Alana Gutierrez
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 11950375433

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Influencer
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 12 Abr 2007, 18:56
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Alana Gutierrez

#1 Mensagem por Influencer » 24 Nov 2023, 23:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD Fresquinho, conheci essa mulher graças a uma amiga que faz eventos e book/ficha rosa.
Ela sempre tem uma "amiguinha", que gosta de fazer um extra e curte trepar.

Assunto: Alana Gutierrez
Morena, estilo PANIQUETE
Pegada: safada, muito safada

TD: nenhum
Campanha: Desbravamento
Tipo: Morena, sensual, olhos bonitos, olhar marcante
Detalhes: Bumbum grande e redondinho, seios grandes, estilo safada, gosta da coisa

Localização: Sem local
Local: atende no Lido
Ponto Positivo: Resposta rápida pelo whatsapp

A amiga passou o contato da amiguinha.
Seu nome é: Alana Gutierrez.
A Chamei no WhatsApp, esperei uma resposta, que não demorou muito. Me apresentei, disse que a (xxxxx) passou o contato e que eu gostaria de conhecê-la. Eu tirei umas dúvidas e, ela me surpreendeu, foi muito educada, simpática, e me deixou com mais tesão

A Alana é uma morena gata, bronzeada, seios fartos, siliconada. Muito lindos de se ver e de tocar. E ela estava com uma marquinha que PQP. Só aumentou o tesão. E a PPK, depiladinha, ela disse que as vezes deixa aparadinha, com um caminho, eu curto todas, porem fiquei curioso bde ver assim, aparadinha. Quem sabe na próxima. E por fim o destaque daquela bunda perfeita. Redondinha, e a marquinha com um fio cheiroso.
E ela perguntou. Gostou Amor? Tudo pra vc. Vc vai me comer gostoso?

Fiquei sem palavras, mas não faltou ação, já abracei e beijei, passeando com as mãos por aquele corpo gostoso. E ela já disse: nossa vc já está daquele jeito.
Eu gosto assim

Essa mulher é demais. Muito gostosa, gata e safada. Me dei muito bem.

Com toda certeza essa vai bombar, pois adora foder.
Só de pensar nela fico de pau duro de novo. Vai gosta de rola assim na minha cama... PQP


Disse que adora transar e não tem frescura, que era bastante liberal, que topava anal, que fazia garganta profunda e que era bem tarada.
E ainda disse que curte uma putaria a três, pois tem algumas amigas que fazem eventos com ela e que as vezes rola umas festinhas.
Acabei marcando no Lido velho de guerra.


Cheguei um pouco antes que ela.
E não esperei muito, ela disse que chegaria em 20 minutos e pra minha sorte ela acabou chegando em 15.

Logo estava com ela no quarto, e ela é uma gostosa, bonita e estava com um top preto e bem generoso que evidenciava os lindos e volumosos seios. E usava um shortinho preto que exibia as gostosas curvas daquela bunda. O pau já respondeu só de ver.

Ela é bem sorridente e empolgada me abraçou e perguntou se havia gostado dela... que pergunta, a mulher é tudo de bom.
Cabelos pretos abaixo dos ombros. seios médios pra grandes siliconados. Corpo estilo menina de academia , toda gostosona, padrão Paniquete. Quando ela tirou a roupa eu não acreditei ela estava com uma micro calcinha que pensei que fosse da sua irmazinha mais nova, pois estava toda dentro daquela bunda tamanho que gosto.

Depois de um banho rapido, voltei para a cama e ela foi tomar a sua ducha, embora ela estava bem cheirosa... Disse que tem que tomar um banho para me atender melhor.

Apos o banho ela já estava me beijando e como beija gostoso, umas mordidas nos labios e o caminho estava ficando bom demais.

Depois deitei por cima dela e fui beijando sua boca, pescoço, orelhas, a nuca, costas, fui descendo e chupando seus peitos, barriguinha e depois caí de lingua na sua xaninha, e que xaninha. Cheirosa, limpinha, depilada, gostei demais.

Depois foi a vez dela ficar por cima e começou a me beijar, lambeu meu peito e foi direto pro meu pau. Chupou, chupou, punhetou, tudo descamisado coisa de loco e babado, com garganta profunda e me olhando com cara de safada, ela não tira os olhos enquanto chupava.

Fizemos um 69 show, uma delícia após isso ela já pegou a camisinha, colocou e sentou gostoso, entrou devagar para depois ir fundo. E assim foi, indo e vindo é inacreditável, que descida e subida gostosa. Depois virou de costas e logo em seguida puxei-a pra trás pra ela ficar deitada sobre mim e eu só bombando enquanto isso ela pedia pra foder mais.

Ela é fogosa pra caramba! Tem que acompanhar o ritmo dela, se não, não dá conta. peguei ela no PPMM, soquei gostoso enquanto ela fica olhando a rola entrar na sua boceta, e ela gosta de olhar. Que safada gostosa, depois franguinho assado. Foi quando ela ficou de 4 na beirada da cama, ai foi naquela posição que 99% dos brasileiros gostam.
Depois de pegar de 4 e ai não deu pra segurar. Leite na borracha.


Pausa para uma ducha e mais conversa... Ela é gente boa, e alem de tudo gosta de meter. E então voltamos a ativa.

Ela logo foi dando uns selinhos leves na minha boca. Beijou meu peito e foi pegando no meu pau, ele ficou duro. E começou tudo de novo, so alegria. Meu pau estava igual pedra e ela pegou com vontade, parecia que não iria largar mais. E aí ela caiu de boca nele e eu fui chupar a sua bocetinha. Ela gemia e se mexia toda. Ai não deu jeito camisinha no danado e ferro na boneca, fomos para o PPMM e, depois, ladinho, frango assado, ajoelhada e no fim pedi seu cuzinho e ela disse que adora dar o cuzinho. Falou assim: pensei que vc não iria pedir.
E ai foi nova gozada.



Tirei umas fotos dela, se alguem quiser me manda MP, ela não tem foto e talvez nem vai tirar, pois está apenas fazendo alguns free, mas vale a pena tentar agendar, antes que pare... Vai saber.

Ela disse que é 300,00 por uma hora e meia sem anal.
Eu paguei 400 por duas horas e ela fez anal.
Mas é bom combinar
Falei do GP Guia e ela achou o interessante.


Segue o whatsapp dela: 11950375433

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sophia Gutierrez - Clubmodel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    397 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Alana Martins
    por Shandow1906 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    579 Exibições
    Última mensagem por Shandow1906
  • Alana Clinica 268
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    301 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Alana furtado
    0 Respostas
    719 Exibições
    Última mensagem por Bolinhojapones23
  • Alana Dantas
    por Tesla » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3311 Exibições
    Última mensagem por Jackie De Pointe

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”