Brenda Goulart
R$ 1.000,00 - 1 Hrs - Telefone: +351 969 471 062

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 1.000
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
capone_duilio
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 30 Mai 2017, 15:48
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Brenda Goulart

#1 Mensagem por capone_duilio » 18 Nov 2023, 11:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não encontrei nenhum TD ou informação sobre essa menina, então arrisquei e foi a conhecê-la.

Gostei muito das fotos, ela tem o perfil de GP que gosto. Loira gostosa, lindo rosto e com um corpo de parar o trânsito. Elegante e gostosa para caralho.

Contato via zap fácil, responde rápido e tira tudas as dúvidas. Combinado e fechado.

Flat em Moema pertinho do Shopping Ibirapuera, burocracia simple.

Quando ela abriu a porta, puta qui pariu, quase cai da impressão de ter delante de mim um mulherão gostoso para caralho.

A Brenda tem um rosto lindo, é muito bonita, além tem uma bunda maravilhosa e umos peitos grandes maravilhosos. Muitas curvas para quem curte esse estilo de mulher estilo mulherão. Uma das GP mais gostosas que ja conheci nos últimos tempos. Em presencial corresponde exatamente com as fotos dos anúncios dela.

Em relação aos atendimentos, a Brenda é estilo namoradinha safada. Curte beijos, mimos, carinhos, transa gostoso e gosta de o que faze. Vaginal em tudas as posições, oral babado sim capote, fala muita safadeza e puteria e finalmente deixa gozar gostoso para caralho no rostinho belo dela.

Ela diz que vai parar os atendimentos em breve os próximos meses, tal vez somente vai atender ate fim de ano. É por isso que recomendo ir a conhecê-la agora e não espere muito.

Resumendo: mulherão gostosa bem safadinha e carinhosa. Superou as minhas expectativas.

Cachê: 1000 reais/h. Faze anal também mais tem taxa extra.

Não tem Twitter mais tem anúncio

https://sрlove.com.br/brendagoulart

+351 969 471 062

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Nov 2023, 17:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 714
Ver TD's

Brenda Goulart

#2 Mensagem por blondrunner » 13 Dez 2023, 11:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem estive com essa beldade, muito em função do colega que a desbravou e deu feedback positivo.

O contato foi fácil e ágil via whats como desejável.

O flat que ela atende em Moema é dos modernos, com segurança mas ao mesmo tempo completamente desburocratizado... sem a famigerada front desk. Ponto positivo pela discrição... e há estacionamento a poucos passos do mesmo.

Cheguei no horário combinado... ao abrir a porta me deparo com a sorridente garota das fotos, sem por nem tirar. Não é que ela seja bonita, é na realidade um evento da natureza... estaria na tv brincando se quisesse. Senti um certo ânimo dela em relação a mim... não foi um atracamento de beijos e rasgação de roupas... mas deu química suficiente, digamos. Já em cima da cama, começamos a nos beijar... teve passada de mão de ambos os lados até que ela decidiu cair de boca, e grata surpresa, belo oral. A perva gosta de mamar, fizemos em dois tempos ao invés de 69... por preferência dela, mal comecei a sugá-la e ela já queria voltar para o meu pau... o mais interessante, com incursões ao deep troath, uma delícia. Enquanto isso eu de olho no baita rabo empinado, pelo espelho... visual incrementado pela siririca que ela ia tocando... Como gosta de conduzir, pediu pra encapar para poder pilar (eu por mim até estenderia nas preliminares)... veio por cima sempre sorridente e mostrando interesse em absorver o mastro duro... Me perguntou se eu a comeria em outras posições, respondi que "em todas"... ela riu... ainda bem que fora aliviado para o evento, senão nessa hora já teria gozado... porque linda, gostosa e com fome de pica, não há quem segure! Pediu pra comê-la de quatro... pilei gostoso enquanto ela ficava olhando pra trás com uma baita cara de cadela... mantendo a conexão. Depois rumamos para o ppmm... alternando com beijos e outras safadezas... não deu pra segurar e explodi! PUTA QUE PARIU, QUE GOSTOSA DO CARALHO!!!!!!

Batemos um bom papo e depois fui para o banho, apartamento muito bacana, bem montado, limpo e organizado, toalhas novas à disposição, banheiro impecável.

O investimento é alto, mas vale cada centavo se levar em consideração o envolvimento (já que só beleza não põe a mesa)... mas também o fato de ser a maneira mais econômica de comer a "irmã" da Aline de Moraes, de quem guarda certa similitude. Eu diria que o atendimento em geral é na pegada namoradinha safada, nem mais nem menos... mas o fato dela permitir-se e entrar na brincadeira, faz toda a diferença. Além de excelente oral também dá o cuzão para quem quiser. Recomendadíssima e provável repeteco. Comentou que está em final de ciclo e que deve purpurinar até março... então, quem comer comeu.

R$ 1.000,00 - 1h
https://sрlove.com.br/brendagoulart
https://mсlassbrasil.com.br/acompanhant ... a-goulart/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrknowitall1
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Jan 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Brenda Goulart

#3 Mensagem por mrknowitall1 » 10 Mai 2024, 11:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento muito bom! A moça é linda, realmente como as fotos, além de simpática. O sexo não é nada mecânico e ela se envolve bem. Com certeza voltarei.

É caro, mas vale muito a pena, recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yasmin Goulart (11) 99927-0716
    por TrafalgarLaw » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1008 Exibições
    Última mensagem por TrafalgarLaw
  • Brenda
    1 Respostas
    1097 Exibições
    Última mensagem por technology
  • Brenda
    por timaozs » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1502 Exibições
    Última mensagem por timaozs
  • Brenda Loira
    por comedordecasadas17 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    152 Exibições
    Última mensagem por comedordecasadas17
  • Brenda Castelli
    0 Respostas
    1823 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”