POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado semana passada. Depois de alguns desencontros, consegui marcar com a lenda novamente. Tinha saído duas vezes com ela, ainda antes da pandemia e sonhava com uma volta dela. E finalmente consegui.
ROSTO: bonitona. Olhos cor de mel, loira, combina bem demais.
CORPO: continua absurdamente gostosa. Ela tem 1,68m de altura, é cavala natural, coxas grossas, rabão enorme, peituda e barriga seca.
BEIJO NA BOCA: sim, com língua e muita vontade.
VAGINAL: que buceta gostosa. Quente, apertada e acho que manja de pompoarismo.
ANAL: ela faz, mas a foda foi tão absurda que nem lembrei de pedir.
Depois de umas três tentativas, alguns desencontros, conseguimos marcar. Já tinha saído com ela, sabia da qualidade então insiste ao máximo. Ela me atendeu em um hotel perto de casa para facilitar.
A Dona é uma mulher um pouco mais velha, chuto na casa dos 35 anos, mas espetacular. Sabe aquelas madames que você vê no shopping e sonha em comer? É ela. Sabe aquela vizinha casada que atiça os mais jovens? É ela. Alta, bonita, gostosa, bronzeada. Você fica de pau duro no momento que vê.
Entrou no quarto vestido com uma roupa meio social/meio casual, toda de preto e salto alto que me deu um tesão absurdo. Lembro muito aquelas mulheres que passeiam em shopping a tarde. Começou a me beijar como uma namorada com saudades. Beijo com vontade, com língua, nada protocolar. O pau subiu rapidinho, ela percebeu, tirou minha calça, se ajoelhou e começou um boquete espetacular, me deitou na cama e continuou. Tive que pedi para parar para não queimar a largada. Comecei a chupar ela, que buceta gostosa, tem um grelão delicioso, ficou molhada e gozou depois de um tempo. Se recuperou da sensibilidade, voltou a me chupar, colocou a camisinha e veio cavalgar. Meus amigos, que cavalgada. A mulher é uma cavala puro-sangue, sentir aquela mulher em cima de você é uma delícia. Buceta quentinha, apertada, lubrificada naturalmente e gozou de novo. Tirou a minha camisinha e conseguiu me finalizar em um boquete delicioso, porque já tava exaurido.
Papo e água para me recuperar, é ótima de papo. Contou um pouco das suas aventuras nesses anos, um pouco de vida e ainda deu ótimas dicas de relacionamento. O pau subiu e lá fomos de novo, cavalgou mais, comi ela de pé em frente ao espelho e finalizou no oral de novo.
QUE MULHER, UM FURACÃO
PREÇO: 1000/2H
VEREDITO: ESPETACULAR, só isso. A Dona além de muito gostosa, gosta de transar (o que tem faltado para muita menina aí). Ela realmente gosta do que faz e isso faz a experiência ser absurda. Vou repetir assim que possível para ter mais memórias com ela.