Luiza
R$ 180,00 - 50 Min - Telefone: (11) 95350-9148 - (11) 96526-6793

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
webguy65
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Mai 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luiza

#1 Mensagem por webguy65 » 25 Set 2023, 16:01

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Luiza (11) 95350-9148, quero te fazer gozar intensamente, com oral e anal. | PhotoAcompanhantes

Luiza, (11) 95350 - 9148 Acompanhante em Vila Mariana (SP) (erosguia.com.br)

Prezados confrades,
Gostaria de fazer um relato sobre minha experiência com a Luiza.
Gostei das fotos especialmente da bunda e dos peitos.
Não havia encontrado nenhum post dela no GPGuia mas na hora que chamei, nem me toquei.
É uma casa na Vila Mariana, e tem que estacionar nas ruas de trás, não é muito fácil, mas dá. Vai precisar andar 1 ou duas quadras.
Ficam em uma casa com 3 meninas, bem simples e mal decorada, quem me atendeu foi uma japonesa, feia e magra demais, mas bem brincalhona e legal. Não via a terceira menina, mas falou que tem.
O banheiro é bem deplorável, inclusive com relação à toalha etc. não ligo muito para isso, mas é bem sofrível.
A japa me levou para o quarto e comecei e esperar a Luiza, cara, demorou uns 20min, de verdade. Isso por que eu havia avisado com uns 40 minutos de antecedência. Ela chegou, fez um H comigo, colocou uma música no celular e desceu novamente para algum banheiro, mais uns 5 min.
Enfim, ELA NÃO É A MOÇA DAS FOTOS, tem o mesmo perfil de morena, mas não é ela.
Ela é muito pequena, +- uns 1,5m, tem um corpo legal, mas não tem essa bunda e muito menos os peitos da moça da foto.
Ela é muito feia, vou repetir, ela é horrorosa, ela é indígena pura e feia demais, em compensação tem a pele mais firme e gostosa que eu já toquei, cheirosa e gostosa.
Perfil: O fight é bom, ela é bem legal e faz tudo para agradar, a chupeta é bem boa, mas não deixa gozar na boca. Pulei pra cima dela e mordi e chupei, meu pau estourando de duro, Se empenhou na chupeta e depois montou em cima da rola. Aí eu não aguentei e gozei. Depois que gozei, ela foi induzindo para acabarmos o fight, mas de forma light.
Voltei de lavar a pica e deitei de novo, ela tinha descido para a cozinha e voltou depois de uns 10 mins, fiquei relaxando e ela me acariciando o corpo sem tocar o pau, mas nada para fazer o pequeno voltar a ativa. Ou seja, não queria mesmo voltar para ao trabalho. Aí perdi a vibe de voltar, acho que se eu tivesse partido pra cima, aí meter novamente, mas o clima esfriou mesmo.
Passei cartão de crédito com R$30 de acréscimo. Sai no nome de um cara laranja.
Total R$ 180,00 com taxa
Não voltarei por que não vale a pena

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vkzpq
https://erosguia.com.br/116252.html

(11) 95350-9148 / (11) 96526-6793
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Mai 2024, 14:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luiza
    3 Respostas
    2019 Exibições
    Última mensagem por Dino1980
  • Luiza
    1 Respostas
    844 Exibições
    Última mensagem por Andre SC
  • Luiza da Tokio
    por AAltoids » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    760 Exibições
    Última mensagem por nojackss
  • Luiza ex-Yankin
    por jualm889 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    318 Exibições
    Última mensagem por Fercal87
  • Luiza Nóbrega
    6 Respostas
    4568 Exibições
    Última mensagem por Desibe1

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”