TD realizado há poucos dias.
Contato com a garota
Ela foi educada e objetiva. Agendamos por wts, com dois dias de antecedência. Fiz um adiantamento de 150 no pix para reservar o horário. No dia do atendimento, ela mandou mensagem pedindo confirmação.
Flat
Um flat novo, na região de Pinheiros. Tem co-working. Não entrega fácil o motivo da sua visita. Ao menos eu fiquei com essa impressão. Cheguei no horário, ela pediu para aguardar na recepção por alguns minutos. Acho que estava terminado de se arrumar e prendeu os cachorros. Disse ter cinco. Não cheguei a ver, apenas ouvi. O apto dela tem varanda ampla, tipo garden.
Chegada
Ela estava de calcinha e sutiã quando me recebeu. Foi simpática. Ofereceu água, perguntou se eu queria uma ducha. Conversamos um pouco, bem de boa. Ela sempre sorrindo e simpática. Sem apressar as coisas.
O sexo
Na cama, ela subiu no meu colo e perguntou o que eu gostava. Não ficou colocando pressão. Deixou eu fazer o meu ritmo e foi acompanhando. Achei ela bem gostosa. A gente se beijou bastante. Não refugou. Fez um oral sem camisinha. Cuspiu no pau, quando pedi. Transamos em duas ou três posições. Depois voltou ao oral para gozar. Fiquei em pé, com ela sentada na cama. Depois achei melhor eu sentar e ela ficar de quatro no chão. Estava demorando. Ela me masturbou, me beijou, disse “quero a sua porra”. Aí, não aguentei. Gozei na boca. Dentro. Esperou eu terminar sem pressa. Ao levantar, pedi pra ver. Ela abriu a boca e mostrou.
Segundo round
Já foi na sequência. Nem paramos. Ela continuou me masturbando, enquanto a gente se beijava. Voltou ao oral até eu gozar outra vez. Até brincou se agora eu tinha acalmado.
Fiquei mais um pouco pra recuperar o fôlego. Mas logo sai. Ela sempre de boa, sem pressionar.
Valor total foi 750.