Nathy (Morena)
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (13) 98862-1565

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 30 Mai 2023, 20:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Nathy (Morena)

#1 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 16 Set 2023, 23:11

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Conforme prometido, fiz uma nova investida a uma região de Santana que é tratada com bastante desconfiança pelos foristas, desta vez selecionando esta tal Nathy. Aqui confesso que não foi lá essas coisas, mas ainda não caí em nenhum golpe com fakes ou coisas assim. Mais sorte pra mim na próxima tentativa nesta roleta russa!

* Agendamento: 9 - O processo foi tranquilo, sendo que as respostas não demoraram tanto, além de ser simples e diretas. Ainda rola aquela desconfiança de não ser a própria Nathy quem está do outro lado da linha (como acontece com outras moças do lugar), mas isso não interferiu diretamente no agendamento.

* Instalações: N.A. - Conforme já imaginado por alguns, o local do atendimento na verdade é a clínica Massagem Santana, na famigerada Rua Henrique Bernardelli. Isso pode confundir o forista desavisado que conheceu a Nathy pelo anúncio no Fakeacompanhantes. Coloquei N.A. porque na clínica nem todos os quartos são iguais.

* Físico: 7 - A Nathy está bem diferente das fotos (Às vezes dá até pra duvidar se é a mesma pessoa, embora sejam as mesmas feições). Ela está mais gordinha, com uma barriguinha a mais. Os seios são redondos, médios e bem macios (até meio moles, na verdade). Bunda também média.

* Serviço: 7 - Faz um oral razoável, ensaiando algumas gargantas profundas. Mete em todas as posições pedidas e aguenta as catracadas sem reclamar. Geme de uma forma meio teatral, mas nada que tire a concentração. Ela também te oferece uma massagem com loção, que é boa, diga-se de passagem (embora ela se concentre em massagear apenas as costas).

* Carisma: 8 - É uma moça "normal", por assim dizer. Não houve nada na conversa ou nos trejeitos que tenha prendido minha atenção, mas o importante é que ela foi simpática.

* Saldo final: Não é uma garota com a qual eu pretenda retornar, já que tenho opções que me agradaram mais naquela clínica. Pode ser que alguns confrades gostem, pois foi um caso que eu considero mais falta de química do que problemas com a moça.

* Valor: R$ 150 (R$ 100 da Nathy + R$ 50 da clínica) por uma hora.
* Contato: (13) 98862-1565
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... y-id-5r94g
http://www.massagemsantana.com.br/galeria10.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nathy Castro
    0 Respostas
    1476 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Laura Morena
    0 Respostas
    1501 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Juliana / Ju morena
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    14 Respostas
    13527 Exibições
    Última mensagem por Londrino28
  • Morena Lavínia
    por Apenas1cara » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    327 Exibições
    Última mensagem por Apenas1cara
  • ALINE MORENA
    6 Respostas
    8297 Exibições
    Última mensagem por Dino1980

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”