Ayla Callix
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: Ayla Callix - (11) 94349-6804

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
r4toy
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 26 Out 2023, 08:32
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ayla Callix

#1 Mensagem por r4toy » 09 Jan 2024, 15:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Não achei nenhum tópico da garota então caso tenha, por favor me perdoem e deixem junto ao outro.

Nome: Ayla Callix

Apresentação física no site: Mignon, 1,53, morena da pele branquinha.

Pré-atendimento: Contato super agradável por Telegram, a procurei próximo do horário do almoço para um encontro a noite, a conversa rolou naturalmente durante a tarde, sempre educada respondeu a tudo além de sugerir algumas coisas.

Pontualidade: Chegou no local exatamente no horário combinado, nos encontramos num motel da zona sul.

Atendimento

Apresentação “Ao Vivo”: Mais que fiel às fotos do site fotos, pessoalmente muito mais bonita do que vemos no anúncio. Estava super bem vestida de uma maneira sexy e não vulgar, maquiagem leve, apenas o suficiente para valorizar sua beleza. Ela de fato é baixa, porém bem gostosa, muito cheirosa, pele agradável ao toque e bem branquinha, peitos naturais (minha preferência) lindos de um tamanho ótimo para pegar e chupar, sua bunda um capítulo a parte além de ser toda depilada.

Personalidade: Garota de opinião mas que sabe se posicionar de uma maneira leve, conversamos sobre muita coisa num papo que fluiu naturalmente desde o contato por mensagem até o presencial.

Oral: Sem camisinha iniciando de uma forma mais delicada até uma garganta profunda de leve com muito contato visual. Nota 10.

Vaginal: Cheirosa, lisinha e apertada. Uma delícia pra cair de boca. Não nega posições. Nota 10.

Anal: Apertadinho. Pra rolar somente com gel e muita estimulação antes, inclusive com acessórios, para relaxar e rolar a penetração que no início foi mais cadenciado mas aos poucos ganhou intensidade. Nota 10.

Beijo na boca: Os primeiros mais tímidos mas com o passar do tempo se solta e se entrega. Nota 9.

Desenrolar do TD: Entra na suíte, me cumprimenta com beijos e foi conhecer o quarto que tinha um Pole Dance, escolhe a trilha sonora da noite, depois começa a tirar a roupa e inicia um verdadeiro show no poste dançando de forma sensual que me deixou de boca aberta.
Estava deitado na cama apenas apreciando a vista, vai até mim e tira minha roupa começando a pegação com beijos e vai deslizando sua boca por meu corpo até o oral que em seguida foi retribuído.
Depois pega a camisinha, o gel e monta com muita habilidade sem nenhuma pressa, mudados de posição indo para um PPMM e depois D4, finalizei no anal na posição de frango assado.

Geral: Companhia de qualidade, linda e com bom papo. Noite espetacular.

Custo: 300 por uma hora + 100 do anal + motel

Considerações finais: Ela tem repertório, em nenhum momento a ação deixou de rolar de forma extremamente sexy e envolvente, diria até que conduziu o encontro do início ao fim. Levou em sua bolsa alguns brinquedinhos que foram muito úteis. Não olhou para o celular ou relógio enquanto estávamos juntos. Podem ir sem medo de ser feliz. Repeteco sempre que possível!!!

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-tume8
Telegram: @Biasedemac
Telefone: (11) 94349-6804
Insta: https://www.*naopode*.com/biasedemac?ig ... AyN2RmYjJz
Privacy: https://privacy.com.br/@WendyCandy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrRickSP
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 17 Mai 2023, 23:27
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Ayla Callix

#2 Mensagem por SrRickSP » 09 Jan 2024, 17:51

Garota já possui tópico, que inclusive aparece no anúncio:

viewtopic.php?p=2887043

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

r4toy
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 26 Out 2023, 08:32
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ayla Callix

#3 Mensagem por r4toy » 09 Jan 2024, 18:19

Tem toda razão SrRickSP. Não tinha observado em seu anúncio e quando pesquisei o telefone no Google não apareceu para mim.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrRickSP
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 17 Mai 2023, 23:27
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Ayla Callix

#4 Mensagem por SrRickSP » 09 Jan 2024, 18:52

Tmj, abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FDahmer
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Jan 2024, 12:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ayla Callix

#5 Mensagem por FDahmer » 11 Jan 2024, 13:21

viewtopic.php?f=2&t=252813

Pelo visto tem três posts sobre ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ayla Meden
    0 Respostas
    2850 Exibições
    Última mensagem por oniguiri2009
  • Ayla / Isabella
    0 Respostas
    973 Exibições
    Última mensagem por ThePenetrator
  • Ayla Meden - Clubmodel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    847 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Ayla Luma - SBC - R$ 300,00 - (27) 98114-3818
    0 Respostas
    1635 Exibições
    Última mensagem por misterio2009
  • Ayla Buarque- рrivate55 11-91170-6713
    por MSir » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2605 Exibições
    Última mensagem por Manafest

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”