Amanda
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94667-5120

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JS1000
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 05 Ago 2017, 12:26
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Amanda

#1 Mensagem por JS1000 » 07 Set 2023, 11:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Amanda é muito atenciosa e a cada conversa eu tinha mais certeza que queria conhecê-la. Depois de algumas tentativas frustradas de agendamento, conseguimos marcar próximo a minha região. Negociamos o deslocamento dela e fui ao motel. Sabendo que ela demoraria pela distância, já enchi a banheira pra dar uma relaxada e ela ia me atualizando de onde estava. Telefone toca e anuncia a chegada dela. Já tinha deixado a porta aberta, e pra minha grata surpresa, aparece uma morena magra, alta, estilo modelo, que me deixou até constrangido pela tamanha beleza.

Chegou toda simpática, LINDA, e foi tirando a roupa pra me fazer companhia na banheira. Um pouco tímida no começo, mas se mostrou atenciosa e começamos a jogar conversa fora pra quebrar o clima. Depois de algum tempo, partimos pra cama e comecei a fazer uma massagem nela, pois parecia um pouco tensa. Gelo quebrado, beijos iniciados e ela logo começa um oral garganta profunda, babado e sem miséria. Achei que fosse gozar lá mesmo, porque a visão dela de 4 me chupando já foi algo espetacular. Eu quis retribuir o oral, mas ela alertou que sente agonia. Mesmo assim ela gentilmente liberou que eu provasse, mesmo que brevemente, só pra matar minha vontade. E se ela não curte, não tem o porque fazer, certo? Então vamos pros finalmente!

Camisinha no menino, ela pergunta em qual posição eu gostaria e logo já peço de 4 porque sabia que não aguentaria muito tempo com ela. Pra mim beleza é fundamental e ela é fora do comum. Dito e feito, pouco tempo depois, gozei como se não tivesse gozado a semanas. Ela gentilmente retira a camisinha pra descartar e fomos para o banho. Mais um pouco de conversa e partimos.

Resumo da ópera:
Beijo - 10
Rosto - 20
Corpo - 10 (falsa magra)
Seios - 10 (pequenos e bicudos)
Bunda - 10 (redondinha e perfeita)
Vaginal : 10 (apertada)
Oral: 10 (babado e garganta profunda)
Anal: com taxa extra

Custo: 250/1h + UBER

Sites:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2srd3

Celular: (11) 94667-5120
REPETECO: Com certeza!!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Set 2023, 21:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda
    por caballo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    832 Exibições
    Última mensagem por caballo
  • Amanda
    por Karv Ward » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    519 Exibições
    Última mensagem por SoulOfCinder
  • Juliana / Amanda
    2 Respostas
    1514 Exibições
    Última mensagem por Zfroont
  • Amanda Martins
    por Sussano » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    9 Respostas
    9734 Exibições
    Última mensagem por Sussano
  • Amanda Martins
    7 Respostas
    1771 Exibições
    Última mensagem por Elijah Mikaelson

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”