Ana Rocha

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1219
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Ana Rocha

#1 Mensagem por The trooper 2022 » 08 Set 2023, 14:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atualizando os TDs chegou a vez da Ana Rocha… tive uma indicação de um conselheiro aqui do gpguia..
Contato fácil, fechando o valor fui até o flat dela na liberdade, hotel novo, pertissimo do metrô linha azul, anuncio, na portaria avisam ela que libera.
Toco a campainha e conselheiros… quando abre a porta abre uma morena gata demais de lingerie vermelha toda perfumada e já lenda um beijo na boca ali mesmo, fecha a porta e já vamos de mais beijos.. com os seios enormes…. me oferece água e me direcionou ao banheiro, toalha lacrada, banheiro limpo.
Saio do banheiro ela está na cama com um sorrisão no rosto cabelão solto, a mina é gata demais, vem me chupando e eu segurando o cabelo dela, me deito ela continua chupando e vem para um 69, bom demaisssss.
Coloco ela no papai e mamãe e mando ver, a mina pedindo mais e pra pegar ela, vou ali viro ela de quatro, vou com força a mina não nega e fui até finalizar.
Fui tomar banho, a garota linda demais sempre com um sorrisão no rosto, volto, batemos um papo sobre a vida, relacionamentos… enfim!
Já logo dei um beijo nela, que se animou e veio me beijando pelo corpo, fez um oral maravilhoso, fiquei ali um tempo, colocamos a camisinha e coloquei ela pra cavalgar.
Sentindo que não ia aguentar e querendo aqueles seios enormes, naquele corpo de menina com zero de barriga, pedi pra finalizar nos seios dela, que os pegou juntou e gozei pra caramba ali! Que beleza

Resumo: Ela é muito bonita,um mulherão, pequena, gostosa, simpática, sorrisão, cabelão natural enorme, bundao, peito nem se fala… meu Deus. Recomendo aos conselheiros.

Repeteco: Certeza absoluta de vários.
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... /ana-rocha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1219
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Ana Rocha

#2 Mensagem por The trooper 2022 » 08 Set 2023, 14:13

Acho que não apareceu o valor: 600 reais por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”