Natalia Dias
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 11 99431-2973

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CriadorSupremo
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Mar 2017, 05:21
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Natalia Dias

#1 Mensagem por CriadorSupremo » 08 Nov 2023, 11:12

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Vi o anúncio da Natalia no photoacompanhantes, fiquei curioso e tentei a sorte. Mandei mensagem pelo whatsapp e ela respondeu rapidamente, marquei um horário e ela passou o endereço.
Ela atende numa casa na Rua Engenheiro Dagoberto Gasgow, próximo da Estação Belém da Linha 3 Vermelha.
Imagino que outras garotas atendem na mesma casa.
Ao chegar toquei a campainha e fui recebido por ela. Ela é uma mulher bem bonita, a garota das fotos. Cabelos lisos e longos, pretos, deve ter 1,65m de altura, uma voz calma, falsa magra, seios médios, bunda média. Ela é simpática e parece ser bem-humorada.
Fomos para o quarto, ela me pergunta a forma de pagamento e cobra adiantado, entrega uma toalha não lacrada, me mostra onde fica o banheiro (que fica fora do quarto e é compartilhado).
Banho tomado, deito na cama, ela pega uma camisinha e já coloca, então ela faz um oral sem muita vontade, sem pressão, ou seja, ela não faz oral sem capa. Pouco tempo depois ela resolve sentar, mas pergunto se posso chupar a buceta dela, ela deixa. Buceta lisinha, gostosa, ela parece gostar de ser chupada.
Enfim, peço que ela fique de quatro e meto na bucetinha apertada dela até gozar. Não teve segundo round, é uma finalização apenas.
Não sei se ela faz anal
Ela não beijou, fez oral com capa. Ela não se envolveu, exceto quando estava sendo chupada.
Enfim, não retornarei e não posso recomendar.

150,00 por uma hora

Segue o anúncio dela

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-rxdsx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CriadorSupremo
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Mar 2017, 05:21
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Natalia Dias

#2 Mensagem por CriadorSupremo » 08 Nov 2023, 20:04

Só depois de postar vi que já tinha tópico.


Moderação, por favor unificar os tópicos e excluir esse meu comentário.

Segue link do tópico:

viewtopic.php?f=2&t=253380

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”