Melissa
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98610-3757

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
gmmiranda72
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Set 2023, 17:45
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Melissa

#1 Mensagem por gmmiranda72 » 01 Nov 2023, 19:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Melissa (Tatuapé)

TD de hoje, fresquinho.

Já tinha visto o perfil da Melissa no FakeAcompa, é o tipo q venho procurando, pequena, magra, miudinha. Apesar das fotos verificadas, depois de cair no golpe 2x a gente fica com o pé atrás mas como a Bia Tavares (meu TD com ela aqui) me recomendou, entrei em contato com ela e agendei sem medo.

Agendamento no Messalina, a menina foi pontual e ao abrir a porta, era realmente a menina das fotos: pequena, magra, com as tatuagens e mais bonita pessoalmente. Eu tinha acabado de tomar banho e feita as devidas apresentações, ela ficou só de calcinha, onde fiquei admirando o corpo pequeno dela. Aproveitei e fiquei mais um tempinho abraçado com ela na cama e alisando tudo até que começamos a ação.

Tirei a calcinha dela e comecei no oral até ela gozar e o gemidinho dela é delícia de ouvir e ainda rola uns xingos juntos. Gostei.

Na sequência fui explorar aquele corpinho todo. Comecei com ela de bruços, fomos para D4 e terminamos o primeiro tempo com ela de bruços de novo.
Mais um tempinho abraçados, curtindo no estilo namoradinha e na segunda parte começamos de ladinho e terminamos no ppmm.

Tomamos banho e encerramos o programa.


CONSIDERAÇÕES FINAIS

- Atende rápido no wpp e já entrega todas as informações na msg automática
- É realmente a menina das fotos: pequena, magra, peito pequeno e bunda pequena mas proporcional ao corpo, macia e muito boa pra apertar. Pra quem gosta deste perfil como eu, é um achado incrível.
- Beijo de língua. Oral sem capa. Não faz anal.
- Não recusou posições, interagiu bem, me deixou bem à vontade e aparentemente foi mútuo.
- Comunicativa e inteligente

Farei um repeteco pq faltou ela por cima e tbm pq gosto deste perfil que dá pra abraçar e o teu braço dá uma volta na menina.

Valor: R$ 150,00/hora

Meu valor final: R$ 300,00 (duas horas) + Suíte

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7jy3v
(11) 98610-3757
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Nov 2023, 22:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gmmiranda72
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Set 2023, 17:45
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Melissa (Tatuapé)

#2 Mensagem por gmmiranda72 » 16 Nov 2023, 21:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproveitei o começo da semana pra repeteco com a Melzinha naquele chiqueiro chamado Messalina. (na outra semana parece que ficou 02 dias sem água)

Novamente ela foi pontual e chega no quarto a mesma mocinha das fotos, com um vestido preto floral e o cabelo solto. O vestido era justio e estava realçando bem aquele corpo de menininha. Se não fossem as tatuagens, enganaria fácil. rsrs

Conversamos um pouco, tomamos um banho pq o calor desta cidade está insuportável e fomos pra cama. O beijo segue bom, com língua, com vontade e faz bem o estilo meiga e carinhosa.

Beijos trocados, ela fez um oral bem lento, gostoso e babado. Quase queimei a largada. Delícia de boquete!

Botei a camisinha e pedi pra ela vir por cima pq ficou faltando no atendimento anterior. Que sentada incrível e maravilhosa. Ela é pequena mas senta como gente grande.

O negócio estava bom mas eu queria gozar por cima dela. Trocamos de posição indo para o ppmm e meti no meu ritmo. Ela gemendo baixinho e mordendo meu ombro me deixou mais excitado e acabei finalizando ali mesmo, suado e acabado.

Ficamos abraçados na cama, ela no mesmo jeitinho meiga e carinhosa, conversamos mais um pouco, outro banho e fim do programa.

Repeteco realizado com sucesso e uma informação importante: ela tem uma amiga, um pouco mais alta e com o mesmo biotipo. (trombamos com ela saindo das suíte).
Essa dupla ficará para a próxima vez.

P.S.: manter tudo limpinho e aparado rende uma entrega muito boa das profissionais.


Valor da Mel: R$ 150,00/hora + suíte

Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7jy3v

O número dela mudou. Agora é (11) 98100-5166

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrRickSP
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 17 Mai 2023, 23:27
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Melissa

#3 Mensagem por SrRickSP » 19 Dez 2023, 20:47

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Melissa hoje no fim da tarde. Contato fácil pelo WhatsApp. Falou que uma hora era 130 e quando perguntei sobre o valor de uma hora e meia disse que era 230, o que não faz muito sentido. Então fechei 2 horas por 260.
Ela atende no Messalina, que conheci hoje e não pretendo retornar. Peguei a suíte 32 que deveria ser boa, uma tal de premium mais ou algo assim. A suíte ao lado estava em reforma com os pedreiros trabalhando e fazendo uma barulheira do inferno. Metrópolis é mais barato e mil vezes melhor.
Logo que entrei na suíte a garota já chegou. É a garota das fotos, bonita, baixinha e magrinha. Pediu o pagamento antecipado, então paguei. Fui tomar banho e ela ligou a TV, colocou uns clipes de funk bem alto (por causa do som da obra) e perguntou se podia fumar, falei que tudo bem.
Saí do banho e ela fez um oral mas o jr não se animou muito. Fique na cama com ela assistindo os clipes (nem gosto de funk mas beleza kkk) e dando umas apalpadas nela. Fui dar umas dedilhadas na ppk mas ela disse que não curtia, então parei e desanimei mais ainda. Depois de cerca de uma hora, após pegar o celular algumas vezes, ela disse que já que não ia rolar nada ela iria embora. Obviamente falei que tudo bem, não vou obrigar a garota a ficar. Provavelmente outro cara mandou mensagem pra se encontrar com ela, aí ela foi receber "dobrado". Então vou dar neutro por não cumprir o prazo combinado e pago previamente.
O período desse hotel mequetrefe é duas horas e como ia ficar 2h com a garota já paguei mais 30 minutos adicionais na entrada. Total de 134 reais.
Se você não importa de ir num motel em obras e não precisa de muito estímulo pra armar a barraca (saudade dos meus 20 anos) pode ir com ela que vai curtir. Eu desisto de sair com essas garotas mais baratas, segunda que saio e o resultado é o mesmo. Com as de 250+/h sempre rolou tudo bem.

Resumo
Garota R$ 260 (por teóricas 2 horas)
Motel R$ 134
Total R$ 394

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”