Isabella Giordano
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98146-4859

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Usuário6679
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Dez 2023, 21:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isabella Giordano

#1 Mensagem por Usuário6679 » 02 Dez 2023, 23:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fiquei um tempo buscando no photoacompanhantes até encontrar alguma GP que me interessasse, até que o anúncio da Isabella me chamou a atenção.

Chamei ela no zap e ficamos conversando e combinando um tempo nosso encontro, até que de fato aconteceu. Foi em seu local, casa discreta e fácil de encontrar. Quando cheguei lá me deparei com uma moça muito bonita, de corpo espetacular (e pés de tirar o fôlego, pra quem curte rsrs). Muito atenciosa e simpática do começo ao fim, conversamos um pouco e combinamos como tudo seria feito (fui pra realizar alguns fetiches, principalmente).

Ela realizou tudo (e ainda foi além do que eu esperava) e foi um momento sensacional, senti muito prazer! Recomendo e com certeza voltarei pra mais uma.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-skg24

(11) 98146-4859

_____________________________________________
Adicionado o valor do atendimento - BLACK.EYES 28/12/2023
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Dez 2023, 19:52, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucsts
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Out 2022, 15:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isabella Giordano

#2 Mensagem por jucsts » 28 Dez 2023, 15:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá . Estava namorando ela pelo Photo, e tudo conspirou para que pudesse conhecê-la. Os cabelos loiros, uma pele branquinha e macia. Me atendeu com um super sorriso e subiu com aquele vestido rendado e uma lingerie vermelha. Inacreditável sua beleza, não parecia que eu estava pagando, mas eu fui bem sincero com ela, que no nível dela , só pagando. Rsrs. Namoramos, tirei uma bela casquinha e ela sempre me posicionando. Chupei aquele mel maravilhoso, depois ela me fez um boquete e capa. Encaixou por cima e depois PPMM. Pensei que teria segundo tempo e como eu queria,.mas ela se despediu de mim. Espero encontrar ela novamente e poder curtir dois tempos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-skg24

Cache:$250,00

Estacionamentos próximos, na Fautolo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Dez 2023, 19:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”