DARA (Butantã)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95336-4539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grande irmão
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 10 Out 2014, 21:08
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

DARA (Butantã)

#1 Mensagem por grande irmão » 16 Jan 2024, 23:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um desbravamento na clínica Azumi! Lugar limpo, de ótimo atendimento e por um preço muito bom!

Tinha uma menina nova que começou a trabalhar lá faz 1 semana, chamada Dara, e eu fui lá conferir.

Entro no quarto e logo chega uma morenaça de mais de 1,70 de altura, cabelos encaracolados, seios grandes e apetitosos.

Ela estava usando um topzinho que logo tirou, e aí apareceram aqueles suculentos peitões de bicos largos e durinhos. Ela estava nuazinha e usando apenas uma micro calcinha vermelha.

Ainda em pé lasquei um beijão de língua nela (meio tímida, tive que forçar um pouco para entrar e encontrar a língua dela! Kkk). Apalpei aqueles peitões e sua bunda bem durinha!

Depois deitei ela na cama e fui vasculhando cada centímetro daquele corpinho. Seios grandes e durinhos, cintura fina e sem barriga, pernas grossas, pés 37/38. Apesar de razoavelmente grande ela era bastante delicada.

Por incrível que pareça ela me contou que tinha um emprego fixo, mas ao ser despedida resolveu embarcar nessa nova "carreira". No final fiquei sabendo que ela está trabalhando faz aoenas 1 semana na casa, e nunca tinha atendido em nenhum outro lugar.

Talvez isso demonstre alguns pontos de sua falta de experiência, como quando ela tentou caprichar no oral e puxou com força toda a pele do meu pau. Kkk. Pedi para ela ir com mais calma porque eu só tinha aquele!
Mas a vantagem de ter.pouca experiência é que ela também não tem os vícios e cacoetes das mais experientes.

Coloquei a camisola e primeiro peguei ela de quatro. Depois pedi para ela deitar de frente e colocar os bracinhos pra cima, como se estivesse totalmente entregue a mim

Comecei a apertar e chupar com força aqueles peitões deliciosos, coloquei seus pezinhos sobre meus ombros e, conforme ia aumentando a velocidade, fui beijando seus lábios carnudos . Em pouco tempo já tinha gozado um litro de porra!

Banho rápido e mais algumas conversas, quando fiquei sabendo que o sonho dela é fazer uma REDUÇÃO dos seios!!!!!????? Mas meu Deus, como assim??? Tanta menina querendo aumentar os seios, e ela que tem um par maravilhoso quer diminuir!!! O ser humano nunca está totalmente satisfeito mesmo! Kkk

RESUMINDO:: menina alta, esguia, morena, corpo em forma com seios grandes e bunda durinha. Se esforça para agradar e deixar o cliente bem a vontade. Mais uma ótima opção nessa casa cheia de meninas com ótimos atendimentos!

Link do anúncio da DARA:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-nj3qp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Marcela Butantã
    por Goku88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    3038 Exibições
    Última mensagem por Goku88
  • Melissa Butantã
    por Goku88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2753 Exibições
    Última mensagem por Goku88
  • Verinha Butantã
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1223 Exibições
    Última mensagem por Girudo
  • Kanay Butantã
    por thysym » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    2956 Exibições
    Última mensagem por Fantasminha01
  • Acompanhante Pérola Butantã
    por Fantasminha01 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    528 Exibições
    Última mensagem por Fantasminha01

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”