Hellen Pimentel / Hellen / Maitte Massagista
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99312-1154

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 26 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8Não 26
Oral Sem:Sim 26Não 8
Beija:Sim 26Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EdStewart33
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Mar 2013, 18:08
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Hellen Pimentel / Hellen / Maitte Massagista

#1 Mensagem por EdStewart33 » 23 Jan 2024, 09:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros,
Apos um longo periodo ausente, retornei em grande estilo.
Estava procurando uma massagista com finalizacao, procurei em alguns sites e vi um anuncio que me chamou a atencao.
Obviamente fiquei desconfiado com as fotos, mas como estava procurando uma boa massagem entrei em contato.
Contato via whatsapp super tranquilo, a Maitte é super educada e tem um bom portugues, respondeu as perguntas com atenção e educacao. No final inclusive me enviou uma foto dela (foto temporaria que some depois) que me deixou duro! Tentei marcar para o final do dia mas ela já estava com agenda cheia, marquei no dia seguinte.
Fomos a um motel na zona sul (ela se desloca de carro, sugere um motel conhecido perto do Metro Jabaquara mas dependendo do local pode ir ao encontro).
Quando a vi fiquei impressionado! Linda, gostosa, vestidinho de matar! As fotos devem ter um pouco de photoshop, mas é ele mesma! Podem ir sem preocupacao. Ela disse que tem mais de 30 anos, para para mim parece bem mais nova.
Ela pergunta se quer comecar com a massagem, mas acho que ninguem consegue resistir...
A garota é super simpatica, conversa sobre diversos assuntos e deixa bem a vontade. Beija com gosto, pele macia, e um oral dos deuses! Ficamos um tempão no oral (sem), depois minha vez, papai-mamae, e depois de 4 nao aguentei... (nem perguntei sobre anal)
Banho, e depois a massagem. Fenomenal! Faz tempo que nao recebia uma massagem tao boa! Comeca pelas pernas, sobe, pega bem nos nodulos, quase cochilei. E depois ainda fizemos a segunda! (fazia tempo que nao fazia a segunda... a idade pesa...)
Em suma, garota linda, super simpatica, super gente fina, massagem excelente. Favor tratarem bem. No final até dei uma caixinha adicional, mais do que merecido!
Valor: 200/hora + valor do local (onde fui foi R$ 109)

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-btcg6

(11) 99312-1154


__________________________________________
Atualizados novo nome da GP, telefone e anúncios - BLACK.EYES 22/03/2024
Atualizados anúncio e novo nome da GP - BLACK.EYES 25/05/2024

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tel. antigos: (11) 94530-6155

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Ago 2024, 12:42, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vohabc
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Jul 2023, 16:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Maitte Massagista

#2 Mensagem por Vohabc » 23 Jan 2024, 22:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros confrades, acompanharei o colega em deixar meu relato sobre a gata. Tinha visto em outro anúncio (https://ocabare.com/terapeuta-maite1/?page=24) mas fotos e telefone coincidem.

Fui encontrá-la a primeira vez no começo do ano e estava morena. Repeteco e está loira! Achei bem gata.

De fato, pele macia, beijos gostosos e um oral babado delicioso. Arriscou uma garganta profunda e engasgou rss, não insisti muito. Ppmm, de ladinho, quatro e me finalizou com oral. Tentei anal, disse que não tem feito mais.

A massagem realmente boa, com boa pressão e em lugares certos. Repeteco com certeza e vou pegar uma senha para a fila do namoro rss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
Mensagens: 463
Registrado em: 17 Set 2009, 19:44
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

Maitte Massagista

#3 Mensagem por Scorpiano_SSP » 04 Fev 2024, 19:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Realizado no Hotel For Lovers no Jabaquara.

Após contato no whatsapp, agendamos no hotel for lovers, peguei um quarto passei o número pra ela e logo em seguida ela chega, loira, muito gata, gostosa, cheirosa, me cumprimentou com beijos e carícias, pausa para higiene, tomei uma ducha e logo em seguida ela foi, quando ela tirou a toalha pude conferir o belo corpo, algumas tatuagens que a deixam mais sexy, marquinha de bronze...ela é uma delícia...na cama começou a me beijar, desceu no meu pau e fez um oral magnífico, dando atenção a cabecinha e as bolas, acariciei o corpo dela e senti aquele perfume maravilhoso, chupei os peitos dela, muito gostosos, lindos...pedi para encapar e comi ela gostoso por cima, de lado e de 4, onde pude conferir aquele belo rabetao, com marquinhas de bronze, soquei gostoso segurando na cintura e dando umas tapas no rabetao...fiquei nesse ritmo até finalizar na borracha. Pausa para higiene, conversamos bastante, a garota tem um papo legal, inteligente, bem articulada, me ofereceu uma massagem, prontamente atendi. A massagem é muito boa, ótima profissional, muito educada. Repeteco com certeza, altamente recomendada.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Fev 2024, 20:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
Mensagens: 463
Registrado em: 17 Set 2009, 19:44
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

Maitte Massagista

#4 Mensagem por Scorpiano_SSP » 11 Mar 2024, 00:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Maitte, estava afim de uma massagem com algo à mais e lembrei dela, adoro essa mistura de massagem com sacanagem, combinamos no hotel for lovers no Jabaquara, peguei um quarto passei o número pra ela e logo em seguida ela chega, loira, muito gata, gostosa, cheirosa, me cumprimentou com beijos e carícias, pausa para higiene, tomei uma ducha e logo em seguida ela foi, quando ela tirou a toalha pude conferir o belo corpo, algumas tatuagens que a deixam mais sexy, marquinha de bronze...ela é uma delícia...na cama começou a me beijar, desceu no meu pau e fez um oral magnífico, dando atenção a cabecinha e as bolas, acariciei o corpo dela e senti aquele perfume maravilhoso, chupei os peitos dela, muito gostosos, lindos...pedi para encapar e comi ela gostoso por cima, de lado e de 4, onde pude conferir aquele belo rabetao, com marquinhas de bronze, soquei gostoso segurando na cintura e dando umas tapas no rabetao...fiquei nesse ritmo até finalizar na borracha. Pausa para higiene, conversamos bastante, a garota tem um papo legal, inteligente, bem articulada, me ofereceu uma massagem, prontamente atendi. A massagem é muito boa, ótima profissional, muito educada.

Repeteco com certeza, altamente recomendada.

https://www.photoacompanhantes.com/mass ... r-id-czgzf

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5mung

novo telefone: (11) 99312-1154
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Mar 2024, 18:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipedasilva
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Mar 2024, 17:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Hellen / Maitte Massagista

#5 Mensagem por felipedasilva » 27 Mar 2024, 18:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos….

TD realizado com a Hellen menina maravilhosa difícil não se apaixonar super astral, sorriso lindo, bronze com marquinhas, uns belos peitoes e bundao, belo conjunto linda.
Marcamos no motel prestigio ela tem um atendimento estilo namoradinha bem calma, um oral sensacional e não regula posições.
Não vejo a hora do próximo encontro 🤪

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipedasilva
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Mar 2024, 17:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Hellen / Maitte Massagista

#6 Mensagem por felipedasilva » 05 Abr 2024, 10:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem não resisti e marquei novamente com a Hellen ela é muito gente boa, alegre, doce, inteligente e apaixonante. Pensa em alguem que gosta do que faz.
Ela me beijou tão intenso, me fez um oral angelical, que eu retribuir até ela gozar.
Na hora do ppmm ela virou o demônio rs ela curti uma pegada.
queimei a largada mas a menina não para depois de um tempo degustanto esse belo presente, gozei novamente.
já estou ansioso para o proxímo.
Repeteco com toda certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 12 Jun 2007, 16:54
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Hellen / Maitte Massagista

#7 Mensagem por Mestiço_SP » 07 Abr 2024, 19:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E na semana passada tive a oportunidade de agendar 1h com ela: SEMPRE terá repeteco!
Ela te trata como um imperador, da hora que entra até a hora que sai, fora o "durante"...
Agora voltou a ser 100% morena, mas disse que quer ficar "loira" novamente; mulheres: rs.
Estava com a marquinha muito bem definida e, claro, isso é apenas um detalhe dela, né?
Beijos, toques, muitas provocações (de ambos), muita intensidade, vontade, posições.
Teve até um extra de um brinquedinho dela pra aumentar ainda mais o tesão: show de bola!
Enquanto houver fôlego, certamente voltarei. Helen é mulher acima do padrão: nota mil!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

holden
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:45
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Hellen / Maitte Massagista

#8 Mensagem por holden » 17 Abr 2024, 16:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Me indicaram esta garota......na realidade uma baita mulher, uns 30 anos, no auge da feminilidade e gostosura. Ela gosta de abusar ...cuidado rsrsrs, muitos beijos...oral sensacional. Completa!!!! adora anal. Cuidado para não se apaixonar!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipedasilva
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Mar 2024, 17:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Hellen / Maitte Massagista

#9 Mensagem por felipedasilva » 19 Abr 2024, 10:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
fala galera não resistir tive que marcar novamente com essa gata que menina simpatica se não tomar cuidado o tempo voa, ela tem um astral fora seu oral é sensacional, dessa vez marcamos no Lido lá estava ela toda gostosa me esperando com uma lingerie linda, toda cheirosa dessa vez nem conseguir conversar muito eu só queria curtir cada momento com aquela gata, nos beijamos muito trocamos muitas caricias ela é viciante não posso fazer muita propaganda kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

holden
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:45
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Hellen / Maitte Massagista

#10 Mensagem por holden » 02 Mai 2024, 14:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
tive que repetir rsrssr, que mulher, novamente abusou muito do velhinho aqui...muitos beijos e um oral maravilhoso, totalmente viciado nesta menina..fiquei com um gosto de quero mais!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 12 Jun 2007, 16:54
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Hellen / Maitte Massagista

#11 Mensagem por Mestiço_SP » 14 Mai 2024, 15:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Agenda deu uma brecha e fui encontrá-la para + 1 excelente repeteco! Fiz reserva do horário e parti pra ser um pouco mais feliz por 1 hora.

Voltou a ter mechas loiras no cabelo castanho escuro, sem aplique grande. Corpaço, bronzeado e atitude sempre a mil, nunca desapontou!

Barba, cabelo e tentativa de bigode (rs). Mas no conjunto, claro, foi show! Astral dela e atitude são acima da média e isso só abrilhanta o momento, acreditem.

Beijos, toques, oral dela e meu, PPMM, frango assado, de 4, de bruços, de lado c/ perna esticada, de lado, cavalgada de frente, de costas, enfim, o tesão de ambos explodindo, não tem como ser diferente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipedasilva
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Mar 2024, 17:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Hellen / Maitte Massagista

#12 Mensagem por felipedasilva » 28 Mai 2024, 08:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
fala galera dia de relaxar com a Hellen que peitos e bunda M gostosos, fora a massagem que massagem relaxante depois de nos curtir bastante ela finalizou com uma massagem o tempo voa com essa mina que delicia só tome cuidado ela vicia kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Azuki
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Jul 2023, 21:46
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Hellen / Maitte Massagista

#13 Mensagem por Azuki » 11 Jun 2024, 15:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Por indicação de um amigo, que passou o contato da Maitê

Fácil contato pelo ZAP, tirou todas as dúvidas sobre o atendimento e mandou fotos pq está sem anúncio ativo.

Agendei na semana passada no motel For lovers no Jabaquara.

Cheguei no local e aguardo pouco tempo e ela chega . Ela é uma morena bronzeada, peitos g e um bumbum g, magra, corpo violão.

Peguei o quanto e bora se divertir.

Fui para o banho e ela foi depois. Para quebrar o gelo ela iniciou uma massagem muito boa, quando pediu pra virar já ganho um beijo muito bom. Começamos a namorar, ela parte para um oral sem muito bom, retribuo nela.

Já não aguentando pego a camisinha e iniciamos no ppmm, por cima e finalizando de lado.

Ela tem um alto astral, antes e depois do atendimento.

Repeteco assim que conseguir kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Azuki
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Jul 2023, 21:46
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Hellen / Maitte Massagista

#14 Mensagem por Azuki » 11 Jun 2024, 17:33


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 12 Jun 2007, 16:54
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Hellen / Maitte Massagista

#15 Mensagem por Mestiço_SP » 07 Jul 2024, 21:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E na semana que passou consegui um espaço na agenda e reservei 1h com ela. Sempre cativante, entregando uma experiência ímpar ao cliente, sem dúvida!

Dessa vez, barba, cabelo e bigode, pacote all included: felicidade lá no topo. Muitos beijos, mútuo tesão, e após uma sessão bem variada de posições, e algumas gozadas de ambos, o tempo acaba.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Jul 2024, 21:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hellen - SP Lоve
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    325 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Hellen - sрlove
    por minibar » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    2134 Exibições
    Última mensagem por Loukoporgp
  • Hellen Miller
    por mdouglas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    40 Respostas
    37074 Exibições
    Última mensagem por HORNET1
  • Hellen Alencar - рrivate55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1660 Exibições
    Última mensagem por Vadio SP
  • Hellen Duarte - Clubmodel
    por Leo_sp_ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    531 Exibições
    Última mensagem por Leo_sp_

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”