Dupla Naty e Juju - Anúncio Fake no Skokka e no VipSecrets
R$ 550,00 - 2 Min - Telefone: (11) 98542-4625

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Buddypoke
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Fev 2010, 17:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Dupla Naty e Juju - Anúncio Fake no Skokka e no VipSecrets

#1 Mensagem por Buddypoke » 09 Jan 2024, 22:42

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos... muitas vezes a gente fica que nem o filme do Arquivo X né... "I want to believe..." aí cai de trouxa nesses golpes de anúncio de umas sem vergonhas por aí.
Anúncio lindo com fotos de duas garotas bacanas, parecendo parentes e novinhas a 500 pila a hora em duplas... a realidade? Aparecem duas golpistas pra tomar teu dinheiro, NADA igual à foto... uma mais morena feia com cara de doméstica e a outra uma loira baranga que também não vale o que o gato enterra...
Desde a porta já vem o incômodo porque você abre a porta do motel e se liga que tomou o golpe... já entram te exigindo o dinheiro porque devem estar bem acostumadas a serem enxotadas de motéis por estarem dando golpes... Só que você tem pena ou vergonha (sei lá) de fazer um escarcéu no motel e acaba falando "bom... entrem vai...tá no inferno abraça o capeta né..." NÃO ERRADO de novo... a baranga começa a te exigir mais 60 de uber porque afinal de contas o transporte é por tua conta né... mesmo sem ninguém falar de grana de uber até então... Mas beleza... Aí claro... não tem troco né... pra te forçar a deixar mais 40 pila de caixinha pras fdps... Aí a vagabunda deita na cama e ainda tem a pachorra de falar vai... vem me comer... depois de fazer o maior escândalo se você não concordar de pagar os tais 60 de uber dela... Repare... ELA JÁ DIZ DE CARA... NÃO VOU TE DEVOLVER O DINHEIRO... resultado... você a esta altura já não quer mais nem olhar a cara da fdp e como eu (no caso) manda as duas embora pra nunca mais chamar uma fdp dessa... Te digo... Se eu chamo uma menina de anúncio e me aparece essa porra de novo eu faço um escarcéu e expulso mesmo do motel.. .mando chamar a segurança, a polícia e o caralho que tiver... Mas não deixo entrar no quarto... todo mundo devia fazer isso pra evitar esse tipo de palhaçada dessas golpistas... Porque acabam prejudicando o trampo das meninas sérias que trabalham de verdade e de boa-fé... telefone das golpistas é (11) 98542-4625 e o anúncio https://vipsecret.com.br/naty-e-juju-ga ... a-sensuais - FUJA DESSA ROUBADA E EXPULSE... AJUDE A COMUNIDADE A BANIR ESSAS GOLPISTAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

inertia_dream
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Abr 2024, 04:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dupla Naty e Juju - Anúncio Fake no Skokka e no VipSecrets

#2 Mensagem por inertia_dream » 01 Abr 2024, 04:58

Você me salvou de cair nesse golpe, cara.

Já tava quase marcando encontro e vi seu post.

Eu vi o anuncio e achei bom demais para 500 pila. Aí resolvi dar uma pesquisada e fiquei surpreso com a quantidade de golpes que tem. Eu ainda bem que ussei numero de WhatsApp incógnito pois vi por aí que estão aplicando extorsão. Pena que desse jeito não da para confiar em nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 09 Ago 2018, 15:31
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Dupla Naty e Juju - Anúncio Fake no Skokka e no VipSecrets

#3 Mensagem por dasantigas_sp » 01 Abr 2024, 10:54

Não dá pra ser delicado....

1o. Até meu cachorro saberia que esse anúncio, é fake.

2o. Chegou no lugar, identificou que não é a da foto, VIRA AS COSTAS E VAZA.

3o. NUNCA NUNCA NUNCA antecipe nenhum valor por PIX, 98,75% de chance de voce perder seu dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gsnovinho
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 20 Jun 2015, 13:09
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Dupla Naty e Juju - Anúncio Fake no Skokka e no VipSecrets

#4 Mensagem por gsnovinho » 31 Mai 2024, 01:05

Obrigado pela postagem!
Tomem cuidado elas rastreamento as informações pessoais pelo número de celular! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • ANÚNCIO FAKE - ONDE DENUNCIAR AQUI NO FÓRUM
    por Forseti » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    319 Exibições
    Última mensagem por Mestiço_SP
  • Naty Barueri
    por Wik22 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    938 Exibições
    Última mensagem por Wik22
  • Naty - ex-Piano Black
    por Dikoh70 » » em Pedido de Informações
    16 Respostas
    1423 Exibições
    Última mensagem por Dikoh70
  • Lorena e Naty - São Caetano do Sul
    por Amante41 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    2397 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Naty Piano Black
    por Samuraisp » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    828 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”