Jaqueline Morena (11) 99261-2877
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: 11 992612877

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DigoSam
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 13 Dez 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Jaqueline Morena (11) 99261-2877

#1 Mensagem por DigoSam » 28 Set 2023, 15:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vou considerar como desbravamento, esse foi um dos mais legais que já fiz!

Essa é a Jaque, quem me apresentou foi a Vivi Lolita (postei o TD com a dupla no outro tópico)
A menina que era iniciante gostou da ideia e quis virar profissional.

Alguns dias depois que fizemos a dupla, ela me mandou mensagem dizendo que ia começar
a atender sozinha, nem pensei muito, só perguntei da agenda livre pra gente marcar.

Encontro marcado no bom e velho lido, bora começar o TD com a novata!

Cheguei primeiro no quarto e mandei pra ela, fui pro banho rápido.
Ela chegou poucos minutos depois, só deu tempo do banho e, ao abrir a porta e ver aquele
sorriso lindo, aquela blusinha com decote, as pernas! por isso gosto dos dias de sol, as garotas ficam
mais a vontade para usar roupas curtas!

Alguns minutos de conversa e puxo ela para os beijos, abraço, aqueles amassos e passada de mão bem gostosos, conforme foi esquentando ela já ajoelha para o boquete, só fico admirando aquela cena, a boquinha maravilhosa, ela sugando, lambendo, pelo jeito ela também estava com vontade! kkkkk

Coloquei ela na cama pro ppmm, mais alguns beijos e não me seguro em ficar olhando pra ela, linda e cativante soltando alguns gemidos enquanto ficamos naquele vai e vem meio devagar..

Ela pede pra sentar, aí não tem como falar "não", ela se ajeita e fica pulando no meu pau, cada sentada sinto mais prazer, ela solta uma risada de quem ta gostando do pau! kkkkk
Coloco ela de quatro e não me seguro, dou uns tapas naquela bunda, ela dá uns gritinhos de tesão que, caralho, assim nem dá pra segurar.. seguro forte pela cintura e acelero até encher a capa!

Mais um pouco de conversa, banho rápido e rua!

R$400 bem gasto, vou repetir pra ver se ela topa fazer anal, de repente tenho sorte, kkkkk

Whats da mina: 11 99261-2877

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ydh88

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”