Julia Bernardi
R$ 500,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 91287-9650

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hd3021
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 09 Jun 2016, 17:52
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Julia Bernardi

#1 Mensagem por hd3021 » 10 Fev 2024, 21:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como não achei tópico da garota, estou abrindo aqui.

Atrasado mas não sonegado. Como não curto ficar narrando foda vou resumir o TD em tópicos.

Onde encontrei a garota: Rede X

Contato inicial: Pelo WhatsApp, resposta rápida e texto padrão com as informações. Ela foi bem educada e prestativa na conversa.

Local: Ela não possui local, atende em motéis e hotéis.

Descrição da garota: Aparenta ter uns vinte e poucos anos. Pele clara, cabelo curto na cor escura. Nas fotos ela não mostra o rosto, mas eu particularmente achei bem bonita.

Personalidade da garota: Ela é bem tímida, conforme fomos conversando ela foi se soltando, mas o perfil dela é mais reservado.

Atendimento: Faz o estilo namoradinha, é bem carinhosa, curte beijar e se entrega bem na transa, fez oral sem capa, não regulou posições e nem ficou controlando horário. Durante as pausas ficamos batendo papo, não fica olhando celular e tenta sempre dar atenção e deixar o cliente confortável. Ela deixa finalizar no oral. Única restrição é que não faz anal.

Pontos Extras: Ela foi bem pontual e chegou no horário combinado. A higiene dela também estava impecável, da para beijar e chupar à vontade, outro ponto positivo foi que ela tomou banho ao chegar no local.

Valor: 500 reais por 2 horas de atendimento + o valor do hotel. Não cobrou deslocamento.

Considerações finais: Gostei bastante do atendimento da garota. Ela é bem carinhosa, tenta sempre deixar o cliente confortável e faz de tudo para agradar.

Espero ter ajudado.

Anúncios:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3wayh

(11) 91287-9650
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Perfil da garota: @garotadove
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Fev 2024, 14:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jacobRyu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Abr 2020, 17:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Julia Bernardi

#2 Mensagem por jacobRyu » 17 Fev 2024, 21:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não sou muito de fazer TD, inclusive esse é o meu primeiro, mas fiquei inspirado a escrever pois saí com ela esses dias e foi muito bom.

Já saí com ela quatro vezes nesse último ano, sempre em hotéis ou motéis na região central de São Paulo (ela não tem local).

Ela tem pele bem clarinha, macia e bem cuidada, cabelos ondulados e escuros, recentemente bem curtinhos. Ela não é muito magra (é que eu sou magro, então meu referencial é enviesado), tem seios grandes e naturais maravilhosos (seus "gêmeos", como ela mesma chama rs), firmes e macios, e bumbum na mesma proporção, igualmente gostosinhos. Ela não mostra o rosto nas fotos, mas acho ela bonita, uma beleza discreta que, com seu sorriso simpático e meigo, vc não desconfiaria nunca que ela é do ramo caso vc visse ela pela rua.

Ela é tranquila, um pouco tímida, mas gosto desse jeito dela pq, como sou assim tbm, acho que a interação rola de forma mais natural e não me sinto conduzido. Acho ela muito meiga e fofa, quem gosta deste tipo de perfil deve gostar dela. Lembro que no nosso primeiro date ela ficou mais quietinha, mas nos encontros seguintes ela se soltou mais, e tem assunto que ela se empolga mesmo rs.

Sobre o atendimento, ela é bem envolvente, gosta muito de beijar e beija muito gostoso de língua, faz oral sem camisinha (deixa finalizar), e faz sexo bem amorzinho, sem regular posição. Ela deixa gozar na barriga e nos seios dela. As únicas restrições dela (que eu saiba) são anal, atendimento em dupla ou atender mais de um homem ao mesmo tempo.

O que eu me amarro nos dates com ela são seus beijos sem moderação, bem de namorada mesmo rs. Geralmente eu tenho dificuldade de gozar uma segunda vez nos encontros, mas essa pegação, seja onde for, na cama, na hidro, me revitaliza e consigo ir pro segundo round rs. Não sei se as pessoas ligam pra isso, mas ela tem uma voz mais pro agudo do que pro grave, e acho muito gostosos os gemidos discretos dela, são bem naturais e nada forçados.

Valores (hotel ou motel não incluso):
1h R$ 300
1h30 R$ 400
2h R$ 500
3h R$ 700

Ela não cobra sinal antecipado, nem deslocamento. Teve ocasiões em que eu mandei msg pra ela de manhã e consegui marcar no mesmo dia.

Contato:
(11) 91287-9650
Twitter/X: @garotadove
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Fev 2024, 14:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ananda Bernardi - garotaсomlocal
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    700 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Nayara Bernardi - São Bernardo
    1 Respostas
    2135 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Ana Júlia
    por 23luke » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2652 Exibições
    Última mensagem por 23luke
  • Julia
    por edguy123 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    977 Exibições
    Última mensagem por edguy123
  • Ana Julia
    3 Respostas
    1468 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”