Nicole Priego
R$ 650,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95174-2424

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 650
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
FrankReagan
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 15 Jun 2023, 22:28
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Nicole Priego

#1 Mensagem por FrankReagan » 18 Out 2023, 13:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas camaradas putanheiros!

TD realizado no último sábado dia 14/10/2023 com esta acompanhante de luxo morena.

Agendamento e negociação: Feito pelo whatsapp de maneira tranquila com anal incluso, demorou relativamente pouco para responder minha primeira msg de contato e depois que começou não parou mais e me deu atenção total.

Local: Foi no apto dela na Bela Vista, mesma coisa de sempre, burocracia básica para entrar e para ficar tranquilo deixei o carro em um estacionamento a uma ou duas quadras do local, o interior é ok, nada demais mas limpo e organizado.

A GP: Bonita demais tanto de rosto quanto de corpo, tem a personalidade fácil, um sorriso gostoso, a voz sexy e é muito sensual.

A transa: Foi um sexo dos bons, ela cumpriu tudo que combinou com empenho e dedicação, beijou na boca sem má vontade, mamou minha rola sem camisinha e não regulou posição para eu meter tanto na bucetinha raspadinha deliciosa dela quanto no cuzinho. Primeiro dei umas bombadas na ppk dela no PPMM e no frango assado e o restante foi no anal comendo o cu com ela de quatro empinando deliciosamente sua bundinha perfeitinha e branquinha até gozar na borracha.

Considerações finais: Não foi barato mas valeu muito a pena, de fato é uma garota de programa top de luxo e muito boa de foda, o repeteco é certo e a recomendação das melhores.

Link do anúncio no site de acompanhantes que achei ela:
https://mсlassbrasil.com.br/acompanhant ... le-priego/

Valeu e abraços a todos nobres foristas que leram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

weller court
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Set 2009, 15:06
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Nicole Priego

#2 Mensagem por weller court » 18 Out 2023, 14:58

Está difícil confiar nos foristas que postam o TD aqui no fórum. Essa garota já tem um TD negativo no começo do ano.

viewtopic.php?f=2&t=246667&sid=1a1e9082 ... cd01ad41a5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wmagrão23
Forista
Forista
Mensagens: 382
Registrado em: 27 Jun 2023, 12:10
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Nicole Priego

#3 Mensagem por wmagrão23 » 18 Out 2023, 18:05

Pessoal li os posts e afirmo aí a culpa não é do site, já denunciei essas minas nesse e em outros sites.

o problemas é que elas tem o mesmo agente/ agenciário e o cara é influente no mercado.

ocorre que elas trocam os encontros para não perder a combinação quando estão atendendo, ou seja, a secretária marca o encontro e quem estiver disponivel atende, estou falando de umas seis garota que trabaham nessa linha.

já denunciei e os sites tanto mсlass (antigo) como o mсlassbrasil e o private junto com o garota com local me reponderam apenas o garota com local não fez nada porque elas devem pagar o mês através da agência.

então esse nome assim como outros que as fotos ficam juntas no garota com local, mel sanches, baby macedo, lua blanco , malu benetti, NIcole Priego ( tanto é que essa nicole priego está com fotos diferente no mсlass e no garota com local - são meninas diversas com o mesmo nome kkkkk, liz albuquerque, beatriz freitas - SÃO TODAS COMO OUTRAS, mesma turma que troca a mina no atendimento para não perder o encontro quando a outra está ocupada.

PORTANTO CUIDADO PESSOAL

falo porque já passei por isso e sei quem são.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramon Ramirez69
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 10 Mai 2011, 23:59
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Nicole Priego

#4 Mensagem por Ramon Ramirez69 » 20 Out 2023, 15:23

Tem forista que parece PR de site específico
Sempre o mesmo modus operandi: garotas do mesmo site e com zero TDs de outros foristas... Difícil confiar mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro inveterado
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 14 Set 2022, 22:56
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Nicole Priego

#5 Mensagem por putanheiro inveterado » 24 Out 2023, 23:49

Esse forista q abriu o tópico devia receber um prêmio do GPGUIA, tipo “o forista com o faro mais apurado de todos para a putaria” ou algo do tipo, pois podem ver:

Todos os TDS postados por ele são sempre positivos, mesmo sendo desbravadas quase sempre (qualquer um com o mínimo de vivência na putaria sabe que, ao desbravar alguma GP, o risco de se dar mal é considerável), as GPS q ele supostamente come são sempre maravilhosas no atendimento ( basta ver q ele sempre dá nota 10 pra elas), e coincidência das coincidências, as donas sempre são anunciadas no MCClass… :doubt: :doubt: :doubt:
Daí, é só tirarem suas próprias conclusões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarckam
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Out 2023, 17:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Nicole Priego

#6 Mensagem por tarckam » 25 Out 2023, 09:50

Eu sou novo nesse ramo de putaria... casado a quase 20 anos (casei com 18) umas semanas atrás eu decidi me arriscar nesse mundo, e até agora já paguei 2x, uma na lapa e outra em perdizes, mas seguindo 3 regras, que me salvaram de golpes.

1º Sempre consulto o numero de telefone no google, para ver mais anúncios e se tem informação dela aqui no forum.

2º Peço um video atual (do dia), e quando é clinica, que foi os meus 2 casos, antes de pagar eu pedi pra ver a menina.

3º combino tudo pelo whats, se chupa sem capa, se tem anal, se tem custo adicional etc...

São 3 coisas que se seguir, dificilmente cairá em golpe.

Então o cara ter experiencias positivas, não me é estranho, ou então ele é só otimista mesmo e sempre vê o lado bom da coisa... hehehe

Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wmagrão23
Forista
Forista
Mensagens: 382
Registrado em: 27 Jun 2023, 12:10
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Nicole Priego

#7 Mensagem por wmagrão23 » 25 Abr 2024, 08:31

Eu já havia relatado em outro tópico - acho que ela é de agência ( pois me dei mal um dia)

então se ela estiver ocupada vão marcar com você de qualquer jeito e na hora "H' outra menina vai abrir a porta para te atender.

as medidas acima são as melhores a serem tomadas...

mandou bem ( tarckam » 25 Out 2023, 09:50)

então fiquem espertos.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ass1981
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Abr 2018, 10:14
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Nicole Priego

#8 Mensagem por ass1981 » 25 Abr 2024, 12:53

tarckam escreveu:
25 Out 2023, 09:50

3º combino tudo pelo whats, se chupa sem capa, se tem anal, se tem custo adicional etc...

São 3 coisas que se seguir, dificilmente cairá em golpe.

Então o cara ter experiencias positivas, não me é estranho, ou então ele é só otimista mesmo e sempre vê o lado bom da coisa... hehehe

Espero ter ajudado.
Combinar tudo por whatsapp não quer dizer muita coisa. A pior experiência que tive foi em 2018, relatada aqui, mas a garota talvez não esteja permitindo o tópico seguir, quando marquei, tomei todos os cuidados que você cita (também basicamente faço o mesmo, as vezes até deixo para outro momento o interesse na garota), garota super simpática por mensagens, com relatos positivos em Santos e em Goiânia e apenas 1 negativo em SP. A questão é que o TD negativo de SP era de um usuário que sentia confiança nos relatos que fazia, mas ainda assim, quis conhecer a garota, no só pela gostosura, mas pela simpatia nas mensagens. Moral da história: pelas mensagens, fazia tudo; quando cheguei no local, só rolava selinhos, só pra começar. O resto foi uma merda terrível. O importante é acompanhar os TD's e até as redes sociais que muitas delas possuem. E se não tiver TD's fazer a pesquisa no Google utilizando o número para saber se há algo disponível além do gp-guia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicole Priego - LusciusRed
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    238 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Nicole
    por isk » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1420 Exibições
    Última mensagem por isk
  • Nicole Loren
    por Neonloko » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    680 Exibições
    Última mensagem por TrafalgarLaw
  • Nicole Angel
    por OleMarques » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    972 Exibições
    Última mensagem por Joaosilva555
  • Nicole Schuster
    0 Respostas
    1375 Exibições
    Última mensagem por Fritzheinz69

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”