Luiza Sales - Jabaquara
R$ 130,00 - 90 Min - Telefone: 11 94844-3448

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Luiza Sales - Jabaquara

#1 Mensagem por Cairo Demônio » 28 Nov 2023, 09:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ave Cesar,
atrasado mas não sonegado.

Saí com esta garota em agosto deste ano. Fácil de ligar, atenciosa nas respostas e marcamos no For Lovers do Jabaquara por $130,00 por uma hora. Hotel $60 por duas horas. Chegou pontualmente no horário combinado. Garota bonita, ninfetinha de 22 anos, gordinha como no anuncio, mas com uma raba enorme, além de peitolas saborosas.

Tomamos banho e já no spegamos no chuveiro. Cama, boquete gostoso sem capa, e bora por pra dentro. Bucentinha naturalmnete molhada e apertada. Bombei de ppmm e a mina fica fazendo pompoarismo, mordendo sua pica com a buceta. Uma delicia. Beija com vontade, de língua e bem molhado. Coloquei ela de frango assado e depois de lado. |Voltei pro ppmme enchi a borracha.

Pausa, conversa e bora trabalhar. Desta vez ela veio por cima de costas e ficou mexendo a xana num movimento de entra e sai que engolia e cuspia minha pica pra fora do bucetão gosotoso dele. Depois pur ela de frente e pra acabar meti nela de 4. Aqui gastei uns 20 minutos. Visão maravilhosa, fico de rola dura apenas em relembrar. Coloquei a vadia de 4 e comecei socando devagar, ela jogava a cabeça pra traz e peguei os cabelos e puxei. Nem reclamou. Fui bombando e puxando, e à medida que ela gemia eu instensificacva o ritimo das bombadas até que tava só no póf póf póf na bombada selvagem. O suor escorria e eu socando tudo naquela bucetona emoldurada por um rabo espetacular.

A segunda tirei a camisila e pus ela pra mamar. Foi um jato tão forte que foi direto na garganta, kkkkka mina até engasgou.

Recomendo, gente fina, sem neura, alto astral nao regula tempo (fiquei 1:30) e mete gostoso. Depois de rodar minha wish list vai ter repeteco.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-34chx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexcite69
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 30 Mar 2020, 17:51
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Luiza Sales - Jabaquara

#2 Mensagem por Alexcite69 » 11 Fev 2024, 18:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confraria...

Hoje o relato é sobre a Luiza Salles...

TD realizado ontem, sábado de Carnaval

Contato fácil pelo WhatsApp, combinamos no Hotel For Lovers no Jabaquara...

Peguei a suíte, passei o número e no horário combinado ela chega... Quesito: 10

Fiel às fotos... moça bonita, cheirosa e bom astral.... pedi uns drinks... enquanto isso ela foi tomar um banho...

O drink chega, ela sai do banho e começa do carnaval...

Muitos beijos de língua (adoro)... ela é super devassa... gosta de sexo

Brincamos muito e logo ela partiu pra um oral avassalador... com direito a garganta profunda... e engasgadas clássicas...delícia

Chupei ela todinha.... bucetinha rosa e inodora

Coloquei a máscara no Pierrot e parti pra cima da Colombina.... trocamos as posições algumas vezes e ela sempre me encarando com cara de safada... gozei com ela cavalgando ....

Resumindo: ótimo custo-benefício ...a menina tem uma boa desenvoltura....

Vale a pena um repeteco

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-34chx

“A única obscenidade que conheço é a violência” Jim Morrison

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2015, 06:48
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Luiza Sales - Jabaquara

#3 Mensagem por Sexo é Vida » 20 Fev 2024, 06:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapaziada! Semana passada resolvi conhecer essa maravilhosa garota,já estava de olho faz tempo. Sempre de olho nas garotas com custo benefício bacana 😃

Contato fácil e natural no whatsapp,elabé extremamente simpática desde o primeiro contato no WhatsApp, responde rápido sem aquelas mensagens automáticas chatas.

Marcamos no Forloves ela costuma atender lá,e eu gosto pra caramba desse motel, simples preço muito bom.

Chego primeiro ela chega em seguida,já me deu um beijo na porta,beijo de verdade,ali eu já vi que sereia um atendimento top . Kkkkkk

A garotabé tudo isso que os colegas acima falaram, muito devassa,ela adora sexo.... garota novinha mais com atendimento das garotas da antiga,se entrega totalmente no sexo,e faz um oral bom pra caralho.

Fiquei duas horas gozei 3 vezes, gozaria mais ...kkkkkk destaque pra ela de 4 puta que pariu,ela já tem um bundao,de 4 dobra o tamanho,ainda mais com máquina de biquíni Affff se de lembrar o pau já fica duro...

Aprovadíssima! Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”