Bella Muller
R$ 700,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96635-6595

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luccavc
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Mai 2018, 19:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bella Muller

#1 Mensagem por luccavc » 15 Nov 2023, 21:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Apesar de frequentar o fórum há uns bons anos, não sou de postar por aqui, mas como vi que um pessoal estava em dúvida sobre o atendimento dela e a minha experiência foi muito positiva, resolvi postar esse breve relato.

Estava de olho no perfil dela há uns 4 meses e queria muito conhecer, então quando soube que ela iria fazer uma temporada por aqui em novembro resolvi arriscar e marcar um encontro com a Bella pelo whatsapp.

Atendimento online: Não demorou pra responder, passou todas as informações que pedi e o agendamento foi tranquilo.

O local: É um hotel localizado no Itaim Bibi, pra mim é meio longe mas não tive problemas pra chegar. Burocracia básica na recepção.

A Garota: Exatamente a das fotos, loira, branca, linda, toda natural, tatuada, seios médios e firmes, cintura fina e boa de pegar, bunda média pra grande.

Atendimento presencial: Ela foi super tranquila comigo, durante grande parte do encontro ficamos abraçados e nos beijando, feito dois namorados.
Beija na boca e com vontade, oral sem capa somente se a higiene estiver em dia e mediante inspeção dela, não tem limite de finalizações… foi bem solícita e atendeu às minhas vontades.

Investimento: 700/h, meio salgado mas pelo atendimento e pelo estilo e corpo dela, pra mim valeu a pena.

Vale ressaltar que ela não é de SP e vem pra cá só pra fazer temporadas de atendimento.


https://vipboоk.com.br/bellamuller

(11) 96635-6595

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Nov 2023, 21:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”