Sarah Carioca
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: 11971297211

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kon69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Out 2023, 04:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sarah Carioca

#1 Mensagem por Kon69 » 09 Out 2023, 05:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Esse é meu primeiro depoimento aqui, ontem no domingo de manhã eu saí com a acompanhante Sarah, uma carioca com medidas perfeitas, seu corpo é como um palácio bem enfeitado, o rosto é angelical e o sorriso é de matar.

Antes do atendimento pedi uma foto se confirmação, ela me mandou um vídeo em visualização única que já me deixou durasso, seu corpo em uma lingerie linda e o rosto em foco na câmera, não demorei nem um segundo pra pedir o Uber e ir direto pra lá.

Chegando ao atendimento ela perguntou se eu estava nervoso e realmente estava um pouquinho, não sou acostumado a contratar esse tipo de serviço e a perfeição dela me desconcertou, super simpática me pediu pra relaxar, conversamos um pouquinho e já botei meu pau pra jogo e pedi pra ela chupar.

Aqueles lábios carnudos fazendo uma sucção perfeita me deixou louco de tesão, o rosto de princesa em contraste ao meu pau é uma cena linda de assistir, quase terminei ali mesmo, mas mandei parar pra fuder.

Peguei ela de frente, buceta apertadinha, ela tem uma mata aparada que eu gosto bastante, geralmente só vemos raspadinhas, eu vejo muito valor no natural. Piroca pra dentro e começo a meter devagar e acelerando logo de cara, os gemidos dela com o sotaque carioca é de destruir qualquer um.

As cariocas são as melhores, não tem jeito, ouvir ela falando no seu ouvido é sensacional, meti com força ouvindo ela gemer com aquele sotaque carregado até gozar.

Ela faz um pós atendimento muito bacana também, te espera banhar e troca um papo, ela que tem a iniciativa de puxar assunto, como toda carioca, adorei o tempo com ela e quero um repeteco em breve.

Não tinha tópico aberto então criei esse, vão na Sarah que não tem erro!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-as9vq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçaninfa
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 31 Mai 2009, 07:07
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Sarah Carioca

#2 Mensagem por caçaninfa » 09 Out 2023, 12:06

É outro golpe.

Mandei msg, deu bom dia. Perguntei sobre atendimento e nao responde mesmo estando on line.
Antipatia total, começou mal. Sorte pra quem se aventurar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TímidoCaliente
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Ago 2021, 09:38
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Sarah Carioca

#3 Mensagem por TímidoCaliente » 09 Out 2023, 14:59

Tem até outro anúncio com nome e telefone diferente

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5ajkv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

12b37
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Set 2023, 20:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sarah Carioca

#4 Mensagem por 12b37 » 09 Out 2023, 15:10

A puta é onipresente, está anunciando em Salvador também.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-26km8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Sarah Carioca

#5 Mensagem por mamalookingatme » 10 Out 2023, 10:06

@BLACK.EYES quando eu comento nos TD's é para registrar esses fakes, não são comentários inúteis. Olha o que esse abençoado fez, registrou um usuário, fez só um TD, que claramente é falso, só pra promover uma mina que a gente nem sabe se existe, com diversas contas, talvez até pra golpe. Fica aqui novamente minha indignação ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Beto1999
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 18 Jun 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Sarah Carioca

#6 Mensagem por Beto1999 » 10 Out 2023, 10:09

Diversas contas sendo criadas somente pra um TD ... que normalmente é suspeito! Difícil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kon69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Out 2023, 04:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sarah Carioca

#7 Mensagem por Kon69 » 11 Out 2023, 03:40

Não é mentira meu relato, criei a conta aqui recentemente e foi meu primeiro TD, não sabia que tinha que passar mais detalhes.

Olha a garota que me atendeu não é a mesma das fotos, mas ela tem as mesmas medidas e um rosto lindo, aqui a conversa que eu tive com ela no domingo:

https://ibb.co/cF99BBj
https://ibb.co/M7nZVsZ

Pede pra ela mandar confirmação que ela manda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiburon
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 23 Nov 2022, 17:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sarah Carioca

#8 Mensagem por Tiburon » 11 Out 2023, 09:52

kkkkkkkkk. Essa eu não aguentei. "Gemido com sotaque"
Kon69 escreveu:
09 Out 2023, 05:08
Esse é meu primeiro depoimento aqui, ontem no domingo de manhã eu saí com a acompanhante Sarah, uma carioca com medidas perfeitas, seu corpo é como um palácio bem enfeitado, o rosto é angelical e o sorriso é de matar.

Antes do atendimento pedi uma foto se confirmação, ela me mandou um vídeo em visualização única que já me deixou durasso, seu corpo em uma lingerie linda e o rosto em foco na câmera, não demorei nem um segundo pra pedir o Uber e ir direto pra lá.

Chegando ao atendimento ela perguntou se eu estava nervoso e realmente estava um pouquinho, não sou acostumado a contratar esse tipo de serviço e a perfeição dela me desconcertou, super simpática me pediu pra relaxar, conversamos um pouquinho e já botei meu pau pra jogo e pedi pra ela chupar.

Aqueles lábios carnudos fazendo uma sucção perfeita me deixou louco de tesão, o rosto de princesa em contraste ao meu pau é uma cena linda de assistir, quase terminei ali mesmo, mas mandei parar pra fuder.

Peguei ela de frente, buceta apertadinha, ela tem uma mata aparada que eu gosto bastante, geralmente só vemos raspadinhas, eu vejo muito valor no natural. Piroca pra dentro e começo a meter devagar e acelerando logo de cara, os gemidos dela com o sotaque carioca é de destruir qualquer um.

As cariocas são as melhores, não tem jeito, ouvir ela falando no seu ouvido é sensacional, meti com força ouvindo ela gemer com aquele sotaque carregado até gozar.

Ela faz um pós atendimento muito bacana também, te espera banhar e troca um papo, ela que tem a iniciativa de puxar assunto, como toda carioca, adorei o tempo com ela e quero um repeteco em breve.

Não tinha tópico aberto então criei esse, vão na Sarah que não tem erro!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-as9vq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sarah
    2 Respostas
    1826 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Sarah ex madhuspa
    por Beto1999 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    302 Exibições
    Última mensagem por Beto1999
  • Sarah Mello
    por raji » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    10909 Exibições
    Última mensagem por realgermanguy
  • Sarah Ruffino
    por Penisverde » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    815 Exibições
    Última mensagem por anonimo-
  • Sarah (ex-Kailash)
    por ricaroma » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    436 Exibições
    Última mensagem por ricaroma

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”