Amanda Lima - Garota com local
R$ 500,00 - 30 Min - Telefone: +55 71 98801-5271

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tachibana
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Mar 2022, 00:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Amanda Lima - Garota com local

#1 Mensagem por Tachibana » 14 Dez 2023, 14:47

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Amanda Lima - Garota com Local

Horário do atendimento: 13:30h

Local: Moema, perto do metrô.

Valor: 500 reais (100 reais antecipados)

Atendimento: Ruim

Relato: Combinei via Whats com ela as 13:30h, tive que fazer um sinal de 100 reais para o atendimento ser agendado, até aí beleza.
Quando cheguei no flat ela é igual nas fotos, apenas pela cicatriz nos seios devido ao silicone (provável ser recente)

O começo do atendimento foi bom, decidi realizar um oral nela, mas quando ela ficou molhada me apressou para a finalização.
O tempo foi de 30 min o bate-bate que durou, tomei uma ducha após e estava pronto para o segundo round.

Ela tinha já se vestido e perguntei se ia ter outro e ela disse que é apenas uma finalizaçao. Eu disse que não foi isso que estava escrito e era pelo tempo, mas fingiu não saber nada, porém ela disse que se eu quisesse mais uma finalizaçao tem que pagar mais 100 reais.

Disse que não e me vesti para ir embora. No momento que eu estava chamando o Uber para ir embora, ela disse de uma forma desagradável para se apressar e ir embora, pois ela estava com pressa.

Eu odeio GP que trata cliente feito lixo como se pagou e vaza. Não tem nenhuma educação.

A nota é 4 somente pela aparência, pois a educação é do nível de uma vintao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”