Barbara Russo
R$ 700,00 - 60 Min - Telefone: (47) 9 9660-1548

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fritzheinz69
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 09 Fev 2021, 19:37
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Barbara Russo

#1 Mensagem por Fritzheinz69 » 28 Ago 2023, 01:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Galera conheci uma guria tatuada muito gata neste final de semana.

Vi ela no https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... bara-russo

Agendei com ela no Prestigie na Ricardo Jafet.

Cheguei e passei o quarto não demorou e ela chegou.

Eu já havia tomado um banho e quando ela chegou me cumprimentou com um selinho e foi para o banho, voltou do banho e eu a aguardava na cama, nós beijamos e ela foi descendo beijando o corpo até chegar a cabeça e beijar a cabeça com gosto antes de dar uma boa lambida olhando para meus olhos e iniciar o que eu descreveria como a melhor chupeta de minha vida!

Depois de um tempinho chupando, lambendo e beijando ela emborrachou o danado e iniciou uma cavalgada gostosa, trocamos de posição e pegu ela de 4 e logo avisei que ia gozar e pedi para gozar nos seios, ela se ajoelhou e gozei nos seios e fiquei olhando o rostinho lindo dela.

Espero ter ajudado galera.

Foram 700 b investidos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Flávio Montezonni
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 07 Ago 2024, 06:53
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Barbara Russo

#2 Mensagem por Flávio Montezonni » 30 Set 2024, 23:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://splove.com.br/babirusso

Ela está de volta, São Paulo!

Alta, gostosa, sorriso maravilhoso e uma simpatia cativante!

Estar c ela é sempre uma experiência! Ela faz o cliente se sentir único, ou como se diz no sul, "querido".

Atende em local top ali na Consolação. Identificação padrão na recepção, mas discreto e rápido.

Ela me recebe cheirosa e de biquíni, sim biquíni! O dia estava quente e achei melhor do que lingerie. Banho tomado e começamos com beijo e a pegação daquela mulher que parece que vai te engolir e olha que tenho 1,83.

Oral com pressão, engole sem dó e bem babado.

Qdo vejo q não vou aguentar, peço pra encapar e vamos de ppmm... Que visão meus amigos!

Mas o melhor, que esperei tanto era pegar ela D4! Surreal! Aquelas tatoos enlouquecem a gente... Una tapas e umas metidas bem caprichadas e o Júnior já começa a dar sinais de que vai esmorecer!

Paro, e peço pra vir por cima... Mas antes tomo uma água, noa beijamos e aí sim ela vem

Indescritível! Que delícia de mulher! Ela mete e te fode e sorri, sorri e mostra que tá curtindo muito!

Gozei q nem vi kkkkk

Repeteco? Com certeza! Sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RDGESP11+
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 18 Abr 2019, 23:06
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Barbara Russo

#3 Mensagem por RDGESP11+ » 01 Out 2024, 07:41

Confrades
Sabem se a nobre dama oferece a traseira por custo adicional ou sem possibilidade?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Flávio Montezonni
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 07 Ago 2024, 06:53
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Barbara Russo

#4 Mensagem por Flávio Montezonni » 01 Out 2024, 20:14

Faz sim.

Atualmente ela está em 500, 30 min

900 a hora

Anal extra de 400.

Sinal de 30%

Cara, ali não basta ter grana.... O cara tem q ter muita pica e disposição kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RDGESP11+
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 18 Abr 2019, 23:06
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Barbara Russo

#5 Mensagem por RDGESP11+ » 01 Out 2024, 21:32

409 a mais pelo Olho de Tandera? Rapaz. Por 400 eu como o rabo de um monte de mina gostosa. Passo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaweor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Set 2024, 20:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Barbara Russo

#6 Mensagem por Xaweor » 02 Out 2024, 07:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de uns dias atrás. Entrei em contato por whats e ela foi rápida na resposta. Educada e simpática, confirmou serviço completo com local, banheiro próprio com chuveiro e toalha.

Me atendeu no hotel, local bem elevado nos padrões. Ela me esperou na recepção do hotel. Roupas nada extravagante, rosto bonito, bem cuidada, corpo cheio de curvas e simpatia.

Tomamos banho juntos, ela rebolando no meu pau que já estalou no teto. Possui um tipo de corpo que eu gosto bastante.

Buceta lisinha e bem apertada. Cheirosa e muito higiênica. Cuzinho bem apertado, bonito. Tava louco pra enterrar a rola nele.

Do banho para a cama, ela começou a chupar com a bunda empinada para mim. Fiquei dedilhando buceta e cu. O oral dela é bom, sem capa e molhado. Botou minha pica toda na boca.

Passamos para um 69, buceta gostosa de lamber e aproveitei para já acordar o rabinho com os dedos.

Há tempos não gozo assim. Até dormi no local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gregory de Paula
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Set 2024, 20:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Barbara Russo

#7 Mensagem por Gregory de Paula » 05 Out 2024, 08:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia bão pro cês!

Ontem, fim do dia, repeteco c a deusa Bárbara!

Não fiz o primeiro TD pq não transamos da minha primeira vez. Foi algo mais social, porém ela me cativou total, seguia ela no "instragão" e TB assinei o "privhassy" dela.

Local ótimo na Bela Cintra, acesso básico, TD em ordem.

Ela abre a porta de lingerie e já com um sorriso que te faz sentir chegando na casa da namorada depois de uma dias longe.

Eu sempre fui de ficar c as pequenas, mignons e tals, mas desde q a conheci precisa saber como seria ficar com uma máquina de 1.73!

Ela abraça, te faz sentir a vontade, conversa fácil e sorri. Sorri. Da risada. E sorri.

Pra mim, essa é uma qualidade sensacional dela.

Aliás, ela deve ler isso aqui (e mesmo nos, amigos devemos nos lembrar disso como um conselho nesses tempos tão fodidos q vivemos): que ela ou QQ pessoa não perca a capacidade sorrir, de lutar sorrindo, de chorar sorrindo, de ser feliz sorrindo, de tentar minimamente produzir alguma luz pra si e prós outros.

Acredito que a maioria das pessoas, principalmente quem trabalha com público final, conviva a maior parte do tempo com gente escrota, mesquinha, imbecil, frustrada, doente sem tratamento, sem amor próprio e amor ao próximo e mais um monte de adjetivos radioativos.

Então, qdo encontramos pessoas como bárbara e não cheguei nem no sexo hein.... Porra, a gente precisa aproveitar e SE ESPELHAR! Bem, discorde com educação da minha opinião, mas realmente acredito q a gente não pode mudar as pessoas do nosso redor, mas podemos mudar as pessoas ao nosso redor. ( Sim, a diferença é sutil e nem sempre é vista na primeira leitura kkk)

Banho tomado e cama, os beijos começam e que beijos! Língua gostosa e boca natural, beija com vontade, sem ser mecânica.

Abraça, vem com as pernas por cima, te "agarra" e a coisa começa a esquentar!

Além das tatoos (que não nasceram c ela mas se integram muito bem), ela é toda natural, acredito, e isso é de uma beleza, de uma harmonia q deixa a gente querendo q cada segundo passe mais devagar.

Começa a felação deste pobre homem! Sem capa, com jeito, carinho, quente! E aí a coisa vai aumentando na ferocidade, alternando com punheta e me segurando pra não queimar a largada!

Qdo peço pra chupar ela, penso que ela vai sentar na minha cara, mas antes q eu fale algo ela vem de 69...

Confras, nessa hora pensei... Fodeu... Já era...tentei pensar nas eleições, nos boletos, nos meus clientes mais bostas.... Mas qdo o 69 encaixou kkkkkkkk tudo se foi naquela visão!

Não vou descrever, pq anatomicamente são muito semelhantes, mas não é bem disso q falo... E do lado da cama o espelho... Enfim, vão e descubram por si só.

69 espetacular concluído e nada de leite derramado! Látex no pequeno guerreiro (e aqui vai um ponto de elogio, ela usa camisinha Skin p mim uma das melhores, e as q compro, porra já vi GP q usa a do metrô.... Eu já usei TB.... Mas se vc está cobrando 900 pilas, ou 500 q seja, penso que ou é Skin, Jontex Pele ou Ola.)

Nada de gel antes da cavalgada, o que da uma mini felicidade na auto estima da gente kkkk

Ser cavalgado por uma mulher como ela que é alta, sem ser esquelética, que é gostosa e definida sem ser bombada ou desenhada em academia ou procedimento foi uma experiência nova q não achava possível ter ao 4.4 da corrida da vida.

Ela cavalga, rebola e quica, e a gente, bem... Se esforça kkkk

Peço ppmm e pretendia ir D4, mas de novo a experiência é muito boa. Antes de meter no ppmm, chupo ela de novo, agora c a ppk mais quente da cavalgada.

Que delícia de ppk! Não vou fantasiar se foi bom de vdd p ela, mas me pareceu q não fiz feio. E ela TB não é teatral. Se entrega da forma esperada de uma mulher do nível dela, mas sem ser a personagem da "putona", pelo menos comigo foi assim e não combinamos nada, só foi a acontecendo.

Dedico um tempo ali e aí sim ppmm, onde mesmo querendo D4, termino a batalha depois de um tempo muito bem aproveitado.

Como faltava 15 minutos pro fim do pg... Fôlego a ser recuperado, mais um papinho, tempo combinado mas não regulado.

Banho e adeus... Quer dizer até a próxima.

ELA FICARA EM SP SÓ ATE DIA 10/10.

Me disse que voltara ainda esse ano a SP mas aproveitem já né, postem aqui e depois será repeteco!

Sei que pra muitos o investimento de 900 lules é alto, ainda mais c essa gana por cu que a maioria tem e não estando incluído no valor (cara, eu curto anal, mas de boa, pra mim buceta é buceta kkkk, mas gosto tbm é de cada um.... Esse assunto daria, como já vi q tem discussões saudáveis por dias kkkk), mas mesmo assim é um ótimo investimento!

Cheguei extremamente irritado com SP, cliente, funcionários, trânsito, cachorro da rua, papagaio do vizinho e sai de lá leve como disse o contra acima 1 falou q até dormiu lá haha tamanha a leveza q ela nos proporciona e de novo não falo só de sexo.

Cheguei no hotel, comi BEM pq o pai não tá acostumado c esse perfil de máquina, mimhas gps de carteirinha são modelos mais básicos ainda q nem sempre mais em conta hehe

E capotei... Mas capotei sem nem ver... Qdo vi era 7hs de hoje kkkkkk

Valeu B!!!!!!

Se conseguir agenda até dia 10 vou voltar, nem se q seja pra um de meia hora, coisa q não fiz c nenhuma ainda e acho q seria muito atropelado.... Vamos ver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • VICTORIA RUBRO / VICTORIA RUSSO
    0 Respostas
    2437 Exibições
    Última mensagem por Jackie De Pointe
  • Barbara Lins / Barbara Lemos
    2 Respostas
    7977 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima
  • Bárbara
    por pgb » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    215 Exibições
    Última mensagem por pgb
  • Barbara ex lux
    por tamoainaatividade » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    381 Exibições
    Última mensagem por tamoainaatividade
  • Barbara
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2381 Exibições
    Última mensagem por Forseti

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”