Sarah Mello
R$ 700,00 - 60 Min - Telefone: (47) 99113-8493

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 4Não 3
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
raji
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 28 Jan 2009, 02:42
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Sarah Mello

#1 Mensagem por raji » 26 Nov 2023, 16:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td feito semana passada! Flat na Vila nova!
Mandou informações no whats, disse que faz anal, pedi pra ela me receber com um plug! Ela aceitou!
Definição da palavra CAVALA! 1,70 de altura, bunda grande redondinha e seios GG! Paniquete mesmo! Fiquei em choque com o corpo dessa menina! Depois do banho ela começa uma chupeta sem camisinha bem gostosa, sabe chupar gostoso! Depois de um tempo vou chupar ela, tira a calcinha e o plug ta la no cuzinho dela! Chupo ela um pouco , limpinha e cheirosa, e pego a camisinha! Sentou , ppmm, de quatro vendo aquele plug e peço pra gozar na boquinha, lambuzo ela toda!
Jogo uma agua nele volto, depois de um tempo ela ja ta chupando de novo, coloco a camisinha, tiro o plug e coloco no cuzinha dela! Ela aguenta bem e parece gostar!
Comi ela em algumas posições e finalizei no cu dela mesmo!

Resumindo, Cavala paniquete mesmo!Quem gosta desse perfil vai pirar com ela! Nao tem frescuras e é gente boa!

Uncico questao sao os valores
700+200 da taxa do cu!

Anúncios:
https://sрlove.com.br/sarahmello
https://acompanhantesclass.com.br/?models=luana-2
https://vipboоk.com.br/sarahmello

(47) 99159-2123 / (47) 99113-8493
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Mar 2024, 14:03, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonas Patrick1
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Mai 2017, 11:18
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Sarah Mello

#2 Mensagem por Jonas Patrick1 » 05 Mar 2024, 20:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Botando TDs em dia.
Mesmo prédio que a Bela Thompson que é excelente. Provavelmente o melhor flat que já fui tanto em termos do apt em si quanto o esquema – mais residencial, tudo novo, etc. Pode ser frescura mas pagando alto o pacote todo tem que ser top – tomar banho num banheiro da década de 80 não combinada.
Ela é uma cavala. É um pouco artificial demais para mim, muita bomba. Gente boa, empolgada no que faz. Para quem curte é um sexo pegado, quase agressivo kkk.... Eu curto uma pega mas não 220km/h kkkk
Cumpre o prometido e é gente boa mas simplesmente não é meu perfil. Vai o positivo pelo corpaço e animação.
Cachê R$ 700/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TFriend
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mar 2024, 12:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sarah Mello

#3 Mensagem por TFriend » 23 Mar 2024, 13:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde foristas putanheiros!

Esses dias vi essa cavala em um site e vim aqui conferir os poucos TDs. Confiando nos companheiros desbravadores, fui atrás da ruiva selvagem!

Marcamos por WhatsApp, foi bem solicita e simpática, tivemos um problema para casar as agendas (por minha culpa, só consigo marcar meio em cima da hora), mas deu certo e fui lá!

Chegando em seu local, fui recebido por essa mulher maravilhosa, cheirosa, arrumada, e super gente boa. A primeira surpresa positiva: por mais que as fotos dela sejam super produzidas, a menina não engana nada, é igualzinha. Ao vivo é até mais bonita pelo tanto que ela é legal. Batemos um papo tão bacana que quase esqueci que tinha ido lá atrás daquela raba gigante.

Fui tomar um banho porque fui direto do trampo. Banheiro limpo, toalha lacrada, todos os produtos de higiene, parecia uma farmácia! Melhor que qualquer banheiro de hotel.

Cheguei no quarto ela me recebeu de lingerie, viajei naquele corpo e não sei se voltei o mesmo. Beijei, chupei, lambi, agarrei… ela chupou muito gostoso sem capa, depois encapou e montou. Pulou, rebolou, gemeu, pediu pra apertar, bater na bunda dela, socar dedo no rabo, chamar de minha puta, a menina é um furacão vermelho! Essa não é puta de profissão, é puta de alma. Faz com gosto! E realmente curte dar o cu, só não gozou enquanto eu bombava ela de quatro porque queimei a largada.

Eu já tava morto, levantamos, trocamos mais uma super ideia, a Sarah é extremamente divertida. Paguei e já fui embora com saudades. Essa mina vale cada centavo do que cobra, e eu voltarei assim que vier novamente a São Paulo. Nota 11!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Mar 2024, 13:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joelnakagima
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Fev 2024, 14:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sarah Mello

#4 Mensagem por Joelnakagima » 26 Mar 2024, 12:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
falaaa rapa
Fui ao encontro dela em um flat, bem arrumado e organizado! ✅
Ela é uma uma mulher cavala. Até curto mas não é o meu forte, um pouco artificial, parece mulher bomba, ela é Gente fina e empolgada no que faz. Quem gosta de sexo forte ela é o point! .. Eu curto mas não na pegada dela . Comigo ela cumpriu tudo oque foi prometido pelo WhatsApp, mas infelizmente não é meu perfil. Vai o meu positivo ao pela simpatia, bom sexo, e educação da menina ! Prefiro pagar cachês alto e não ser decepcionado ! Afinal puta é luxo !!
R$ 700$ por 1 hora.

Pode ser que eu volte um dia na esperança de um sexo menos agressivo e escandaloso ! 🤙🏾

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

007JB
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Nov 2020, 21:53
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sarah Mello

#5 Mensagem por 007JB » 10 Abr 2024, 00:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Encontrei a sarah no sábado (06/04)a noite, mais precisamente, às 18horas. havia marcado para 17h. Mas, ela pediu pra adiar, eu aceitei, afinal havia ficado com a hellen Miller por volta das 14h. do mesmo dia. Foi a maior loucura que eu já fiz. Mas, como se diz: a cabeça de baixo não tem juízo. E eu estava curioso pra conhecer as duas. Venho pouco a sp, tinha que aproveitar.
Enfim, posso confirmar que o corpo da garota é reamente espetacular. Uma panicat, super sensual, seus lábios provocantes, e todo o atendimento foi muito bem retribuido. Fato que, foram 700,00 reais, muito bem pagos. A mais cara que já fui até hoje.
Tirei a roupa na sala e ela pediu pra eu fazer o pix. Enquanto ela me dava os dados e eu mexendo no celular, ela já veio massageando a pica, eu nem tinha terminado o processo e a ferramenta já tava pronta pro combate.
Ela pede para eu tomar um banho, prontamente atendi, embora já tivesse saído para o encontro de banho tomado, mas não desobedeço as meninas, pois, quero que tudo saia na mas perfeita harmonia. Ao sair do banheiro, o bicho pegou.
Comecei a chupar os seios dela, pedi pra ela deitar , me joguei em cima dela, eu gosto do corpo a corpo, beijando, chupando ela toda.

Vou fazer uma observação de cunho geral: se deixarmos a mulher ditar as regras do encontro, o atendimento não dura meia hora. Então, temos que ficar espertos nas estratégias delas.

Pedi pra ela deitar, fui por cima beijando de lingua, sem miséria, fui descendo, tirei a calcinha dela e comecei a chupada, a empolgação foi tanta, que o pé tocou na tv, ela disse que por pouco eu não tive que pagar o prejuizo. O quarto é pequeno ou foi o fogo da gente que tava demais. Ela gozou , veio me retribuir, com uma mamada, de quem entende o que está fazendo. Apertava o meu pau com a boca, batia o pau na cara e olhava pra mim, eu chamava ela de cachorra, ela gosta da putaria, e eu adoro a safadeza.
Ela botou a camisinha e veio quicar no pau, sentando com força, depois pediu pra meter de quatro, e haja madeirada mais uns 15 minutos. Até que eu larguei os herdeiros no saco,
olhando o visual daquela bunda durinha, sarada, que ela disse que tinha malhado glúteo naquele dia.
Eu saí de lá flutuando, leve. Enquanto com a Hellen mais cedo eu fiquei conversando. Com a Sarah Mello foi ação do começo ao fim. Vá preparado porque a mulher tem uma energia de atleta.
Repeteco, sempre que der. Porque, como li aqui no fórum. SP é a meca da putaria. A oferta é alta de meninas interessantes pra desbravar.
O contato com ela foi rápido. O anuncio como é de conhecimento geral está no site sрlove:
https://sрlove.com.br/sarahmello
Cachê : 700,00 sem anal. Com anal ela cobra uma taxa, eu não tinha interesse, então não perguntei mas, ela informa ao responder o zap.
Tempo: 56 minutos, mas ela não cronometra, não fica olhando celular, lhe deixa super a vontade e se esforça para agradar. Eu, não sei se foi sorte, mas rolou uma conexão entre nós. Super recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrknowitall1
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Jan 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sarah Mello

#6 Mensagem por mrknowitall1 » 29 Abr 2024, 15:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já saí algumas vezes com ela. Sempre foi muito solícita comigo e me recebeu muito bem. Mora em um lugar bacana e limpo. Tem uma conversa bem agradável. O sexo de fato é intenso, mas eu vejo isso como um positivo, porque ela se envolve bastante.

No mais, uma das melhores experiência que eu já tive com acompanhantes, recomendo bastante!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

realgermanguy
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 03 Ago 2015, 23:50
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Sarah Mello

#7 Mensagem por realgermanguy » 21 Mai 2024, 11:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Postando TDs atrasados.

Estive um tempinho atrás com a Sarah, e só tenho elogios a fazer!
Menina muito linda, com um corpo de panicat! Ela é mais cavalona, mas tudo durinho, um corpo absurdo!!

O apartamento dela foi um dos melhores que ja estive

Cheguei, fui ao banho e ela me esperava de calcinha na saida do banheiro. Nos beijamos e ela começa a apalpar e chupar meu pau, pede pra me deitar e ai ficou brincando entre me chupar, lamber meu corpo. Ela parava as vezes pra conversar, não me importei, mas pode ter gente que se importe. não era nada que enrolava a ação.
Depois de me chupar um pouco, chupei ela até ela pedir pra comê-la. Meti em algumas posições e gozei
Tempo pra descanso (quase nenhum :lol: ) e já voltou a chupar. Pediu pra meter e depois de um tempo pediu pra chupar de novo! Voltei a colocar outra camisinha pra pegar ela de 4 (visão maravilhosa), depois de meter um pouco ela pede pra pegar um brinquedo e colocar no cu enquanto a bucetinha dela! Ficamos assim um tempo até gozar novamente

Com certeza voltarei

https://sрlove.com.br/sarahmello
700/h, tem taxa pra anal, se não me engano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sarah
    2 Respostas
    1825 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Sarah (ex-Kailash)
    por ricaroma » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    436 Exibições
    Última mensagem por ricaroma
  • Sarah ex madhuspa
    por Beto1999 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    302 Exibições
    Última mensagem por Beto1999
  • Sarah Ruffino
    por Penisverde » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    815 Exibições
    Última mensagem por anonimo-
  • Sarah Carioca
    por Kon69 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    7 Respostas
    2875 Exibições
    Última mensagem por Tiburon

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”