Bela Tompson
R$ 700,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95462-1221

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1221
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Bela Tompson

#1 Mensagem por The trooper 2022 » 08 Out 2023, 08:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conselheiros, fui conhecer a Bela…
Que mulher maravilhosa…
Entrei em contato pelo WhatsApp fácil, rápido e bem objetiva, me explicou os detalhes numa boa e marquei, não me pediu adiantamento, pix… nada, fechamos o valor e me dirigi ao local.
Me atendeu na vila Mariana em local que não conhecia por movimento de gps, pertissimo da estação Ana Rosa, um local muito bom, flat organizado, novo, burocracia zero, vc fala o apartamento na portaria, eles ligam avisam e liberam o acesso.
Quando abre a porta, pqp, que loira gata… linda, olhos esverdeados, baixinha, no site parece ser mais alta, as fotos enganam, mas que gata, gostosa demais.
Me pediu o pagamento adiantado, realizei o PIX na hora e me dirigiu ao banheiro, toalha já estava pendurada… mas estava limpa. Ela ficou conversando comigo pra quebrar o gelo, muita desenvolta e inteligente.
Saí e já beijei ela, que se aconchegou em mim, que delícia, pedi um boquete que ela fez magistralmente, a boca dela é um veludo, que delicia essa mina chupando, sem pressa, com calma, ficava com o pau na boca por um tempo… pedi para parar um pouco pois queria adentrar naquele corpo, chupei ela um pouco, sem odores, uma delícia, pedi pra meter, ela pegou o gel passou na boceta e fui, a penetração foi suave linda, a garota cavalgando e eu segurando os seios enormes dela, ficamos um tempo assim, pedi um papai e mamãe, ela topou com aqueles olhos lindos me filmando, logo pedi de quatro, mão na cintura ruim assim até gozar. Que delícia. Fui tomar um banho, a garota foi conversando comigo, disse que é de Santa Catarina e tal.
Voltamos pedi para chupar mais um pouco, a garota se deitou na cama comigo em pé e mamou denovo, a sensação dela te chupando é demais, que boca macia… Pedi pra ela ficar de quatro de novo, fiz algumas carícias no cuzinho dela, que é lindo demais tb. Peguei ela de quatro e fui ali até gozar de novo.
Resumo: A mina é um espetáculo, creio que é a mais bonita das anunciantes. Atende bem, corpo maravilhoso e é o tipo da mulher que sabe que é gata e usa tudo a seu favor.
Ela disse que começou a atender esse ano então tem coisas que ela está fazendo aos poucos, por exemplo anal ela disse que faz a pouco tempo, até topa, mas com adicional.
Vale a pena demais conhecer, mas aconselho a ir com calma pra não se apaixonar, pq a mulher é um espetáculo. E o atendimento foi bem como combinamos, mina foi super honesta.
Resumo:
Rosto: Nota 10
Corpo: Nota 10
Oral: Nota 10
Vaginal: Nota 10
Anal: Não fiz, ela pede 200 a mais pra fazer (voltarei pra conferir)
Valor 700/hora

Repeteco: sim, com certeza mais que absoluta

Anúncios:
https://sрlove.com.br/belatompson

https://vipboоk.com.br/belatompson

(11) 95462-1221

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Out 2023, 11:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wmagrão23
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 27 Jun 2023, 12:10
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bela Tompson

#2 Mensagem por wmagrão23 » 10 Out 2023, 18:17

valeu obrigado do relato.

top. mas esse preço p mim é só com 2 ou tres que conheço.

mas essa Bela é bele demais mesmo.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rosso89
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Fev 2024, 11:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bela Tompson

#3 Mensagem por Rosso89 » 04 Fev 2024, 11:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meu primeiro TD aqui no forum
Atrasado de dezembro
Fui conhecer a Bela num sabado, contato por whats bem facil, ela mesma que responde e tira todas as duvidas
Chegando la e é realmente igual e talvez melhor que as fotos! linda demais, corpasso nota 10.
Ela atende em um apto alugado no itaim(disse que vila mariana fica longe pra maioria dos clientes dela). É um predio sem portaria e ela mesma foi me receber e abrir no portao na rua, bem discreto.
Entrei pra um banho rapido e ja acertei os valores.
Ela é bem boa de papo, fala sobre tudo e é bem gente fina. Bom pra quebrar o gelo mas ja partimos pro fight, chupa bem sem camisinha e curte ser chupada tbm, aceita bem todas as posições e mostra que gosta do que faz, não é daquelas que fica forçando demais pra mostrar que ta gostando só pra agradar.
Terminamos e ficamos batendo um papo ainda. Teria tempo pra uma segunda mas tava com tempo corrido, na próxima vou com mais tempo. Vale muito o investimento apesar do valor alto, com certeza vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonas Patrick1
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Mai 2017, 11:18
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Bela Tompson

#4 Mensagem por Jonas Patrick1 » 05 Mar 2024, 20:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Botando TDs em dia.
Bella é um bom nome. Ela é bela mesmo. Tem um corpo perfeito, um dos melhores que já vi.
Local é excelente, provavelmente o melhor flat que já fui tanto em termos do apt em si quanto o esquema – mais residencial, tudo novo, etc. Pode ser frescura mas pagando alto o pacote todo tem que ser top – tomar banho num banheiro da década de 80 não combinada.
O TD em si foi meio que aleatório – frio/quente/frio/quente. Ela parece um pouco fria no começo ai com o papo vai melhorando. O TD em si foi esfriou um pouco para mim pois foi mais profissional. Não diria exatamente mecânico mas claramente não se envolveu. Depois do sexo o papo é melhor ainda, talvez alguma intimidade. Acabou dando tempo de dar só 1x. O positivo vai que pelo corpaço dela ela nem precisa se esforçar tanto para ganhar um positivo.
Cumpre o prometido e é meu perfil. Se voltasse mais vezes talvez seria melhor ainda, teria que investir tempo para criar intimidade mas com ela indo embora.
Cache R$ 800/1hr
https://vipboоk.com.br/belatompson

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrknowitall1
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Jan 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bela Tompson

#5 Mensagem por mrknowitall1 » 04 Jun 2024, 09:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Muito bonita como nas fotos. Em questão de aparência física está no meu top 3.

Mora em um lugar discreto, limpo e bem arrumado.

No atendimento ela é mais profissional e direta, o que pode ser um ponto negativo ou positivo dependendo da pessoa.

O sexo em si é bom, faz tudo de acordo com o combinado.

No geral eu gostei, voltarei algum dia com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonas Patrick1
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Mai 2017, 11:18
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Bela Tompson

#6 Mensagem por Jonas Patrick1 » 04 Jun 2024, 10:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Minha aposta estava certa - retornando o atendimento melhora pela intimidade criada. Ela se soltou um pouco mais no encontro, acaba tendo assunto em aberto do último encontro para atualizar. Só que não estava lá para bate papo, estava lá para comer uma gostosa! O sexo é bom mas não é UAU, mesmo com esse plus ainda fica uma sensação de profissionalismo mesmo cumprindo tudo que prometeu. É impressionante o corpo dela, ainda mais depois que ela comentou que não treinava fazia muito tempo e que aquele era o corpo 'natural' dela. Nessa hr dá vontade de xingar kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rosso89
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Fev 2024, 11:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bela Tompson

#7 Mensagem por Rosso89 » 17 Jun 2024, 16:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tive que voltar pra ve-la novamente. Ultima vez ela havia me dito que estava indo pra europa e quando vi novamente seu anuncio ja me bateu uma saudade.
Novamente uma simpatia de pessoa, papo muito bom, me atendeu no seu mesmo flat.
Cheguei e ja tomei uma ducha rápida, me atualizou rapidamente de sua viagem e ja partimos pras preliminares. Talvez por ser repeteco beijou com muito mais vontade, senti mais intimidade dessa vez.
Oral muito bem feito, me segurando pra não queimar a largada. Trocamos de posição pra retribuir e tomar um fôlego e quando percebo que esta bem molhada vamos pro fight. Trocamos algumas posições mas de quatro fica difícil de se segurar com aquela bunda perfeita… fico encarando aquele cuzinho apertado, passando os dedos e ela me conta que faz anal. Nao tive duvidas em aceitar! Pegou o gel e ja voltou pra cama de quatro, que cuzinho apertado! Tentei o que deu mas não consegui aguentar muito e me acabei ali.
Fui pro banho, mais um pouco de papo com ela peladinha e me despeço dela.
Que delicia de encontro, vou precisar voltar novamente pra comer aquele cuzinho com mais tempo
Investimento de 1000 com anal, um pouco salgado mas nem um pouco arrependido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexeu929
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 18 Ago 2020, 17:40
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Bela Tompson

#8 Mensagem por xexeu929 » 20 Jun 2024, 19:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
TD de saída recente com essa mina.

https://mсlassbrasil.com.br/acompanhantes/bela-tompson/

https://nonono.ph/FN3jd


https://vipboоk.com.br/belatompson

https://nonono.ph/ZTz7E


https://sрlove.com.br/belatompson

https://nonono.ph/RPfDm

Me animei com as postagens dela aqui, já tinha contactado um tempo atrás, mas não conseguimos marcar horário legal.

Realizei contato com ela no final da manhã, uma meia hora depois da minha mensagem ela mandou um texto de copia e cola com as informações do atendimento dela, as minhas perguntas ela não respondeu, do tipo quantas liberações, como ela beijava e tal... baseado nas avaliações dos confrades, confiei e marquei com ela no meio da tarde.

Ela mandou um endereço e falou para contactar quando estivesse a caminho. Eu estava longe dela e fui de ulber, e ao chegar ao endereço enviado por ela, fiz contato e ela me enviou outro endereço, nas proximidades, 2 ou 3 quarteirões de distância, segui a pé o deslocamento adicional, mas entendo uma prática desnecessária, nunca tinha passado por isso antes.

No novo local combinado, prédio legal, com comércio no térreo, ela desceu para me pegar pelas mãoes para subir, percebi que é bem baixinha, estava com uma roupa bem simples para não dar nos olhos, nem parecia gostosa e tal, dou 1,50 m para ela, parrudinha e bem bonita mesmo, olhos claros e menina do sul de verdade, não daquelas do sul do norte ou do nordeste, kkk.

Entando no apê, já me mandou de cara ir rápido tomar uma ducha, nem um cumprimento e tal, 'enquanto ela se preparava', fui para a ducha e precisava mesmo, depois de andar 3 a 4 quarteirões, tomei a ducha bem rápido para não levar um baile dela.

Banheiro legal, toalha seca, sabonete líquido, muito bom. Saí do banho e fui para o quarto, ela já estava sem roupa em cima da cama e me entregou um 'já terminou a ducha?', dei uma puxada nela para fora da cama para começar as preliminares ela levantou e meio que escapou de mim, começou a puxar conversa, é simpática ou bem faladeira mesmo, acho que dá pra ficar conbversando de boa uma noite inteira com ela, só não rola pagar 800 dilmas pra ficar batendo papo...

Ela esticou a conversa o quanto pôde, já tinha puxado umas 5 vezes ela para começar uns amassos pq tava a fim mesmo de pegar ela, não respondeu diretamente se beijaria nas preliminares quando fizemos o contato, perdi a paciência e subi na cama logo, deitei e pedi para começar o oral, ela subiu na cama e começou a chupada, chupou legal, eu já estava entretido e engrenando no fight, daí ela deu um pulo da cama e pegou a camisinha, subiu e eu pedi a ela para prolongar a chupada pq estava gostando, e deu uma chupada de cerca de 1 minuto, muito pouco para o que eu estava pensando... ela colocou o capote e começou a cavalgar.

Ela é uma gata mesmo, peitos muito bonitos, olhos lindos, rosto top, cabelo, etc. Só é mais baixinha do que aparenta nas fotos. Ela cavalgou legal, segurei o quanto pude, virei ela de 4 e mandei na rabeta dela, ela é bem gostosa mesmo. Ela evitou o contato no rala e rola o tempo todo, nada deijo e tal. Fui para a ducha, me enxuguei e retornei para o quarto de cueca, e chegando, ela estava de hobbie de pé, eu deitei na cama e ela me perguntou se já estava tudo ok para partir. Não prolonguei muito a conversa, levantei e fui colocando a roupa no maior papo com ela. Tinham passado 40 minutos, e eu realizado duas duchas. Desde que entrei no apê percebi que ela já estava acelerando o processo do atendimento.

Ela é uma mina simpática e faladeira, mas acho que deve ter se empolgado com as pessoas que a consideram desta maneira, e entende que pode enrolar as pessoas com o embromation dela. Ao sair, combinamos de nos ver novamente, ela pareceu realmente empolgada em receber o meu feedback positivo para o atendimento.

Ela pode ser gata, arrumada e cheirosa o que for, mas se for para ficar somente olhando e não poder pegar nela, sem beijo e sem ralação, não preciso de uma gata, qualquer quenga serve. Agora, se para ser bem atendido precisa sair mais vezes com ela, com as outras acompanhantes isso também funciona. Quando sou bem atendido pela primeira vez, nos demais atendimentos sempre melhora. Agora, uma vez mal atendido, não retorno para pagar pra ver.

Deixadas 800 dilmas por 40 minutos, com 1 liberação, sem preliminares e sem entrega nenhuma da mina. Ela foi bem diplomática, gentil, nenhum corte direto, mas repito, ela tem certeza que enrola as pessoas com o ótimo papo dela.

Resumo:
Contato: Sem nota, não respondeu diretamente as perguntas e mandou local diferente do atendimento
Rosto: Nota 10, bonita mesmo
Simpatia: legal, nota 10, mas pareceu utilizar como enrolação no atendimento
Corpo: Nota 8, baixinha e mais para o tipo parrudinha, peitos e bunda gostosos mesmo
Oral: Nota 2, com pressão boa e babadinho, tinha tudo para ser legal, mas não chupou nem 1 minutos
Vaginal: Nota 8, única coisa que rendeu
Anal: Ela pede 200, estava propenso a fazer, mas no meio da pegada desisti...
Valor 800/hora para 1 liberação, eu tinha perguntado quantas liberações seria, e ela não havia informado...

Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”