Harumi / May Harumi / Yumi Scarlett
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95269-5498

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cheetos2020
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Ago 2021, 06:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Harumi / May Harumi / Yumi Scarlett

#1 Mensagem por Cheetos2020 » 01 Fev 2024, 23:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite a todos.

Test drive realizado em 1 de fevereiro de 2024.

A Harumi foi simpática e atenciosa na troca de mensagens e o contato foi fácil e rápido.

Encontro marcado no local dela em um Hotel da Liberdade, com fácil acesso de carro e estacionamento.

Garota pontual com o horário.

Fui recepcionado pela Harumi de lingerie e banho tomado. Pediu para que eu tomasse uma ducha, considero ponto positivo. O quarto estava limpo e arrumado. A garota é exatamente como as fotos e não há nenhuma edição nas fotos. As curvas são até maiores pessoalmente.

Não nega beijos e desde o início recebi muitos.

Começou com uma massagem muito bem executada e desestressante. Não é uma simples passada de creme como acontece com outras garotas.

Durante a massagem já rolou uma espanhola, que não recebia há muito tempo, com aqueles grandes peitos. São naturais e livres de silicone. Ao final da massagem fez um oral maravilhoso com a pressão e velocidade corretas e como a ppk estava higienizada e livre de odores ainda fizemos um 69 muito bom.

O fight começou com ela por cima e a ppk é apertada. Ainda deu para segurar o par de peitos, enquanto ela estava cavalgando. Depois trocamos para o papai mamãe e finalizei.

Garota muito fogosa e repeteco com certeza. Valeu cada centavo.

Valor de R$ 300,00 com local incluso e período de uma hora.

Se esse tópico for duplicado, peço a gentileza da união.

Espero ter ajudado.

Garota encontrada no photoacompanhantes e nos anúncios abaixo:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3vua8

https://erosguia.com.br/62151.html

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/yumi-scarlett/

(11) 95269-5498
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Fev 2024, 15:20, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePenetrator
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Fev 2024, 19:27
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Harumi / May Harumi / Yumi Scarlett - Mestiça

#2 Mensagem por ThePenetrator » 17 Fev 2024, 12:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Um TD um pouco atrasado, mas de data posterior ao do colega acima.

Contato por mensagem muito bom, ela é gentil e sempre responde as dúvidas sobre o atendimento. Na verdade, o primeiro contato que fiz com ela foi no início de janeiro, mas por incompatibilidade de agenda o encontro não foi possível.

As fotos dos anúncios estão desatualizadas, ela está com mais tatuagens e o rosto dela, que aparece parcialmente em algumas fotos, está bem mais arredondado que nas fotos.
Estava com o rosto mais produzido do que eu gostaria (eu gosto de pouca ou nenhuma maquiagem), da próxima vez peço para diminuir a mão. De rosto, achei ela bem japonesa, e talvez a maquiagem também tenha acentuado essa característica. Atendeu em hotel no bairro Liberdade, numa suíte que (para meu gosto) poderia ser um pouco mais moderna na estética, com kit higiênico individual e banheiro com azulejos antigos e mais escuros.

Inicialmente fez uma excelente massagem, depois começamos a nos pegar mais. Beija e gosta de ser beijada e tocada, seios naturais e deliciosos de serem chupados. Piercing no mamilo direito. Pele suave e cheirosa. Gosta de dar uns gemidinhos, se envolve bastante. O oral dela, sem capa, é maravilhoso, faz com gosto e vontade.

Não se importou em passarmos um tempo de conchinha, enquanto eu me recuperava para o segundo round. Empina a bunda que é uma beleza, e gosta de tomar de quatro. É mestiça, então a bunda, quando a Harumi está de pé, fica um pouco chapada, mas a anca é larga e compensa, e quando você está comendo ela de quatro não faz a menor diferença, a visão é maravilhosa de qualquer jeito.

Ela gosta da coisa: teve ppmm, ela cavalgando, ela de quatro, e só não rolou mais por falta de tempo.

Acredito que tenha mais que os 29 anos alegados no anúncio, o que faz com que ela tenha mais experiência de vida e acabe falando um pouco mais que o esperado, ponto que alguns podem achar negativo. Mas não se preocupem, ela só começou a falar quando eu puxei assunto nos interstícios, até então só os nossos corpos falavam.

Educada e experiente, te deixa bem à vontade e leva com muita naturalidade as nuances do cliente; a satisfação do cliente é o que faz a satisfação dela.

300 reais uma hora. Local incluso
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Fev 2024, 15:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Profprof
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mar 2024, 01:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Harumi / May Harumi / Yumi Scarlett

#3 Mensagem por Profprof » 07 Mar 2024, 01:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota super profissional, tipo namoradinha, mas super safadinha na hora certa.
Me deixou muito a vontade.
Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balzac34
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 18 Mar 2004, 15:02
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Harumi / May Harumi / Yumi Scarlett

#4 Mensagem por balzac34 » 07 Mar 2024, 15:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com ela ontem. Simpatica no Zap. Educada. nada mecanico.
marcamos no Hotel que ela atende, lá na Aclimação. Hotelzinho fraco, mas com toalhas lacradas. Serve pro fim a que se destina.
A garota chegou no horário. Simpatica, fala bastante, mas nada de PPP. De fato, tem uns peitos lindos. É um papo leve. Beijos para quebrar o gelo, um banho geral e Pedi massagem, ela fez de verdade. liberando uns nós das costas e etc.
Na hora do relax, ela vem com vontade, chupou gostoso, sentou com a buceta na minha cara pra eu chupar. Adorei. Estava meio com pressa e curtindo a chupeta. Pedi pra termiunar ali mesmo. Dessa vez, foi sem sexo. Mas terá. repeteco certeza.
resultado 300 com suite inclusa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”