Jade
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99667-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 27
Oral Sem:Sim 18Não 11
Beija:Sim 17Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Andersonxre
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Abr 2018, 12:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jade

#1 Mensagem por Andersonxre » 01 Set 2023, 19:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado a uma semana atrás, local discreto, tranquilo e limpo, corpo dela todo natural e gostoso de pegar, peitões macios magníficos uma delicia de chupar e se lambuzar, rosto bonito pro meu gosto, (lembrou um pouco a Youtuber Nath Arcuri do canal Me Poupe).Atendimento super profissional porém nada mecânico. Ela gosta do que faz e faz de tudo para agradar, vai do gosto do cliente. Eu optei pelo oral e espanhola nas tetas magníficas e naturais, logo após ela sentou e explodi em goso mamando nas tetonas, banho, logo após ela veio com uma massagem deliciosa e mais um oral finalizado e bem finalizado.
Obs: Faz anal mas não provei, fica pra uma próxima.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2sjru
https://www.superacompanhantes.com/acom ... 90196/jade

(11) 97827-6798 / (11) 99667-8777
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Abr 2024, 21:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Celso Gomes
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Ago 2023, 09:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jade (11) 97827-6798

#2 Mensagem por Celso Gomes » 02 Set 2023, 09:43

Andersonxre escreveu:
01 Set 2023, 19:10
TD realizado a uma semana atrás, local discreto, tranquilo e limpo, corpo dela todo natural e gostoso de pegar, peitões macios magníficos uma delicia de chupar e se lambuzar, rosto bonito pro meu gosto, (lembrou um pouco a Youtuber Nath Arcuri do canal Me Poupe).Atendimento super profissional porém nada mecânico. Ela gosta do que faz e faz de tudo para agradar, vai do gosto do cliente. Eu optei pelo oral e espanhola nas tetas magníficas e naturais, logo após ela sentou e explodi em goso mamando nas tetonas, banho, logo após ela veio com uma massagem deliciosa e mais um oral finalizado e bem finalizado.
Obs: Faz anal mas não provei, fica pra uma próxima.
Não tem anuncio essa garota?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Celso Gomes
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Ago 2023, 09:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jade (11) 97827-6798

#3 Mensagem por Celso Gomes » 02 Set 2023, 09:47

.

ignorem minha pergunta acima.

Pesquisei pelo telefone e achei o anuncio

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cva5f

Acredito que já tenha um tópico dela feito, vai precisar unificar depoi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Teixeira
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 09 Ago 2023, 16:07
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Jade (11) 97827-6798

#4 Mensagem por Pedro Teixeira » 04 Set 2023, 17:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
sai com ela hoje e foi incrivel...
Agendamento:responde rapido e tambem é super simpatica,responde todas as dúvidas.
Rosto: nota 10 é muito linda muito mais bonita que no site,pareci aquela mulher a natália do me poupe só que mais bonita ainda,rosto dela é perfeito sorrizo perfeito.,tem o sorrizo facil e natural
SObre o corpo :é nota 10 muito gostosa muito gata ,falou que tem 30 anos mas tem corpo e rosto de menina de 20 anos ,acredito que ela esteja no auge da beleza dela,os peitos são lindos demais são bem bicudos e não é silicolizado creio eu , muito mais bonitos que nas fotos,são cheios e fartos e naturais ,corpo muito gostoso e cintura violão a bunda dela é tamanho médio e a bunda e redonda e perfeita,pelo preço foi muito bom o investimento ela tem corpo de acompanhante de luxo ,diz nao frequentar muito academia ,provavelmente é gostosa de genética.
sobre o atendimento presencial:chego e sou muito bem recepcionado ,ela tem local próprio que divide com outras amigas ,no atendimento é uma mulher que se dedica de corpo e alma pro cliente,ela tem dedicação total ao cliente ,é uma gp que quer que vc seja um cliente fixo,então faz te tudo para te agradar da melhor forma possivel,não reclama quando pede pra trocar posição,se vc quiser que ela fica 1 hora em só uma posição ela fica sem reclamar ,,muito carismatica,me tratou muito bem,pra quem gosta de beijo na boca ela é beijoqueira,não tem frescura ,fez oral em mim ,o melhor que ja recebi sem camisinha,olhando com cara de safada para mim,galera essa sim é uma verdadeira profissional do sexo,faz tudo com envolvimento e tesão,sabe transar de varios tipos diferente, é o cliente qu ee decide,se quer kikando se quer fazendo massagem no pau se quer kikando bem devagar ,sobre o local é sempre limpo e arejado,muito bem perfumado,cama confortavel,a vagina dela é cheirosa e rosa,ela em si é muito cheirosa,a vagina dela não é arrombada é apertadinha ,quem tem um junior grande vai sofrer um pouco pra colocar na vagina dela,resumindo galera a mina é perfeita ,como ela quer que vc seja cliente fixo ela faz de tudo pra tentar agradar ,concerteza vou remarkar com ela um outro dia , só n vou remarkar pra esse mês porque a grana ta um pouco curta,é isso glr a mina é daora pode ir sem medo,sobre o oral ela usa transa e chupa tão bem que nem liguei se tinha anal ou n

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andersonxre
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Abr 2018, 12:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jade (11) 97827-6798

#5 Mensagem por Andersonxre » 04 Set 2023, 17:32

Valeu por ter postado o anúncio @Celso Gomes . Acabei esquecendo... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Teixeira
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 09 Ago 2023, 16:07
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Jade (11) 97827-6798

#6 Mensagem por Pedro Teixeira » 08 Set 2023, 08:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pra quem quer um atendimento de alto padrão é com ela mesmo,super profissional e 100% dedicada, não é fake

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Teixeira
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 09 Ago 2023, 16:07
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Jade (11) 97827-6798

#7 Mensagem por Pedro Teixeira » 13 Set 2023, 18:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala rapaziada ,mais um TD aí, sai com ela novamente hoje..vou resumir o atendimento...
Atendimento online 10 , respondeu Rapido e e sempre responde qualquer dúvida com muita educação.
Fui no mesmo local:como sempre limpo e organizado nada a reclamar bem tranquilo..
Atendimento presencial 10 ,super profissional e nada mecânico,se dedica por inteiro ao cliente ,no quarto e vc esquecer tudo lá fora e focar vc e ela só os dois..
Rosto :lindo como sempre , sorriso lindo também sorriso Colgate nada a reclamar.
Corpo:muito bonito e bem cuidado ,tem a bunda tamanho médio os seios tamanho grande ,pernas grossas e macias ,vagina pequena e bem bonita ,parece um capô de Fusca e bem cheirosa ...
Ela é muito experiente em qualquer posição vc que decide ,como eu não estava 100% como um pouco de quatro e depois pedi pra ficar no oral que foi muito bom nota 10 ,ela faz do jeito que o cliente pede o oral ,no caso pedi pra ela com pouca pressão e bem babado ,ela prontamente fez...sabe conversar ,sabe puxar assunto , é inteligente me deu várias dicas de sexo e também ela dá muito conselhos sobre a vida ,bem madura ela nesse quesito, não é aquelas mulher que só tá interessada no dinheiro do cliente e que se dane o clientes,ela é diferente ela dá uma atenção daora pra sua clientela,bom é isso glr,agr vou dar uma parada com as GPS pra me recuperar um pouco financeiramente e fisicamente kkkk,,
Resumindo: atendimento 10 corpo 10 voltaria?sim concerteza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PauloCesarSP
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Jul 2015, 01:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Jade (11) 97827-6798

#8 Mensagem por PauloCesarSP » 20 Set 2023, 17:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mais um TD atrasado, sai com ela faz poucos meses, mas tá valendo.


Agendei com ela pelo zap e ela foi bem atenciosa, inclusive passou foto até do rosto. Achei uma morena bem bonita.

Chegando lá na Joel Jorge de Melo, 749 tinha um cara que tava cuidando da recepção e pediu pra esperar. A casa é arrumada e os quartos tem banheiro próprio (ponto positivo).
Fui recepcionado por ela com um belo sorriso, uma morena um pouco alta, com peitos enormes mostrado pelo decote. Fomos para o quarto e tomamos uma ducha rápida. Tirando a roupa ela mostrou os belos seios, porém com pouca bunda e um pouco de barriga.

Ela sabe chupar bem e fez uma bela espanhola. Peguei ela em várias posições e rolou anal, mas fiquei decepcionado, porque não aguentou dar o cu e ficou travando a bunda na hora que eu estava metendo. Isso me decepcionou um pouco, porque rolou por pouco tempo e queria ter continuado metendo no rabo dela. Troquei a camisinha e voltei a meter na buceta dela, quando estava pra gozar ela deixou gozar nos peitos deliciosos dela e mamou o pau gozado.

Depois disso tomamos um banho batemos papo, ela inclusive disse que tem uma negócio próprio que vende doces e brigadeiros. A Jade é bem simpática e já é uma mulher madura arranhando os 40. Pra quem quiser novinha procure outra, mas pra quem quer mulher madura e que gosta de chupar bem, ela é uma boa opção.

Oral 8
Peitos 9
Bunda 6
Barriga 6.5
Rosto 7.5
Simpatia 9
Anal 4
Vaginal 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Tarado
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:59
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Jade (11) 97827-6798

#9 Mensagem por El Tarado » 25 Set 2023, 12:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações nobres confrades da Putaria.
TD atrasado, mas não inteiramente sonegado, pois eu havia comentado sobre a garota em um outro tópico que desapareceu.
Seja como for, ela atende em um privê chamado Fadas do Amor, na Vila Mariana. Escolhi a moça depois de uma boa apresentação de meninas. Me interessei pelo tamanho dos seios...
Quarto grande, cama estilo maca de massagem grande, sem ar condicionado.
A moça é bem fiel às fotos. Para a faixa de preço é bonita, e o corpo todo natural ajuda bastante.
Se envolveu bastante. Beijos bons, oral ótimo sem capa, e não regula posições. Muito bom fazer uma espanhola e chupar aqueles peitões.
Anal comigo rolou normal depois de ir preparando ela. O que é bom, pois não ficamos com a sensação que a mina é arrombada.
O custo benefício vale a pena. Só não criem tanta expectativa por conta de alguns TDs anteriores ou no outro tópico, pois se fosse assim a mina estaria na Coronel Diogo ou no Club Model. Mas eu super recomendo e pretendo fazer um repeteco.
Resumindo:
Rosto: 7 (sorriso 10).
Seios: 10 (naturais)
Bunda: 8
Corpo: 8 (para quem não exige barriga tanquinho)
Tem algumas tatuagens
Oral: 8
Vaginal: 8
Anal: 8
Local 7: (se tivesse na onda de calor seria difícil)
Repeteco: pretendo, mas ainda tenho uma wish list .

Valor: 200 reais por 1 hora, pagos na recepção da clinica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

klos
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Nov 2008, 16:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jade (11) 97827-6798

#10 Mensagem por klos » 28 Set 2023, 12:21

Fiz um TD com ela no começo dessa semana.
O local é uma casinha na vila mariana que parece ser bem limpa.
Ela leva para um quarto que tem um chuveiro e provê toalha e sabonete.
Banhos tomados, fomos pro fight. Meu objetivo era os seios naturais, que realmente são grandes, macios, suculentos.
Gata bonita, papo legal, simpática e com os peitões (mais uma vez heheh).

Fight bom, ela aguenta bastante e pede mais.

Valor 230,00 acertados com o recepcionista na entrada.
Vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bully92
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Dez 2010, 00:04
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Jade (11) 97827-6798

#11 Mensagem por Bully92 » 28 Set 2023, 20:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD da semana passada. Vi o anúncio dela no photo e gostei do vídeo e das fotos. Mandei mensagem, agendei para o final da tarde e rumei. É bem próximo da estação Santa Cruz do metrô, dá pra ir andando de boa.

Chegando, paguei os 230 na recepção e ela veio me buscar. A mina é bem gata e bem gostosa também.

Fomos para o quarto (estreamos o quarto novo, tinha acabado de reformar) e lá tomamos uma ducha. No dia estava um calor ABSURDO e demos azar que o ar condicionado do quarto não funcionava, então a transa toda foi pingando de suor hahaha

Chupei ela todinha, depois comi ela de quatro e ela me chupou até eu gozar nos seios enormes e naturais dela. Ela é uma ótima companhia, repeteco em breve.

Ela faz anal também, mas no dia não rolou. Uma próxima vez, vou querer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

klos
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Nov 2008, 16:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jade (11) 97827-6798

#12 Mensagem por klos » 28 Set 2023, 22:56

Moderação teria como editar minha mensagem acima (2nda acima) como TD, acabei fazendo errado e não ficou como td, no caso foi positivo, grato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barba_rock
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Jan 2019, 06:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jade (11) 97827-6798

#13 Mensagem por barba_rock » 04 Out 2023, 15:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, vamos la...

Sapeando o FakeAcompanhando e fazendo a minha seleção para uma saida que valesse a pena, fui fazendo a seleção e mandando msg do que eu estava procurando e tal... nenhuma me respondeu tão bem e simpática e de forma Objetiva quanto a Jade. Ali mesmo ja descartei as outras e foquei no papo com ela para um encontro. Mandou foto de rosto, adorei o que eu vi.

Marcamos um dia no Metropole na parte da manhã, cheguei antes tomei meu banho e tal fiquei pronto ao seu aguardo. Moça pontual, ja sabia o que esperar e quando ela chegou só Superou as minhas expectativas de forma que subiu a régua muito pra cima.

Olhar sensual, sorriso encantador e um ar de Mulher Safada que teve uma ora q eu olhai e pensei "to fudido, essa Mulher vai acabar comigo". Dito e feito. Pele macia, cheirosa, mãos delicadas e firmes, cabelo cacheado e cheiroso demais... Seios deliciosos, bunda deliciosa...

Beijos de apresentação sensacional ali eu ja estava de pau latejando, coloquei ela em cima da mesa para dar uns agarros nela e depois arrastei ela pra cama... na cama e ja comecei a despi-la e beijando seu corpo o que eu gostei do que eu vi, ela tb ja começou a se entregar e fui beijando e descendo para os seios deliciosos e lambar aquela bucetinha deliciosa, lambi ela demais, algo que eu adoro. Lambia, beijada, lambia seus seios fartos sensacionais, q peitões deliciosos.

O tesão tomando conta, emcapei o badalo e começo a pegar ela por cima, beijando lambemdo os peitões me acabando... gosto de ficar por cima pq tenho ela toda pra mim, beijar lamber cheirar... deitei tirei a capinha, ela veio me chupar pqp q chupada sensacional tb cadenciada chupando a cabeça, pensei q ia me acabar ali, mas me segurei, ela emcapou a michoca novamente e sentou, ai foi foda aguentar que sentada majentosa, e colocada os peitões pra eu mamar e eu pirando ali mesmo.

Ela pede para eu pegar ela D4, e foi ali mesmo que eu gozei muito forte pensei que meu pau ia explodir. Fiquei uns minutos me recompondo pq foi muito intenso.

Tomamos um banho estavamos muito suado foi bem intensa a primeira... batemos um papo... sabe aquele prazer de papo com uma Mulher de verdade, não papo com meninas sem mto assunto, foi muito bom.

Segundo round ela após o banho colocou uma calcinha branca e um top que ficou bem sensual, gosto disso... comecei a acariciar o corpo dela que me agradou demais, ela acarianco o meu q me da tesão, quem falar mal do corpo dela se esforça pra gostar de Mulher, pq ela é bem top.

Beijo aqui beijo ali, volto a chupar ela até ela gozar gostoso... encapo o bicho e fico por cima dela curtindo a sensação até eu me acabar novamente.

Enfim, nos recompomos, tomamos um banho batemos mais papo, e fomos embora... Repeteco em breve

Foram 2h no valor dela. Um Sexo intenso, com muita vontade e entrega. Claro que o papo antes ajudou muito, nada forçado.

Mais o valor do Metropoles...

É isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Teixeira
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 09 Ago 2023, 16:07
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Jade (11) 97827-6798

#14 Mensagem por Pedro Teixeira » 04 Out 2023, 21:44

Fala aí mano sai com ela já também mulher gostosa da porra né?kkkk na mesma semana tinha saído duas vezes com ela kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CarloCappa
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 20 Ago 2010, 00:50
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Jade (11) 97827-6798

#15 Mensagem por CarloCappa » 18 Out 2023, 16:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades,

recentemente procurando no site onde tem mais fake do que real, decidi dar uma chance para esta linda mulher que é 100% real, garanto que vale cada centavo e cada segundo com ela é um tesão...

Uma dica, eu estava olhando o referido site (vou deixar o link no final) e fui pesquisando só os anúncios que mostram um TD feito por alguém do fórum, depois é só dar uma olhada aos relatos, verificar quantos relatos tem, se o forista que fez já tem um tempo saindo sempre com alguém, etc... para evitar qualquer constrangimento valem as dicas, tem anúncio que realmente da para perceber que foram fotos tiradas de algum *naopode* da vida...

Voltando ao nosso assunto, contato fácil, tranquilo, a Jade é muito gentil e já de cara esta disposta a esclarecer todas as duvidas, isto conta e muito na hora de conhecer alguém, não deu certo na primeira vez, culpa da minha agenda, más a espera valeu e muito a pena, marcamos para as 13:30, fiz um calculo errado pois cheguei antes rs... perto do horário, fui ate o endereço fornecido e já vou falando que é uma casa de massagem, Fadas do amor, más beleza, ela já tinha me avisado então sem problema... fui atendido pelo Zé (recepção) pagamento na hora da chegada e agora só resta aguardar....
Uma bela surpresa passou pelas cortinas, era a Jade, que mulher linda, gostosa, um corpo que da vontade de pegar ela naquele instante, é um pecado ter que subir tantas escadas para despir ela e apreciar todinha nua essa delicia.. tomei um banho e ela também... terminamos de refrescar os corpos e bora pro momento, carai que oral caprichado, com muita vontade, ela lambia, sugava e me deixou no ponto, eu só admirando essa mulher de curvas da perdição acabar comigo... peguei ela, e comecei a beijar ela toda, cada canto do corpo e com certeza uma bela caprichada para aquele par de seios gostosos, acredito que ela sente um puta tesão porque com a mão dela pressionava minha cabeça contra os peitos dela.... pqp, tesão!

deitei ela e comecei um oral nessa bucetinha que já estava bem melada, sinal de que o fogo e o desejo estava no mesmo nível, chupei com muita vontade, as mãos percorriam o corpo dela, segurando a cintura, os peitos, voltando para a bunda e assim eu me perdia desenhando ela todinha, borracha e deitei e pedi vir por cima... que espetáculo, caralho os seios balançando na minha cara e eu mamando com muita vontade, eu estava loco de desejo e ela também (realmente curte o momento) rolam muitos beijos quentes, aperto o corpo dela contra o meu, gemidos e pedidos de mais e mais, pqp, assim facilmente perco a batalha e me entrego a derrota rs...... porem gozei pra cacete....

batemos um papo, um pouquinho da vida de ambos, um novo banho, recuperação total e sou atacado pela felina novamente, já deixo claro que a JADE é realmente do tipo que curte o sexo, não é dessas que dizem que curtem, que não vão te dar nenhum minuto de sossego e na hora que você esta com ela, pois ficam mais quietas que estatua, não, a Jade é realmente para quem quer muito sexo, pregação, curtir beijos, chupar uma bucetinha, mamar uns peitões, ela se entrega a te dar prazer, e o mínimo é a gente corresponder rsrsr..... desta vez eu fui por cima, para controlar um pouco a vontade de meter..... sei, controlar, a vontade era de meter loucamente, uma delicia, dei umas bombadas e gozei novamente bem gostoso......

galera, ela é sensacional, atende após as 13hrs, mas acredito que se chamam ela 1 dia antes, podem agendar com um horário mais cedo, pelo menos ela me explicou isso,

a casa, super tranquilo, discreto, tem estacionamento por perto, nada de mais, de fácil acesso e não precisa ficar na rua esperando alguém abrir a porta, não vou falar mais do que isso pq de fato mesmo sendo uma casa, não pedi apresentação, não vi o plantel, quem sabe numa próxima trago a vocês novidades dessa casa, fácil acesso de carro ou pelo metro santa cruz.

Aos amigos que fizeram os relatos dela e ajudaram a tomar minha decisão muito obrigado, precisamos de mais foristas sinceros nos detalhes, assim não da erro em conhecer alguém, mesmo de sites de duvidosa credibilidade...

Volto sem duvida para rever esta morena linda e gostosa, valeu Jade.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cva5f

INVESTIMENTO: 230 1HR

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jade Andrade
    por FabianoG » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3977 Exibições
    Última mensagem por FabianoG
  • Jade Ammit
    0 Respostas
    2986 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Jade - ex-Enjoy
    por georgewashingtonbrasil » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    511 Exibições
    Última mensagem por georgewashingtonbrasil
  • Jade del Rey - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    551 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Jade Cherry
    por LiamJ24 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    496 Exibições
    Última mensagem por LiamJ24

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”