Amanda Martins
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97836-2083

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 7
Oral Sem:Sim 8Não 3
Beija:Sim 7Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sussano
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Mai 2016, 16:49
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Amanda Martins

#1 Mensagem por Sussano » 20 Jan 2024, 21:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontrei a gata na rede X

Facil contato, bom papo e boas fotos. Agendei o encontro no Messalina no Tatuapé.

Chego no quarto antes, faço minha higiene e espero a gata como costuma ser, ela entra no quarto e já gosto do que vejo. Bem gostosa e uma bela bunda. Damos um beijo gostoso e ela ja vai mamando o meu pau. Boa cadencia e chupa com vontade. Capa no garoto e já peço pra pegar ela de 4. Sou prontamente atendido, o angulo é tão bom que decido ficar por ali mesmo até gozar em seu bumbum.

Pausa para higiene rapida, o tempo voa então ela ja faz outra sessão de oral maravilhosa. Em seguida ela monta e cavalga como uma verdadeira deusa ! Em seguida ela pede para foder seu cuzinho, já haviamos conversado previamente sobre isso e fico maluco ! Ela empina bem a bunda e fodo gostoso aquele cuzinho, ela de 4 é muito foda e fico até chegar proximo a gozar e gozo na sua boquinha.

Resumo:

Bom atendimento, se entrega e se esforça para agradar. Haverá repetecos.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-j2fn2
https://allanaferri.my.canva.site/amandamartins

Whatsapp: (11) 97836-2083


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Fev 2024, 22:53, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosmagno2023
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Set 2023, 21:43
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Amanda Martins

#2 Mensagem por carlosmagno2023 » 23 Jan 2024, 15:49

Cade o link amigo? anuncio, twitter(x)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrRickSP
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 17 Mai 2023, 23:27
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Amanda Martins

#3 Mensagem por SrRickSP » 25 Jan 2024, 11:55

Achei o perfil no Twitter (X): martinsamandagp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fotografo_mesmo
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Jul 2016, 09:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Amanda Martins

#4 Mensagem por fotografo_mesmo » 25 Jan 2024, 12:33


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piclord2
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Fev 2024, 13:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amanda Martins

#5 Mensagem por piclord2 » 02 Fev 2024, 15:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala putanheiros...

Estive com a Amanda Martinsl, conheci ela no Twitter ela é muito atenciosa e tira todas as duvidas pelo whatsapp..

Marquei com ela no Hotel Gloria na Liberdade, peguei a suíte tomei banho e mandei o número pra ela..logo ela chega e a ansiedade estava enorme e quando abri a porta lá estava ela, gostosa como eu imaginei, entrou me deu um beijo..eu fui pra cama e ela começou a se despir e eu apreciando seu aquela raba deliciosa que eu ja sabia que era funcional...ficou peladinha, sensacional... Deitou ao meu lado e começou a me beijar e o pau estralou na hora..ela passou a mão e disse "posso chupar" pqp...ela chupou gostoso de mais, boca incrível, oral espetacular...quando estava quase gozando ela parou de chupar e foi para o banho...eu fiquei sentado na cama pra vendo ela tomar banho..voltou e deitou na cama..beijei o corpo todo e cheguei na ppk... PPK espetacular.. chupei muito..ela geme gostoso, curti bem receber oral..gozou bastante na minha boca...quando parei de chupar beijei mais a boca dela, beijo gostoso demais....me levantei e pedi pra ela me chupar mais...e ela caprichou, me colocou sentado na cama e ajoelhou na minha frente e começou um oral matador...PQP foi bom demais..ela chupou muito gostoso e quando eu avisei que ia gozar o negócio ficou frenético..ela acelerou a chupada e explodi dentro da boquinha dela...chupou até a última gota, engoliu tudo... K-A-R-A-L-H-O...

Pausa pra higiene de ambos, bom papo...e de repente começamos a nos beijar e o pau subiu...ela abriu as pernas peguei a capa...e pau pra dentro da ppk.. comecei a bombar gostoso, estocadas profundas e beijos quentes e envolventes...pqp...pedi pra ficar D4 pois queira expeimentar o cuzinho dela, lubrificante devidamente passado e devagar foi entrando e quando se acomodoou as bombadas aumeram o ritmo até até encher a borracha...a transa foi espetacular.. foi um atendiment o que superou as expectativas

Eu recomendo e terá repeteco.
200 - 1h30

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-j2fn2

https://allanaferri.my.canva.site/amandamartins
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Fev 2024, 22:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
timaozs
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Set 2023, 23:34
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Amanda Martins

#6 Mensagem por timaozs » 16 Fev 2024, 17:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde prezados!
Estava um pouco ausente, mais seguro Td, de janeiro.

Contador rápido e fácil marcando no mesmo dia, no Jabaquara for lovers.
Cheguei já peguei o quarto e ducha, depois ela chega e uma mulher bundao mesmo. Ela já chega e foi para o banho, depois espero ela na cama já chega peladinha beija e já cai de boca no junior, chupou sem frescura, finalizei ali mesmo na boca, e ela engoliu tudo.
Pausa para segundo round, trocamos uma ideia ela e bem de boa, depois q me animei ela ficou chupando um tempinho, já coloco ela na beirada da cama e depois finalizo com ela de quatro.

Resumindo
Eu chutaria uns 33 anos para ela, achei ótimo o atendimento nenhum momento apressou ou olhou o celular, chupou sem frescura, ótimo custo benefício.
Paguei 130 + hotel

Repeteco, sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dante Sp
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Dez 2022, 09:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Amanda Martins

#7 Mensagem por Dante Sp » 27 Fev 2024, 14:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Teste Drive feito dia 22/02/2024

1ª vez com a Amanda Martins

Sou do finado fórum Cutuca eu a conheço pelos tds positivos dela e pelo atendimento feitos aos foristas, eu a achei aqui no Gp guia por acaso, sempre quis marcar com ela mas nunca dava certo, como diz o ditado "até duas pedras se encontram" dessa vez deu super certo.

Td feito no antigo Motel Ilha atual Motel Radial bem próximo do metrô Artur Alvin

Chego primeiro e pego a suíte,10 minutos depois ela chega.
Resumo do nosso primeiro TD, só no oral, após o banho de ambos, primeiro fiz oral nela e em seguida oral em mim, a Amanda chupa pra caramba, sua especialidade, depois engatamos um 69 até eu finalizar em sua boquinha , aproveitando a sua boquinha de ouro, garganta de veludo, muito top seu oral, com finalização mais do que gostosa em sua boquinha, ela sugando todo o leitinho não deixando escapar uma gota.
Não vou me alongar muito, mas a Amanda te deixa super a vontade, beija muuiiiiiiiito na boca, conversa sobre qualquer assunto, estilo namoradinha mesmo, muito carinhosa esfrega as mãos na seu rosto/barba, fica abraçadinha depois da transa, etc. 1 hora é pouco pra aproveitar a companhia e cada parte do corpinho dela.
Nunca tivera feito essa experiência de gozar na boca e o leitinho ser sugado completamente, sensação indescritível na pressão e ritmo perfeitos, digno de qualquer vídeo adulto.

Na próxima quero aproveitar tudo que a Amanda tem a oferecer. 8)

Repeteco com toda certeza.

1h - 150R$
2h - 250$
tel.: (11)978362083
https://twitter.com/martinsamandagp
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-j2fn2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Timaozss
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Abr 2024, 21:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Amanda Martins

#8 Mensagem por Timaozss » 15 Abr 2024, 16:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde presados!
TD recente, mais um aí pra ajuda os colegas

Conta recente já que não consigo suporte, para recuperar minha conta desativada.

Repeteco com a Amanda marcamos na vila Mariana,
Chegamos no quartos, revezamos para ir tomar banho, saindo do banho ela já começa beija sme frescura, e já parte para oral fiquei em pé e ela chupa sem dó, depois como tava com vontade já finalizei a primeira com ela de quatro, pausa para descanso, trocamos uma ideia.
E ela já começa anima o Júnior para segundo round, chupou, e já encapei o menino, peguei ela de frente e finalizei de quatro.

Resumindo
Mulher igual as fotos, custo benefício quando tiver grana curta,obs não se trata de uma novinha, tem bundao e finaliza oral, não ficou nenhum momento olhando celular, então valeu a pena o investimento, sai relaxado.

Repeteco talvez, procuro outras chances tbm nesse mundo.

Paguei 130 - 1 hora + 65 do hotel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clive Barker
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Mar 2023, 16:56
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Amanda Martins

#9 Mensagem por Clive Barker » 03 Mai 2024, 09:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom dia caros amigos!!

TD realizado no ultimo dia 30/04

Entrei em contato com a Amanda pelo whatsapp, que prontamente
me respondeu, de uma forma super solicita,muito gente fina
tira todas as duvidas e deixa tudo claro.
Fechei com ela o atendimento só oral, pois é
algo que mais me interesso,ainda mais por conta de outros
TDs dela.

Marcamos para o periodo da tarde no Le Petit.

A moça chegou antes do horario marcados, papo muito bom
aquela pessoa que você consegue ficar conversando por horas.

Sobre o atendimento, fez um oral mais que caprichado, ela gosta
realmente do que faz, se mostrar muito interessada em fazer o que
o cliente quer.
Uma das melhores gozadas que dei em tempos,e ela de forma maestral
não deixou cair uma gota, algo que realmente não via em tempos.

Quem gosta de um atendimento oral, de papo legal é com ela,com toda
certeza vai ter repeteco, até por quer tenho interesse que ela me mame de 4
pois a bunda dela é show.
( Dessa vez não foi possivel, pois a coitada entradando no quarto, meteu o joelho
na quina da cama, e abriu um rombo coitada, então assim que recuperada, realizarei isso).

R$130 por 1h + 35 do hotel. Eu gostei e voltarei. Show.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sussano
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Mai 2016, 16:49
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Amanda Martins

#10 Mensagem por Sussano » 20 Mai 2024, 12:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde !

Saindo a pouco de um repeteco com essa gata maravilhosa, realizado na Vila Mariana. Como já nos conhecemos o encontro foi melhor que o primeiro, já na entrada do quarto um bom beijo e um moral maravilhoso assim que entrou pois eu já estava no quarto e já tinha feito a higiene.

Capa no menino e já peço logo de quatro que é a melhor visão que vocês podem ter dela, uma raba gigante. Depois papai e mamãe e leite na borracha.

Higiene realizada, volto para o quarto e ela já chupa ele de novo e pede para mim comer o cuzinho dela, o pau responde na hora e vou me deleitar nesse cuzinho de 4 até finalizar. Nota 10

Valor gasto: 150 hora + quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda Martins
    7 Respostas
    1776 Exibições
    Última mensagem por Elijah Mikaelson
  • Mel Martins
    por Caipira51 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    579 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones
  • Alana Martins
    por Shandow1906 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    547 Exibições
    Última mensagem por Shandow1906
  • Soffy Martins
    2 Respostas
    2603 Exibições
    Última mensagem por Vindoren
  • Melissa Martins - Alguém já foi?
    por Elijah Mikaelson » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    835 Exibições
    Última mensagem por Xoli

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”