que está na Vila Mariana, mas na verdade o local é uma casa bem escondida "perto" do metrô Saúde.
Toco a campainha, me atende uma outra garota negra bem magra e bem bonita. Me conduz para dentro da casa, e me pergunta quem eu tinha ido encontrar.
Já ressabiado, a moça vai aos fundos da casa, e na volta chega uma morena com um belo corpo estilo BBW, mas claramente não era a mesma do anúncio. Como já estava lá, resolvi arriscar.
Fui tomar uma ducha, e na volta ao quarto (todo escuro, bem quente e abafado) ela me pede o pagamento adiantado.
R$100 por 1h com oral encapado (+50 se quiser desencapado, e acho que é +50 se quiser anal)
Fui no básico mesmo, com aquele sentimento de trouxa enganado.
A prestadora tirou a roupa, e deu para ver que o corpo era condizente com a primeira impressão. Belos seios (deixou chupar bem pouco), uma bela bunda e buceta raspadinha lisa.
Começou já encapando e um oral bem meia boca. Dava pra ver que não estava com vontade. Eu geralmente faço questão de apreciar a garota e fazer um oral nela, apreciar os peitos, tudo que tenho direito. Mas hoje eu estava com uma sensação de frustração tão grande que fiquei só no oral.

Na saída, ao esperar o Uber, ela me disse que na verdade ela e outra garota compartilham o mesmo número, número este que é do cafetão, e fazem um esquema de revezamento.

Devia ter me tocado dos alertas já no anúncio. Me ferrei.

FUJAM DESSA PRESTADORA. ENGANAÇÃO TOTAL.

Pelo menos o prejuízo foi pouco. R$100 mais o Uber da volta.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-wrngb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”