A Tatuada
R$ 650,00 - 80 Min - Telefone: (11) 97832-9538

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 650
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
FrankReagan
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Jun 2023, 22:28
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

A Tatuada

#1 Mensagem por FrankReagan » 25 Out 2023, 16:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações nobres confrades de putaria!

Breve relato de um TD realizado com sucesso com esta GP morena tatuada gostosa e muito safada!

Negociei e agendei pelo whatsapp sem problemas, respondeu relativamente rápido e fechamos negócio com anal incluso, foi meio salgado o preço mas eu gostei do estilo dela e resolvi pagar para ver.

A foda foi no local dela localizado no bairro da Bela Vista, tive que deixar o carro em um estacionamento próximo e na entrada apenas rolou uma burocracia básica como bem sabemos.

A acompanhante é de fato muito bela, um baita rosto bonito de perva e um corpo delicioso, além disso é bastante sensual.

O sexo me agradou demais, não me arrependi de pagar para ver, ela cumpriu todas promessas que fez com maestria e dedicação, pagou um boquete caprichado sem capa com direito a lambidas e chupadas nas bolas, me deixou comer sua bucetinha cheirosa e raspadinha nas posições que eu pedi e na parte final da trepada partimos para o anal, comi o cuzinho delicioso com ela de quatro empinando sua bunda gostosa no ângulo certo dando uns tapas na raba até despejar tudo na borracha.

Garota de programa show de bola, diga de vários repetecos e de uma boa recomendação aos amigos daqui tbm.

Valeu e até a próxima!

Link do anúncio da GP:
https://mсlassbrasil.com.br/acompanhantes/a-tatuada/

(11) 97832-9538
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Jul 2024, 20:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”