Manu Restrita
R$ 400,00 - 90 Min - Telefone: (11) 97120-1610

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Secretobra89
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jan 2019, 17:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Manu Restrita

#1 Mensagem por Secretobra89 » 25 Fev 2024, 10:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quando eu encontrei a Manu Restrita eu vim direto procurar ela no fórum, mas não encontrei e pensei assim:
Eu ainda vou sair com essa mulher, e vou fazer um tópico para ela!

Antes do relato, as características:
Altura: 1,50 baixinha mignon
Seios: Naturais médios, deliciosos
Bunda: Firme e na medida certa, perfeitamente proporcional
Olhos: Castanhos
Pele: LISINHA


Então lá vai:

Eu sigo a ManuRestrita no X faz uns bons meses, e sempre achei as fotos incríveis, os comentários dela também... Foi quando ela postou uma foto mostrando a língua bi-partida que eu decidi que TINHA que sair com ela, eu sempre quis uma mulher com a língua assim me beijando e me chupando.

Entrei em contato pelo Whatsapp, conversa fácil, muito simpática, responde rápido, e quando não responde rápido, explica educadamente, de boa.

Marcamos no LIDO, eu nunca tinha ido lá, e gostei muito do lugar.

Eu cheguei primeiro e fui tomar banho, ela chegou eu tava saindo do banho. Ela tirou a roupa "civil" e estava com uma lingeire preta linda para cacete.

A mulher é toda tatuada, com o cabelo preto e os olhos castanhos claros minha nossa senhora.

Chupei bastante a bucetinha dela, cheirosa e lisinha. Me beijou deliciosamente, me chupou deliciosamente sem camisinha, e pediu para colocar a camisinha disse, ABRE ASPAS:

"Tô ansiosa para sentir o seu pulsando dentro de mim".

Fomos primeiro de PPMM um bom tempo e gemendo muito linda, eu vou ter que marcar de novo com ela!

Depois de mais de 40 minutos assim de PPMM quando fui mexer a perna... o menino deu uma desanimada. NA MESMO HORA, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, ela tirou a camisinha e foi chupar mais, dizendo que queria me ver gozar fodendo ela.

Se colocou de 4 e pediu para eu foder mais... Até encher a capa....

EXAUSTO e viciado nessa mulher.

RESUMO:
Beijamos muito e beijamos gostoso, chuper ela gostoso, ela me chupou gostoso, gemeu gostoso, obediente, pronta para atender ao que eu pedisse.... A transa que eu precisava.

QUERO MAIS, certeza de repeteco!

https://x.com/manurestrita?s=21&t=rwWY7 ... D8rjhXAE2g

(11) 97120-1610
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Mai 2024, 19:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinicar
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Fev 2024, 13:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Manu Restrita

#2 Mensagem por vinicar » 14 Mar 2024, 17:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontrei a Manu no tt por acaso e fiquei encantado com o estilo dela, decidi sair com uma GP pela primeira vez…

Entrei em contato via whatsapp e ela me respondeu logo em seguida com um texto padrão explicativo e assim que confirmei me pediu uma confirmação via pix no valor de $50 pra “garantir” que eu não iria furar.

Chegando ao dia marcado mandei mensagem 3hrs antes confirmando se ela conseguiria atender e ela me respondeu prontamente, o encontro aconteceu no Lido (liberdade).

A Manu é novinha tem um corpo muito bonito, seios naturais, bunda durinha, pele macia e é cheirosa.
Seu charme sem dúvidas são suas tatuagens e a língua bifurcada, ela tem um estilo alternativo, a mina é realmente muito simpática consegue nos deixar a vontade com tranquilidade.

Encontrei com ela 2x em 20 dias e já estou ansioso pro próximo encontro hahahaha

https://x.com/manurestrita?s=21&t=rwWY7 ... D8rjhXAE2g

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poadog51
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 05 Nov 2019, 01:33
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Manu Restrita

#3 Mensagem por poadog51 » 30 Mai 2024, 14:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai com ela em Abril/24

Baixinha, simpática, e pelo motivo de não ter ensaio, é idêntica às fotos.

Chupada com certeza não é a melhor que eu já tive, inclusive não conseguiu me fazer gozar no oral.

Porém, o atendimento em si, a disposição, a visão de 4, a sentada, compensam bastante.

Certamente sairei com ela novamente, se tiver a oportunidade.

user Manurestrita (algo assim) na rede antigo pássaro azul
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Mai 2024, 19:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Manu
    0 Respostas
    1371 Exibições
    Última mensagem por Lebron James
  • Manu
    0 Respostas
    2832 Exibições
    Última mensagem por jumento08
  • Manu - SP Lоve
    por Hen24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    459 Exibições
    Última mensagem por Hen24
  • Manu Galli
    0 Respostas
    1580 Exibições
    Última mensagem por medeirosdr
  • Manu TG - tangara
    por Yvesslaurent » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    366 Exibições
    Última mensagem por Yvesslaurent

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”